Adriane Galisteu falou sobre os rumores de que seria a substituta da apresentadora Hebe Camargo no SBT em entrevista à coluna "Outro Canal" do jornal "Folha de S. Paulo" desta segunda-feira (20).
"Vou ser honesta, não estou sabendo de absolutamente nada. Tenho amigos no SBT, trabalhei lá. Agora trabalho na Band e minha relação é muito boa nas duas casas. Mas, de verdade, meu telefone não tocou. Ainda", afirmou.
Sobre a possibilidade de voltar à emissora em que trabalhou até 2008, ela falou: "Não posso falar nada desse assunto, sou absolutamente proibida".
Pelo Twitter, o diretor do SBT Leon Abravanel, havia escrito que os rumores de que Adriane substituiria Hebe eram "100% bobagem".
Atualmente, ela estuda o formato de seu novo programa na Band. "O contrato já está rolando, a renovação é automática, não tenho que assinar nada. Continuo trabalhando. Só estamos negociando o formato do programa."
Adriane também voltará a se dedicar ao trabalho como atriz. Em janeiro, ela estreará na peça "Mulheres Alteradas", em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário