Ao chegar em casa depois da briga com Léo (Gabriel Braga Nunes) na Barão da Gamboa,Pedro (Eriberto Leão) desabafa com Raul (Antônio Fagundes) sobre o sumiço do gravador com uma confissão de culpa do irmão no acidente em que Luciana (Fernanda Machado) morreu.
"Não me conformo com o sumiço do gravador, pai, não entendo! Tudo ali, a conversa do Léo com o Zeca, tudo que eu tinha para provar minha inocência!", diz o ex-piloto. Mesmo desapontado, Raul tenta manter a calma para descobrir quem teria interesse em roubar o gravador.
Pedro está certo de que Léo era o único interessado, mas fica na dúvida se ele conseguiu pegar o gravador durante a briga. "A Eunice também estava rondando o corredor. Ela ou outra pessoa pode ter entrado quando a gente saiu", alerta Raul. O ex-piloto lembra que viu Manolo no local, mas, seja quem for, Pedro sabe que voltou à estaca zero.
Pedro decide voltar a Florianópolis para trazer Zeca (André Barros) para o Rio e fazê-lo contar tudo o que sabe para Marina (Paola Oliveira). Raul não está totalmente convencido de que ele conseguirá fazer isso. Como será que Pedro vai obter novas provas que incriminem Léo?
A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 17/06. Não perca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário