O clima nos bastidores do "Pânico na TV" anda muito pesado, dessa vez o lance foi sério. De acordo com o jornal “O Dia”, a panicat Nicole Bahls afirmou em seu twitter que a colega de trabalho Juju Salimeni sacrifica animais para fazer seus trabalhos religiosos com o objetivo de deixar os outros doentes e até para o bumbum da colega cair.
No microblog, Juju rebateu as acusações: “Muito triste começar meu dia com notícias tão absurdas a meu respeito. Mas agradeço a todos que estão ao meu lado e continuo de pé! Preconceito contra religião é um absurdo e eu sempre sofri contra isso. Mas a pessoa que afirmou tudo isso vai pagar na justiça!”
Pra quem não sabe, Juju já assumiu há algum tempo ser seguidora da “Umbanda”, religião formada dentro da cultura Brasileira. Juju tem até uma tatuagem de Iemanjá, orixá africana conhecida como “Rainha do Mar”, à quem Juju diz responsável pelo seu sucesso profissional.
Abalada com a acusação de fazer “macumba”, a panicate cancelou uma sessão de fotos na terça-feira, 28. Segundo informações do jornal, Juju entrou em uma crise de labirintite e foi internada em um hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário