RedeTV quer Roberto Justus
Na Anhanguera há dois anos, Justus já comandou o "Um Contra Cem" e atualmente apresenta o "Topa ou Não Topa" às segundas. Pela ordem inicial das coisas, era para entrar em produção "O Grande Desafio", mas não rolou. Com isso, a partir de agosto o marido de Ticiane Pinheiro volta a apresentar o "Um Contra Cem".
De olho nessa insatisfação, a RedeTV, que já "tirou" Hebe Camargo do SBT, anda assediando o empresário. Segundo a coluna "Zapping", do jornal Agora São Paulo, executivos da emissora de Amílcare Dallevo já andam sondando Justus, mas a contratação, caso se concretize, só virá a acontecer em 2013, quando o contrato dele com o canal de Silvio Santos chega ao fim.
Record está de olho em Gabriel Braga Nunes
Há um movimento para que Gabriel seja exclusivo do canal pelos próximos três ou quatros anos. Negociações seguem acontecendo.
Maria Fernanda Cândido recusa convite para "Carrossel"
Bastou uma simples participação no "De Frente com Gabi" e um certo interesse do SBT para Maria Fernanda Cândido ter seu nome entre os mais cotados para viver a professorinha Helena no remake de "Carrossel". Além da beldade, Ana Paula Arósio e Camila Morgado estariam entre as opções de Íris Abravanel e sua equipe.
"As Brasileiras" poderá ser exibida apenas em 2012
RedeTV vive impasse com o UFC
Após ficar a ver navios com os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de 2012, perder a Série B e Terence Paiva, diretor de esportes, para a Band, a RedeTV vive um novo impasse no campo esportivo.
A emissora de Amílcare Dallevo corre o risco de perder o UFC, uma de suas maiores audiências. Existem algumas pendências no ar entre o canal e os organizadores da modalidade. Profissionais ligados a este esporte querem uma resolução do caso até agosto, quando o UFC será transmitido direto do Rio de Janeiro.
Pelo que se observa, algo tá pegando. O clima é de insegurança na emissora. De olho no desenrolar dos fatos, a Band já teria manifestado interesse no negócio.
Protagonista de "Malhação" estará em "Rainha do Mar"
Globo estica "Cordel Encantado" em duas semanas
Sucesso de público e crítica, "Cordel Encantado" é unanimidade na Globo. Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, a atual novela das seis é disparada o grande acerto da emissora nos últimos anos no horário. Por conta disso o folhetim ganhará mais tempo ar.
Inicialmente a trama seria encerrada no início de setembro, mas devido a boa repercussão foi esticada em mais duas semanas. Sendo assim, "Cordel Encantado" chegará ao fim no dia 24 de setembro, totalizando 143 capítulos.
Marieta Severo pode ter a missão de interpretar Dilma Rouseff no cinema
Segundo a sua assessoria de imprensa, Marieta achou o convite simpático, mas ainda não leu roteiro do filme que será baseado no livro “A Primeira Presidenta”, do jornalista Helder Caldeira.
Diretor de jornalismo da Globo contesta que a saída de Renato Machado seja por baixa na audiência
Chico Pinheiro futuro apresentador do "Bom Dia Brasil"
O diretor geral de Jornalismo e Esporte da TV Globo, Carlos Henrique Schroder contestou as informações da coluna de Cristiana Padiglione, do jornal O Estado de S. Paulo, negando por meio de comunicado que o troca-troca nos telejornais da emissora jamais tenha sido gerado por crise de audiência.
Cristina havia publicado na coluna que todas estas mudanças seriam uma estratégia de apelo popular para alavancar a audiência do telejornal e os números pela manhã da emissora com a entrada de Chico Pinheiro no lugar de Renato Machado que irá ser correspondente internacional.
A jornalista afirma, ainda, que a "dança das cadeiras", ocorre nos telejornais da Globo devido a uma crise de audiência da emissora. Segundo a coluna, a Record registrou um aumento de 450% em telespectadores no período em que o "Bom Dia Brasil" vai ao ar.
Em comunicado, Schroder nega que a troca de apresentadores possa ser um apelo mais popular, junto à classe C.
"De fato, ele (Renato Machado) é refinado em tudo, da cultura geral às boas maneiras. [...] Contudo, apenas o preconceito pode imaginar que a sofisticação dele o impediu de se comunicar bem; ao contrário, isso sempre o ajudou. Chico Pinheiro é considerado uma substituição natural justamente porque é igualmente refinado", afirma o diretor geral de jornalismo e esporte da Globo na nota. Schroder ainda enfatiza que a emissora não busca esse público e nega a crise, dizendo que o público da Globo reflete a população.
Notícias Da TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário