terça-feira, 22 de março de 2011

Troféu Abacaxi para os novos comunicadores


A falta de criatividade dos comunicadores chega a dar pena. Apresentadores mais antigos como Sílvio Santos e Raul Gil passam todo o tempo mostrando como deve ser conduzido um programa mas a turma nova teima em apenas ser simpática.
Onde paramos? Na chatice de hoje. Huck, Faustão, Faro, Gugu não são ruins, apenas não servem para atrair nossa atenção. Todo e qualquer acontecimento deve ser aproveitado com engenhosidade. O simples cair de uma nota de cem no chão deve ser aproveitado. Quem assistiu Sílvio neste domingo viu este exemplo. Caiu a cédula, ele disse para a moça da platéia não juntar, abaixou-se e aproveitou para brincar sobre sua idade e tudo o mais. Algo pequeno transformou-se em razão para um bom e puro riso.
O Faustão era tão bom nisso, mas no tempo da Band e no início da sua vida na Globo, agora o que vemos é alguém podre de rico e com cara de quem está furioso com a equipe. Huck tem como base seu jeito de bom moço, vai levando o programa, dando prêmios, agitando a moçada e ponto final.
E o que falar do Chacrinha, então, fantasiado, atirava bacalhau na platéia!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário