Há menos de um mês no ar, a novela “Amor e Revolução”, do SBT, sofrerá mudanças. Em busca de mais audiência, as cenas de tortura e violência diminuirão bastante, dando lugar a sequências amorosas e cômicas. A informação é do autor, Tiago Santiago. Para ele, embora a repercussão da trama seja grande, o público rejeita as cenas mais fortes. “A novela vai ficar mais leve, mas continuaremos abordando a ditadura.” A mudança também quer fortalecer a trama, que, a partir de terça-feira, concorrerá com “Vidas em Jogo”, nova novela da Record. Desde a estreia até anteontem, “Amor e Revolução” teve média de 5 pontos no Ibope da Grande São Paulo.
Roça
A atriz Kelly Jabour, irmã da VJ Ellen Jabour, disse não ao convite da Record para participar de “A Fazenda 4″.
Continuidade
A cena do acidente de Clarice (Ana Beatriz Nogueira), em “Insensato Coração”, foi muito bem realizada. A produção da Globo só pecou em um detalhe: a placa do carro que ela dirigia era diferente da do veículo que capotou…
Carapuça
Rafael Queiroga, diretor e redator final do “Comédia MTV”, assumiu ontem, em seu blog, a culpa pela concepção do quadro “Casa dos Autistas”, acusado de ridicularizar pessoas que sofrem de autismo.
Carapuça 2
“Não busquei o humor na diminuição dos mesmos, e sim na realização de um trocadilho infeliz”, escreveu.
Microfone
Luiza Brunet esteve ontem na Band e iniciou as negociações para apresentar o novo programa vespertino do canal.
Sétima arte
“A sensação que eu tenho é que quando eu passar dos 60 anos, vou fazer cinema para caramba”, disse Lilia Cabral ao “Cinejornal”, do Canal Brasil. Vai ao ar amanhã, às 20h30.
Data
Começam no domingo, no site da Globo.com, as inscrições para o reality “Hipertensão”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário