quarta-feira, 6 de abril de 2011

"Cordel Encantado": Dora, moça valente e arretada


cordel encantado (Foto: divulgação)
Dora (Nathalia Dill) - TV Globo / João Miguel Júnior

Por essa Dora (Nathalia Dill) não esperava. Mal volta a Brogodó, depois de anos estudando fora, e seu pai, o prefeito Patácio Peixoto (Marcos Caruso), já lhe incumbe a função de acompanhar o príncipe Felipe (Jayme Matarazzo) em sua estada na cidade. A princípio, nem Dora nem Felipe gostam muito da ideia.

Considerada a ovelha negra da família, Dora sempre gostou mais das brincadeiras de meninos e voltou da cidade com hábitos modernos demais para o gosto da mãe, Ternurinha (Zezé Polessa). Com o gênio completamente oposto, Felipe, frágil e tímido, se assusta com o estilo “arretado” da moça. Em troca do favor de acompanhar o príncipe, Dora convence o pai a deixá-la trabalhar na prefeitura e se envolver nas questões da cidade. Apaixonada por Jesuíno (Cauã Reymond), terá assim a oportunidade de, ao seu lado, combater as maldades dos fazendeiros e governantes de Brogodó.  

"Cordel Encantado" estreia na próxima segunda-feira, dia 11, logo após "Malhação". A novela tem autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington, direção geral de Amora Mautner e direção de Gustavo Fernandez, Natália Grimberg e Thiago Teitelroit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário