Perambulando pelo SBT e Band desde que deixou a Record, Alexandre Frota conseguiu o que tanto queria: um contrato com o canal do homem do baú. De acordo com informações da coluna "Zapping", Frota entrará para o elenco fixo de "A Praça é Nossa".
RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário