quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Se cuida Luciana Gimenez, querem puxar seu tapete

Chapa quente na RedeTV. Em licença-maternidade do seu segundo filho, a apresentadora Luciana Gimenez só volta ao batente no segundo semestre de 2011. Até lá a cantora Gilmelândia a substitui no comando do "SuperPop", mas quando voltar a "bater ponto" na emissora, Gimenez terá uma surpresinha amarga.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, a cúpula do canal decidiu reduzir as edições da atração da morena. Atualmente o "SuperPop" é exibido de terça a quinta. As segundas foram preenchidas com o policialesco "Operação de Risco" e a série Dexter, as sextas seguem com a reprise do "Pânico na TV". Mas com a chegada de Hebe, as coisas mudarão, a rainha da TV brasileira assumirá as terças, sobrando apenas dois dias para Luciana, que poderá ficar apenas na quarta, pois existe um "movimento" para tranformar seu programa em semanal.

Vale lembrar que o contrato de Gimenez vai até 2013 e estipula que ela fique pelo menos três vezes por semana no ar, e que seu salário não seja reduzido. Com a atração tranformada em semanal, os merchandising diminuírão, o que reduzirá o atual salário.

A coisa está feia na RedeTV, dizem as más línguas que por trás desse "movimento" estaria uma moça que não se dá bem com Luciana. Mas, em público, ela finge bem.
Com informações da jornalista Fabíola Reipert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário