sexta-feira, 10 de junho de 2011

Casa do ator Werner Schünemann é assaltada em Porto Alegre (RS)

 Foto: Divulgação/Globo
O ator Werner Schünemann foi feito refém dentro de sua própria casa, que fica no bairro Assunção, em Porto Alegre (RS). O artista foi rendido por quatro ladrões com a mulher, um casal de filhos adolescentes e uma cunhada na noite do último domingo (5). Até as 12h40 desta sexta-feira (10) ninguém havia sido preso.
De acordo com o delegado da Juliano Brasil Ferreira, titular da 1ª Delegacia de Repressão a Roubos do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), as vítimas foram abordadas no portão da casa.
- A mulher dele e a cunhada estavam conversando no portão, quando os bandidos chegaram anunciando assalto. No interior da casa estavam o ator e os seus filhos.
O delegado diz que ninguém sofreu agressões. O bando roubou celulares, joias, eletroeletrônicos, um MP3 e um notebook. Na fuga, os assaltantes levaram o carro do ator, mas deixaram o veículo em uma via próxima à residência.
Ferreira diz que as testemunhas disseram, em depoimento, que os ladrões não reconheceram o ator, que atuou como o vilão Saulo na novela Passione, da Globo. O R7 entrou em contato com a assessoria de imprensa do ator, mas não obteve resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário