Júlia (Adriana Esteves), acompanhada por Tiago (André Bankoff), Virgínia (Bárbara Paz) e Cristiano (Paulinho Vilhena), pede autorização ao prefeito Isaías (Ary Fontoura) para dar início às escavações. A paleontóloga garante o apoio da prefeitura de Preciosa em sua pesquisa em um terreno público. Todos comemoram, principalmente Tiago que, como nunca teve a ajuda do prefeito, se viu obrigado a suspender as escavações inúmeras vezes.
A repercussão dos estudos de Júlia, porém, traz um novo olhar sobre a situação. Os avanços que a pesquisa pode trazer para a cidade deixam Minerva (Elizabeth Savalla), a primeira-dama, eufórica. Fingindo interesse pelo bem estar público, ela não perde uma oportunidade de negócio e incentiva o marido a agilizar a burocracia que o grupo precisa.
Isaías ainda promete usar sua autoridade para que nada impeça as escavações no cafezal de Abner (Marcos Pasquim). A afirmação preocupa Maria João (Jurema Reis) que escuta a conversa ao servir o café durante a reunião. Sobrinha de Bento (Cosme dos Santos), empregado de Abner, ela vive com sua família na fazenda e sabe o quanto essas terras são importantes para todos.
"Morde & Assopra", de Walcyr Carrasco, tem direção de núcleo de Rogério Gomes, direção-geral Pedro Vasconcelos e direção de André Felipe Binder, Fabio Strazzer e Roberta Richard. "Morde & Assopra" tem estreia prevista para o dia 21 de março e vai ao ar de segunda a sábado, logo após o "Praça TV 2ª edição".
Nenhum comentário:
Postar um comentário