TV ao vivo é assim mesmo: tudo pode acontecer. Mesmo assim todas as entradas são previamente acertadas entre a direção do programa e o repórter que diz qual é o conteúdo do link.
Na transmissão do BandFolia na tarde desse domingo (06), Luis Megale e Debora Vilalba, os âncoras do programa direto de Recife, passaram por uma saia justa. Eles chamaram o repórter Ricardo Neves, um dos novos queridinhos do departamento artístico da Band, que está mostrando as novidades do carnaval pernambucano.
O que não se imaginava era que ele iria mostrar um grupo de foliões que cantariam algo que terminava com “vai se fuder! vai se fuder!”. Pior é que eles repetiram várias vezes até o repórter devolver para os âncoras. Debora Vilalba tentou contornar a situação: “É programa ao vivo, vocês sabem como é. As coisas que saem da boca dos foliões a gente não tem muito controle!”, tentou explicar. “Mas vamos dar uma respira, nos recompor e vamos para uma matéria diferente…”, continuou o jornalista da Band News mudando completamente de assunto.
Minutos depois, direto de Salvador, a repórter Carol Rosa estava no trio de Saulo que passava pelo glass da emissora no circuito Campo Grande. Quando ela perguntou sobre a emoção ao vivo na Band para o líder da Banda Eva, ele disse cordialmente: “Lindo! Tá lindo!” Porém, segundos depois, com o áudio dele aberto ele mandou o recado e depois soltou um novo palavrão: “Crianças que estão por aqui ou em casa, tapem os ouvidos!! Que porra é essa???”, bradou!! Mas ele avisou antes.
Como diria Fausto Silva, “quem sabe faz ao vivo!”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário