Nos bastidores da Rede TV são muitos os que afirmam ser uma questão de tempo para a emissora anunciar profundas transformações no "Manhã Maior" revista eletrônica que, desde seu lançamento, ainda não deslanchou em audiência. O programa costuma atingir índices inferiores a 1 ponto e não são raras as vezes onde fica muito próximo ao traço.
Apesar dos números baixos, a alta cúpula da emissora sabe do potencial comercial de produtos como o "Manhã Maior" e dificilmente abrirá mão do formato. Também nos bastidores há quem garanta que a Rede TV busca algo que acrescente credibilidade à revista eletrônica, não descartando a possibilidade de novos apresentadores, qualificação das reportagens e criação de quadros que atendam melhor às necessidades da disputa por telespectadores. Um dos problemas detectados é a reutilização de material do "TV Fama", que deixa claro ao público a fragilidade da atração. Entretanto, não há como negar que no atual estágio, as "fofocas" emprestadas do "TV Fama" representam o pico de audiência do "Manhã Maior".
Para colocar o programa no trilho certo a Rede TV precisará investir, qualificar e agir friamente. Nos bastidores falam na sondagem ao apresentador Rodrigo Rodrigues, do "Vitrine" da TV Cultura. Dificilmente ele aceitará a missão sem ter a garantia das reformas necessárias.
As informações são do jornalista José Armando Vannucci, do blog Parabólica JP
Nenhum comentário:
Postar um comentário