Atriz diz que não foi reconhecida nem pelos colegas como o cangaceiro Fubá
Eduardo Miranda, do R7, no Rio
Alex Carvalho/Globo
Nathalia Dill se prepara para enfrentar uma jornada dupla emCordel Encantado (Globo). Nos próximos capitulos, a atriz, que na trama vive Doralice, filha do prefeito de Brogodó, vai dar vida ao justiceiro Fubá.Como a atriz explicou ao R7, Fubá é um justiceiro e o disfarce se justifica para que Doralice, apaixonada por Jesuíno (Cauã Reymond), integre o bando que o moço vai armar para lutar contra Timóteo (Bruno Gagliasso).
- São dois personagens numa história só, então estou ralando muito! Já estou gravando as cenas. Usei uma peruca, chapéu, fiquei com os dentes sujos e com um aspecto mais rude, de cangaceiro.
Sem o rosto angelical e as roupas claras de Doralice, Nathalia revelou que causou espanto ao entrar nos estúdios de gravação caracterizada como o cangaceiro Fubá.
- A transformação ficou tão impressionante que, quando entrei no set para filmar, várias pessoas não sabiam quem era eu, nem me reconheceram!
A atriz, que se destacou na televisão ainda loira nas novelas Paraíso e Escrito nas Estrelas, ambas na mesma emissora, não acredita muito que a estratégia da personagem vá gerar frutos para o desejado romance com Jesuíno.
- Jesuíno sabe quem ele ama. Doralice teve todo esse trabalho para conquistá-lo aos poucos, mas acho que ela vai continuar sem uma resposta dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário