Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Tom Cavalcante almoçou com Chico Anysio

Tom Cavalcante, que mora em São Paulo, está no Rio de Janeiro para cumprir compromissos de agenda. Além disso, o humorista vai aproveitar para visitar o amigo Chico Anysio.
"Vamos almoçar juntos na casa dele. Chico está ótimo, já foi até ao shopping", fala entusiasmado.
Tom diz estar feliz com a rápida recuperação de Chico: "Ele é um exemplo de fortaleza. No hospital, vi o Chico quase no fim. E ele se recuperou muito bem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário