O bom comportamento de Norma (Gloria Pires) e seu trabalho na enfermaria no presídio serão decisivos para que sua pena seja reduzida e ela, finalmente, conquiste a liberdade. Ainda mais por ninguém conseguir provar que ela assassinou Araci (Cristiana Oliveira).
De acordo com a revista Tititi, dias antes de deixar a cadeia, Norma conta com a ajuda de Jandira (Cristina Galvão) para escolher um novo visual em revistas de celebridades e arrasar. Desta forma, ela acredita que ficará mais fácil se aproximar e se vingar de Léo – que ainda pensa se chamar Armando – por tê-la colocado atrás das grades.
Hospedada na casa de Cida (Beth Zalcman), Norma usa o dinheiro deixado por Araci para fazer o retrato falado do malandro e, assim, iniciar uma caçada nos prostíbulos de Florianópolis (SC). Lá, descobre que as garotas de programa o conhecem por Léo.
Quando retorna para São Paulo, Norma se depara com o malandro em uma rua conversando com uma prostituta. Descontrolada, ela grita e tenta chamar a polícia, mas Léo joga o celular dela fora e alerta que a ex-detenta não conseguirá incriminá-lo. E, para piorar a situação, o safado a chama de baranga e diz que apenas a ajudou a ‘tirar o atraso’.
No dia seguinte, Léo volta para o Rio de Janeiro e esquece desse reencontro. Norma, por sua vez, vai a um salão de beleza e muda completamente o visual e segue as dicas do profissional para se manter sempre arrumada e maquiada. Depois, compra roupas sofisticadas e retoma a sua caça ao bandido.
Enquanto folheia uma revista, Norma vê a foto de Léo ao lado de Natalie (Deborah Secco) e de Cortez (Herson Capri) e decide partir para a Cidade Maravilhosa com o intiuito de destruí-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário