Tem gente que não aprende mesmo né? Quando que saberão que disputa terá o momento certo para acontecer? Quando saberão respeitar um adversário? Que povo mesquinho.
No último sábado a Globo exibiu, direto de Copacabana no Rio, o tradicional show de Roberto Carlos. Na ocasião a emissora registrou 24 pontos contra 10 da Record.
Bastou isso para a briguinha, a picuinha e a falta do que fazer imperar. Dona Record exibiu em seus telejornais – Record Notícias e Jornal da Record – e na Record News – Record News Brasil, Record News Sudeste e três edições do Hora News – uma demorada matéria mostrando o lado ruim do show do Rei. Na reportagem a emissora fez questão de mostrar tudo de ruim que aconteceu. Uma simples notícia? Antes fosse, mas não, a intenção foi uma só: ATACAR A RIVAL. Críticas, brigas, engarrafamento, lixo e até falhas no som e poucos telões foram contestados, acredita?
O show teve um público de quase 200 mil pessoas, querer que tudo ocorresse sem alguns contratempos é querer demais, visto que o show movimentou toda a cidade praticamente e foi aberto ao público. Criticou por criticar.
Quem sabe um dia entendam que disputa tem hora, momento e lugar certo. Mas falar para quem se finge de surdo o tempo todo é do balacobaco. Deixa pra lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário