Esta sexta feira não foi de muita alegria, todas emissoras em excessão a RedeTV! tiveram uma grande queda na média dia.
A emissora que mais teve queda nesta sexta foi a Rede Record perdeu 1.3 em sua média em relação ao dia anterior, a Band teve também uma grande queda de 1.2 a Rede Globo perdeu 1 ponto, o SBT foi o que menos perdeu apenas 5 décimos a RedeTV! não acompanhou suas concorrentes e teve 2 décimos a mais em sua média.
Confira os números abaixo:
Média Dia a Um Ano Atrás

Nenhum comentário:
Postar um comentário