Não é a primeira vez que a Record registra uma queda significativa nos índices de audiência no mês de janeiro, na mesma data do ano passado comentava-se que o Sbt retornaria para o segundo lugar , pois a emissora dos bispos registrava uma queda que era de assustar. Terminou o mês, a Record disparou e deixou o Sbt a ver navios.
Agora a grande pergunta é se a emissora da Barra Funda está cega ou finge que não vê seus números despencarem sempre no inicio do ano, não estaria na hora de investir pesado no período da tarde? Ou o segredo não estaria na grade matutina da emissora ?
Como vimos, neste mês a Record concentrou seus investimentos principais no horário nobre, claro que ajuda muito, mas se a Record as vezes é salva pelo período da noite está mais do que na hora de entender que precisa mudar no período matutino e vespertino para não correr o risco de perder para o Sbt. Está na hora da emissora dos bispos entender que as programações atuais da emissora perderam o gás, foram se desgastando até que a audiência se foi. O público que assiste a Record aguarda ansiosamente uma mudança!
Nenhum comentário:
Postar um comentário