O RD1 está acompanhando toda a audiência da minissérie, em quatro capítulos, "O Bem Amado" que está sendo exibido na Tv Globo.
Marco Nanini interpreta o lendário Odorico Paraguaçu, prefeito da pequena Sucupira, cuja meta principal é a inauguração do cemitério municipal. Usando de recursos não muito ortodoxos, ele finaliza a obra, mas o problema é que ninguém morre na cidade.
Em sua trajetória para produzir um defunto, surge Ernesto (Bruno Garcia), o moribundo primo das irmãs Cajazeiras (interpretadas por Andrea Beltrão, Zezé Polessa e Drica Moraes), aliadas do prefeito. Em Sucupira, porém, o primo vai de mal a melhor.
Com a ajuda do fiel (e ingênuo) assessor Dirceu Borboleta (Matheus Nachtergaele), Odorico, então, contrata o temido cangaceiro Zeca Diabo (José Wilker). Mas contra os desmandos da prefeitura, o político terá que enfrentar a oposição comandada por Wladymir (Tonico Pereira) e Neco Pedreira (Caio Blat).
Em seu penúltio capítulo, "O Bem Amado" consolidou 17.0 pontos de média. Na estreia marcou 18 e no 2º capítulo 15.0 pontos.
Logo mais a noite vai ao ar o capítulo final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário