BBB e a sua diversidade
As edições do Big Brother Brasil surpreendem aos seus telespectadores. Depois de tantas revistas e jornais tentarem descobrir o sucesso de audiência desse reality, fica comprovado que a curiosidade das pessoas é ver uma rotina de “anônimos” que tem a sua vida vigiada por câmeras e vistas pelo Brasil inteiro. Não é só isso. O reality tem o poder de lançar a diversidade em seus participantes.A escolha dos participantes é feita com muito cuidado. E não é de graça, que na edição 11, encontram-se cidadãos do século 21. Tinha uma transexual, tem homossexual e surge a bissexual. Claro, tem também os heterossexuais.
Colocando na televisão, todas as diferenças, o reality faz com que as pessoas aceitem as diferenças ou confirmem o seu preconceito?
Ontem, o Twitter foi invadido de pessoas que fortaleciam o apoio para que Ariadna continuasse no BBB. Tudo porque as enquetes de alguns sites, apontavam a saída da transexual do programa. Depois do resultado final, o diretor do programa, o polêmico Boninho, disse que a mobilização dos internautas quase deu certo. Ontem á tarde, Ariadna era eliminada com quase 56% dos votos. Quando encerrou-se a votação, o resultado ficou nos 49%.Com a eliminação de ontem, posso dizer que realmente, o Big Brother Brasil 11, começou de verdade. Agora é cada um por si, e feliz o vencedor.
Novela ou série?
Período de férias é sempre complicado na televisão. Programação das emissoras mudam e se espera novidades a partir de março ou abril.O fato é que a programação do SBT é a mais esperada. Novidades? Nada anunciado. Apenas o fato de que Amor e Revolução, novela de Tiago Santiago, está sendo gravada e promete muito. E o horário? Deve ser ás 22hs. Quando? Ninguém sabe!
A novela Ana Raio e Zé Trovão é um problema para a audiência do SBT. Está perto do fim, isso é certo. No horário, fica a pergunta. Novela ou Sobrenatural?
Teste bom mesmo, ia ser se duas novelas estreassem no mesmo dia e no mesmo horário. Corações Feridos no SBT e Vidas em Jogo na Record, ás 22hs!!
Começa em Florianópolis…
O reality musical Ídolos começa a ser montado neste mês. Os jurados Rick Bonadio, Luiza Possi e Marco Camargo começam em Florianópolis as audições para encontrarem o novo ídolo do Brasil.
Essa será a quarta edição do reality na Record, e como todos sabem, nunca conseguiu lançar um grande nome para a música aqui no Brasil. Nem nos tempos de SBT.
Por causa do Pan e da temporada de A Fazenda, Ídolos tem a previsão de ir ao ar em abril, ou seja, logo após o fim do Big Brother.Lembrando que será a estreia de Rick e de Luiza no júri do reality, já que Calainho e Paula Lima não continuaram. Marco Camargo continua.
Bate Bola
** O DNA mais polêmico do Ratinho rendeu-lhe 13 pontos de pico na última terça (18). Pena que o resultado deu positivo! Leia mais…
** Demais a nova série de reportagens da Ana Paula Padrão no Jornal da Record. Realmente, Ana sabe se sair muito bem na bancada e na reportagem. Ela faz muito bem em fazer os dois, e a Record faz bem em aproveitar. Séries de reportagem estão sendo o caminho do telejornal para não perder audiência, já que a linha de shows do SBT chega a cutucar!
** É gravíssimo o estado de saúde do humorista Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, da TV Record. O carro em que ele dirigia foi atingido por um caminhão que vinha no sentido contrário e capotou. O motorista fugiu sem prestar socorro. Segundo informações, o humorista chegou ao hospital com parte do braço amputado e com traumatismo craniano e já passou por duas cirurgias.
Estreia do CQC
Em março deste ano, o CQC completa 3 anos no ar. É um projeto bem sucedido da Band, que tem boa audiência e um ótimo faturamento.
Veja uma parte da estreia do programa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário