Fox anuncia a 2º temporada de "United States Of Tara"
United States of Tara é uma série de comédia-drama criada por Diablo Cody e estrelando Toni Collette. Os 12 episódios da série seguem a vida de Tara. Uma mulher, múltiplas personalidades. Tara é a dona de casa e mãe de dois adolescentes que sofre de transtorno de identidade dissociativa.
Quando decide parar de tomar o medicamento para descobrir as reais causas de sua doença, suas outras personalidades emergem: a adolescente T, a dona de casa Alice e o veterano do Vietnã Buck.
Pelo menos Tara pode contar com o apoio do marido, o paciente Max, sua filha um pouco perturbada, Kate, e o seu filho, o bondoso (mas esquisito) Marshall.
A 2º temporada contém 6 epísodios e estreia no dia 17 de janeiro às 22h00.
Hebe ainda aparece em cartaz do SBT
O SBT mandou pelo Correio um enorme cartaz, com os seus apresentadores pedindo que em 2011 todos continuem construindo "a TV mais feliz do Brasil".
No meio deles, também em tamanho grande, uma foto de Hebe Camargo, recém contratada da Rede TV!
"Rock in Rio" também vai movimentar a teledramaturgia da Globo
Está em desenvolvimento um projeto sobre o evento, que mistura documentário e ficção. Um dos responsáveis é George Moura, do programa “Por toda a minha vida”.
"Passione": Mauro pede perdão à filha Vitória no hospital na noite de Natal
A cena vai ao ar sexta-feira (24/12).
Marcos Caruso e Zezé Polessa são escalados para "Cordel Encantado"
Autoras de “Cordel Encantado”, novela das 18h que sucederá a “Araguaia” na Globo, Thelma Guedes e Duca Rachid entregaram 18 capítulos e vão viajar de férias neste fim de ano. Duca, para Salvador, e Thelma, para Jericoacoara.
Segundo a jornalista Patrícia Kogut, Thelma e Duca ficarão longe do trabalho por pouquíssimo tempo porque “Cordel Encantado” está em produção. Marcos Caruso é mais um ator escalado pela diretora Amora Mautner para a novela. Ele fará par com Zezé Polessa.
Michel Bercovitch e Bárbara Paz gravam "Morde e Assopra" no Japão
Segue em ritmo acelerado as gravações de "Morde e Assopra", próxima novela das 7 da Globo, escrita por Walcyr Carrasco e com estreia marcada para o dia 21 de março.
Rogério Gomes, diretor da trama, dirigiu Michel Bercovitch e Bárbara Paz na Torre de Tóquio, no Japão. A novela falará sobre desenvolvimento tecnológico e dinossauros.
Em programa, Fiuk satiriza casamentos de Fábio Jr e alfineta Mari Alexandre
Os inúmeros casamentos de Fábio Jr. viraram piada em Tal Filho, Tal Pai, exibido nesta quinta (23) pela Globo. Em um dos diálogos da atração, Fábio Jr. disse ao filho que não é normal namorar firme, se amarrar com apenas 20 anos.
Fiuk não perdeu a oportunidade de tirar uma onda do pai. - E você acha normal casar três vezes por ano? O cantor já se casou pelo menos seis vezes. A última foi Mari Alexandre.
Em determinado momento, Fiuk deu uma boa alfinetada na ex-madrasta, tadinha. Disse ao pai que ele poderia ficar com qualquer mulher, menos loira.
O programa mostrou a relação entre pai e filho, desentendimentos, conselhos, afinidades. Fiuk deveria se espelhar no pai não somente na área musical, mas também na hora de interpretar.
Fábio Jr. arrasou e mostrou mais uma vez que é um grande ator. Numa das cenas, em que somente o pai conseguiu se emocionar e chorar, Fiuk disse que não queria ser um Fábio Jr 2. Mas ele é o que então?
As informações são da jornalista Fabíola Reipert do R7.
Record quer e Daniel Bueno vai virar ator
A Record quer e Daniel Bueno, vencedor de "A Fazenda 3", vai virar ator de suas novelas. O modelo já teve aulas com o diretor da Globo Wolf Maya.
O gaúcho deverá ser aproveitado numa das próximas produções do canal. Vale lembrar que Daniel não é ator por formação e sim modelo. A Record terá trabalho pela frente.
Record e Band arrancam afiliadas do SBT
Em menos de um mês, o SBT perdeu duas afiliadas da rede TVB. A de Campinas para a Record e, agora, a da Baixada Santista para a Band. A troca de sinal ocorrerá em abril. Até lá, o SBT anunciará sua nova plataforma no litoral paulista.
Falando no SBT, as coisas pela Anhanguera continuam tensas. Ontem, em uma reunião, foi decidido o fim do programa policial "Boletim de Ocorrência". A atração ficará no ar apenas até o dia 31.
Em substituição ao policialesco, a emissora escalou o "Cinema em Casa". Não se sabe, portanto, o que acontecerá com o "Casos de Família".
Especial de Roberto Carlos será exibido com meia hora de atraso
A prefeitura do Rio de Janeiro encampou este ano o especial de Natal de Roberto Carlos, que a TV Globo transmite desde 1974. Vai promover um grande espetáculo na praia de Copacabana, que espera reunir 1 milhão de pessoas na noite de amanhã.
Um show como este custa entre R$ 1,5 milhão e R$ 2 milhões, valores que o secretário de Turismo do Rio, Antônio Pedro Figueira, prefere não comentar. Ele diz que há anos a prefeitura vem insistindo com a equipe de Roberto para levar a ideia adiante. Só agora o cantor concordou.
"Vamos adiantar as comemorações de Réveillon, para que o turista chegue antes ao Rio", diz o secretário.
Esta é a segunda vez que Roberto faz um especial de fim de ano ao vivo, ou quase isso, já que o show será transmitido com meia hora de atraso, para garantir que nada saia errado. A primeira, segundo a Globo, foi em 1990, no Teatro Fênix.
500 metros de Palco
Desde o princípio de dezembro, 400 pessoas trabalham na montagem do palco, que terá 500 metros quadrados. O camarim móvel de Roberto Carlos foi plantado sobre as areias de Copacabana. Também estão sendo instalados nove telões gigantes para quem não conseguir se aproximar do palco.
"Escolhemos músicas mais populares e mais movimentadas, porque canções muito lentas dificilmente são curtidas num ambiente desses", diz o maestro Eduardo Lages, que divide com Roberto a seleção de repertório.
Algumas músicas tiveram seu arranjo mudado para ficar mais "para cima". Mas há alguns portos seguros. "Ele não vai deixar de cantar 'Emoções', 'Detalhes' e 'Jesus Cristo'", diz Lages.
Este é o maior dilema do show: conciliar as expectativas de quem sair de casa para se divertir na apresentação ao vivo com os anseios do espectador que vê do sofá.
Pelos convidados, é possível esperar uma miscelânea musical. Subirão ao palco a dupla Bruno e Marrone e a jovem cantora Paula Fernandes, que participaram do disco sertanejo de Roberto.
E, no final do show, o grupo Exaltasamba, o intérprete Neguinho da Beija-Flor e a bateria da escola de samba. É uma espécie de agrado para a Beija-Flor, agremiação que prestará homenagem a Roberto no carnaval de 2011.
As informações são do jornalista Marcelo Bortoloti da Folha.
Lilia Cabral viverá mulher batalhadora em "Fina Estampa"
A atriz Lília Cabral vai viver a personagem Griselda em "Fina Estampa". Na novela, ela será uma mulher batalhadora que sofre com o preconceito do filho.
"Fina Estampa", título definitivo, tem estreia prevista para a segunda quinzena de setembro na Globo. A trama que é escrita por Aguinaldo Silva e tem direção de Wolf Maya substituirá "Insensato Coração".
Com contratação, "Pânico" voltará a imitar Hebe
O humorista Ceará está contente com a contratação de Hebe Camargo pela RedeTV. Se antecipando ao anúncio da apresentadora pela emissora, ele retomou a paródia da loira no "Pânico". A imitação será uma de suas apostas para 2011, ao lado da de Marília Gabriela.
Segundo a jornalista Keila Jimenez, a loira deverá ser oficialmente anunciada como nova contratada do canal, no início de janeiro.
"Profissão Repórter" fecha o ano com recorde negativo e pode não voltar
O "Profissão Repórter", da Globo, vai fechar 2010 com audiência em baixa e sem vaga certa na programação da emissora em 2011.
Segundo a jornalista Keila Jimenez, a atração comandada por Caco Barcellos estreou em 2008 com média anual de 18,6 pontos. No ano seguinte, 2009, caiu para 17,4 pontos.
Este ano, uma nova queda, mais acentuada: "Profissão" encerrou 2010 com média de 14,4 pontos de audiência.
Novidade: "Cinema em Casa" vai disputar audiência com "Malhação" em janeiro
A partir do dia 03 de janeiro de 2011 a emissora prepara novidades, nem tão novas assim. A volta do seriado "Chapolin" de volta às 12h45 ocupando o atual horário do "Chaves", o que leva a crer que o menino do barril será exibido às 13h15.
Bola fora! Os que telespectadores que não possuem o sinal de SP ficarão sem assistir "Chaves" já que nesse horário são exibidos os infocomerciais.
Tudo culpa do ibope, mais uma vez. Não deu ibope a grade muda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário