O cantor Latino tirou boa parte de sábado para responder no Twitter às acusações de que ele teria plagiado a música "É Tudo Nosso", gravada por ele e pela Banda Cine, cujo fãs alegam ter sido copiada por Latino.
- Meus fãs me conhecem bem, sabem da minha criatividade e da minha índole! Nunca plagiaria ninguém", escreveu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário