— Thaísa entra para a Turma da Lazinha, acreditando que ela (uma personagem que nunca aparece) é uma pessoa esclarecida e a fará encontrar a verdade — explica Fernanda.
Tudo começa quando Thaísa escuta Breno (Tato Gabus Mendes) falar que não é seu pai biológico. A mentira dará um nó na cabeça da garota, que já não era das mais certinhas. É quando ela decide adotar a cabra e viver em meio a sacos de lixo, além de não usar mais desodorante (só na ficção, claro!).
Filha adotiva
Na cena, Jaqueline é recebida por Breno, que não aguenta mais o cheiro e os novos hábitos da filha — ela ainda decide fazer uma escultura de material reciclado. Feliz com a mudança da personagem, Fernanda, que começou a trabalhar aos 5 anos, fazendo comerciais, garante que nunca passou por uma fase assim:
— Sempre soube o que queria ser desde pequena. Mas acho uma puta filosofia de vida a busca da verdade em tudo.
Sem vergonha alguma, a cabra sujou o estúdio no meio da gravação, deixando Claudia Raia preocupada: “Parecem bolas de chocolate! Mas se ele cagar no meu sapato…”
Ao término da cena, as intérpretes de Jaqueline e Thaísa se abraçam e tricotam, como mãe e filha de verdade. Pouco antes, as duas trocavam figurinhas profissionais. Quando o diretor Jorge Fernando pediu a Fernanda para fazer a cena com mais impetuosidade, a veterana Claudia deu umas dicas à “filhota”.
— Tenho umas filhas da ficção que adoto e Fernanda é uma delas. Ela passa o fim de semana lá em casa!
Por Aline Conde para o blog Sessão Extra, do Extra Online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário