quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cláudia Raia diz que não tem nada a comemorar do ano que passou

Divulgação

O site “O Fuxico” divulgou que Cláudia Raia pretende descansar depois que acabarem as gravações de “Ti-ti-ti”, em março de 2011. Para o próximo ano, a atriz pretende estrelar o musical “Cabaré”, mas só no segundo semestre. “Eu só quero paz. E esse espetáculo é um grande projeto para 2011, depois de descansar um pouco”, revelou.
Cláudia Raia contou que 2010 foi um ano cheio de altos e baixos, mais um que passou. A atriz se separou de Edson Celulari, após 17 anos de casamento. Mesmo assim, prefere não lamentar, apenas não acha que tenha o que comemorar.
“Não tenho nada para comemorar, estou igual a Mangueira (escola de samba), me leva que eu vou!”, disse a atriz, em referência ao samba enredo de 1994 da agremiação.
Comenta Cláudia Raia: “Estou igual a Mangueira, me leva que eu vou!”
Site: POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário