quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Ceará justifica bebedeira e suposto romance com panicat
“Acho que ninguém nunca tinha me visto daquele jeito, nem eu me vi daquele jeito, porque eu raramente bebo, mas estava tão feliz pelo meu irmão, que extravasei um pouco. Fiquei constrangido com a exibição do programa, achei que as pessoas fossem falar mal de mim, mas acho que a maioria curtiu, porque nunca ninguém me viu fora do personagem, ainda mais brincando daquele jeito.”
Wellington diz ainda que apesar de a vodka tirar a pessoa um pouco do sério, ele acha que o álcool é o purgante da alma e que, às vezes, precisa perder a linha.
“A vodka apaga a memória, mas o álcool é o purgante da alma… Quando você bebe, você se revela e eu me revelei um cara divertido, mas pedi desculpa no twitter e todo mundo me apoiou.”
Sobre o possível romance com a Panicat Babi, já que ele, bêbado, tentou beijá-la a todo custo, Ceará diz que também já se desculpou com ela.
“Não existe nada com a Babi, pedi até desculpas pessoalmente, pedi para o namorado dela, eu nem lembro como foi o beijo, porque quando você beija bêbado, você não lembra de nada, mas peço desculpas a ela e ao namorado mais uma vez, se é que ela tem namorado ainda”, brinca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário