Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

Claudia Leitte diz que terá Hebe no alto do trio elétrico

Apresentadora será homenageada no Carnaval baiano no dia de seu aniversário de 82 anos
Divulgação/SBT
Claudia Leitte divide o palco do Teleton com Hebe Camargo: ela fez convite para a apresentadora participar do Carnaval de Salvador em 2011, no alto do trio elétrico, aos 82 anos

Pelo jeito a grande atração do Carnaval de Salvador em 2011 não será uma cantora baiana, mas sim a mais veterana apresentadora da TV brasileira.

A cantora Claudia Leitte confirmou ao R7, nesta sexta (17), que convidou Hebe Camargo para participar de seu Carnaval.

- Vou fazer uma homenagem a Hebe no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher e terça-feira de Carnaval, com ela no alto do meu trio. Além do mais, vamos cantar parabéns pelos 82 anos de Hebe, que serão completos neste dia.

Se a promessa se confirmar, esta será a primeira vez que Hebe desfilará no alto de um trio elétrico na folia baiana.

O convite de Claudia para Hebe foi feito durante a viagem das duas para a festa do Grammy Latino, em Las Vegas, no mês passado.

Na última terça (14), as duas jantaram juntas em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário