Como informado pelo RD1 nos últimos dias, Grêmio, Goiás, Coritiba, Cruzeiro, Vitória, Corinthians, Sport, Vasco, Santos, Bahia, Palmeiras, Flamengo, Botafogo, Atlético Paranaense e Fluminense, nesta ordem, assinaram contrato com a Globo referente aos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro pelo próximo quadriênio (2012-2015). O vínculo engloba TV Aberta, TV Paga, pay-per-view, transmissão internacional, telefonia e internet.
Na trilha dos quinze citados, o São Paulo acertou verbalmente na noite da última quinta (14) com a emissora carioca seguindo o mesmo modelo de contrato dos times citados. Apesar do clube não confirmar, o contrato será assinado no prazo máximo de duas semanas.
As cifras não foram reveladas devido a uma cláusula de confidencialidade que existe no contrato. A emissora carioca conta agora com dezesseis times e espera fechar como pelo menos 18 dos 20 que compõe o Clube dos 13.
Vale lembrar que o São Paulo, através de Juvenal Juvêncio, presidente do time, era considerado o maior parceiro do Clube dos 13 e da Record na guerra que tentaram iniciar contra a Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário