Ontem, 19 de abril, foi um dia muito comentado pela imprensa. O dia em que o SBT venceu e também empatou na vice com algumas atrações da Record, consideradas imbatíveis. Desde a manhã, os programas da emissora de Silvio Santos se saíram bem. Foram vices na média manhã junto com a emissora dos Bispos. Ambas com 5 pontos. Durante a tarde, o SBT também foi vice, no consolidado, empatou com a Record, 6 pontos. O Casos de Família foi destaque, registrando a vice com uma leve vantagem sobre o terceiro colocado. No total das 6h às 18h, aponta vantagem para o SBT, vice-liderança isolada. Mais ainda teve os programas da linha de shows da emissora que se sairam bem.
O programa animal do Richard Rasmussem, Aventura Selvagem, conquistou a vice por vários momentos contra o Jornal da Record e assim que a série CSI entrou no ar, o programa confrontou a série na vice, deixando a Record em 3º lugar. Logo em seguida, o Programa do Ratinho surpreendeu mais uma vez, batendo um novo recorde desde que voltou ao horário nobre, foi vice contra CSI e a novela de mais de 800 mil reais (por capítulo), Vidas em Jogo, deixando mais uma vez a Record, abaixo do SBT.
Por sua vez, o humorístico de tradição do SBT, venceu o reality show, Ídolos. A Praça é Nossa além de vencer o programa musical, liderou no ibope por várias vezes. Prova disso tudo, é que a programação da Record está se desgastando, e a programação do SBT, se quizerem, de fato, ocupar a vice-liderança, teram que investir muito ainda, pois nos únicos horários que o SBT não foi vice por completo, foram na área do jornalismo, onde a Record, cada vez mais vem se consolidando, mesmo sendo exibido no mesmo horário que o principal jornal do país, o Jornal Nacional. Fica a dica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário