sexta-feira, 15 de abril de 2011

José enfrenta Lobo Guerra e fala sobre o assassinato de Cléo

AMOR E REVOLUÇÃO
José diz a Lobo que torce para ele e Filinto não estarem envolvidos na morte de Cléo
Nesta sexta, às 22h15
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

José enfrenta Lobo Guerra e fala sobre o assassinato de Cléo

No capítulo de Amor e Revolução desta sexta, 15 de abril, às 22h15:

Olivia conversa com José e fala sobre suas desconfianças sobre Lobo Guerra e Filinto. Lobo Guerra chega no momento e José o enfrenta ao fazer suposições sobre o assassinato de Cléo. Lobo diz que se souber que alguém da sua família está envolvido em práticas subversivas vai tomar providências.

José fala para o pai que vai descobrir quem matou Cléo para fazer justiça. Os dois discutem sobre política e direitos humanos. José Guerra diz a Lobo que torce para que ele e Filinto não estejam envolvidos no assassinato de Cléo.

CAPÍTULO COMPLETO:

General Lobo Guerra manda soltar João e Stelacapítulo 9 / sex - 15/4
Mário diz que José quer se aproximar de Maria. O General Lobo Guerra fala para José que as meninas são filhas de um amigo de Filinto. Psicopata, Filinto faz Geraldo Cordeiro caminhar sobre ácido sulfúrico. Delegado Aranha diz a Dra. Marcela que só está cumprindo ordens. O delegado recebe telefonema do General Lobo Guerra, que pede para soltar João e Stela. 
Jandira teme que Bartolomeu não aguente. Olivia conversa com José e fala sobre suas desconfianças sobre Lobo Guerra e Filinto. Lobo Guerra chega no momento e José o enfrenta ao fazer suposições sobre o assassinato de Cléo. Lobo Guerra diz que se souber que alguém da sua família está envolvido em práticas subversivas vai tomar providências. 
A mando do General Lobo Guerra, Aranha solta João e Stela. O delegado pede para um policia “ficar de olho” em João, pois ele é filho de Thiago Paixão. José diz para o pai que vai descobrir quem matou Cléo para fazer justiça. Os dois discutem sobre política e direitos humanos. José Guerra diz ao pai que torce para que ele e Filinto não estejam envolvidos no assassinato de Cléo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário