segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Neto de Silvio Santos estreia na TV em novela do SBT

Roberto Nemanis/SBT
Segundo o portal R7, quase 15 anos se passaram desde que Tiago Abravanel decidiu ser ator, aos oito anos de idade.
Apesar de ser neto de Silvio Santos, só agora, aos 22, foi que ele decidiu se arriscar no mundo da televisão e estreará em sua primeira novela. O ator é filho de Cíntia Abravanel, a filha mais velha do dono do SBT.
No fim do ano passado, Thiago Santiago, o autor da nova trama da casa, Amor e Revolução, convidou o ator para participar do folhetim da emissora.
Para viver seu primeiro personagem na televisão, um estudante de filosofia que luta contra a ditadura militar brasileira nos anos 70, ele tem se preparado de diversas formas. Além de ver filmes e de ter conversas com atores, contou com o incentivo do próprio avô.
– Ele diz que não tem dúvidas de que eu vou fazer bom trabalho. Me disse que TV não é bicho de sete cabeças. No começo da minha carreira, ele me colocou bem com o pé no chão, disse que o trabalho era árduo e a exposição era muito grande. Aos poucos eu fui convivendo com isso. A arte sempre fez parte da minha vida. Abravanel afirma que está consciente das críticas que poderão surgir durante a trama, por ser neto do dono da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário