Norma (Glória Pires), em liberdade condicional, vai até a rodoviária de Florianópolis para finalmente colocar as mãos no tesouro de Araci (Cristiana Oliveira). Ela entrega a chave à atendente do guarda-volumes e fica sabendo que, para retirar o conteúdo do armário, é preciso pagar um valor altíssimo, referente ao tempo em que ele ficou armazenado. Apesar da grande quantia, Norma paga o valor e recebe a mala da funcionária.
Norma tenta acalmar Kátia e propõe que as duas dividam o dinheiro, mas a proposta não é aceita. Elas iniciam uma disputa pelo tesouro. A auxiliar de enfermagem diz que entrega a mala, mas que quer uma parte do dinheiro. Pelo menos uma parte, um troco, qualquer coisinha para eu ir à luta, quem apagou a Araci fui eu, pede. Esquece, sem arrego, reage Kátia.
É quando Norma começa a dobrar a aliada de Araci. Então me mata. Agora, porque se não matar eu saio atrás de você nessa rodoviária gritando, vai sujar, voltam as duas para a cana! E lá eu te apago, Norma ameaça. Kátia debocha e diz que Norma não teria coragem, mas é surpreendida pelos gritos de socorro da enfermeira. Quando a ex-detenta resolve ceder, já é tarde demais. Já era, demorou, agora eu quero tudo, diz Norma, que avança para cima de Kátia e torce seu braço até ela largar a faca.
Já dominando a situação, Norma faz um corte superficial no rosto de Kátia. Você ainda acha que eu não tenho coragem? Não tenho é pena. E abre teu olho, que com essa cara ferrada você não arruma protetora na próxima cana, não, ela diz, deixando sua rival assustada.
Não perca essa cena! Ela vai ao a partir de segunda-feira, 09/05.
Nenhum comentário:
Postar um comentário