segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Indicados ao Prêmio Extra de TV 2010 saem na corrida pelo troféu

Quem não se encantou com a serelepe Rafaela, da novela “Viver a vida”? Ou teve medo dos olhares fulminantes da garotinha? Dezembro já está quase chegando e é hora de relembrar os melhores astros da telinha em 2010. Nesta edição, o Prêmio Extra de Televisão elege os grandes destaques do ano em 14 categorias. A Klara Castanho, que deu vida e artimanha a Rafaela, comemora a disputa pelo troféu
Revelação:
— Fiquei mais uma vez feliz em participar de um prêmio por essa personagem… Mas vai ser bem concorrido porque estou disputando com amigos, e só tem gente muitoooo especial. Gosto de todos, de verdade, mas minha torcida vai para a Birolli e para o Mário, caso eu não seja vencedora — revela a atriz.
Os amigos são Mário José Paz e Adriana Birolli , indicados pelos personagens Maradona e Isabel, também de “Viver a vida”. Enquanto o amor paternal do “Mará” pela Rafaela fez o público se emocionar, o humor negro da patricinha Isabel quase enlouqueceu os telespectadores, e a atriz aproveita a repercussão disso até hoje, cinco meses após o término da trama:
— É muito bom ser novamente indicada a um prêmio por causa da Isabel. Me sinto muito honrada. Só tenho que agradecer ao Maneco e ao Jayme Monjardim, por terem me dado essa oportunidade e acreditado no meu trabalho. Foi um ano maravilhoso na minha vida — diz Adriana, que concorre ainda com Fiuk, por “Malhação ID”, Mayana Moura, por “Passione” e Jayminho Matarazzo por “Escrito nas estrelas”.
O páreo também não está nada fácil para os indicados ao troféu de Melhor Ator: veteranos como Alexandre Borges, de “Ti ti ti”, Selton Melo, de “A cura”, Tony Ramos por “Passione”e Murilo Benício, de “Ti ti ti” disputam os votos do público com iniciantes como Mateus Solano, que acaba de viver seu primeiro protagonista em “Viver a vida”, e Alexandre Nero, intérprete do vilão Gilmar, que terminou “Escrito nas estrelas” numa ilha paradisíaca, sendo engolido por um tubarão:
— Nossa! Nem acredito que fui indicado como melhor ator. Participei de uma trama no horário das seis, que acaba tendo menos visibilidade, e mesmo assim estou aqui, disputando com grandes nomes da TV que, além de serem colegas de trabalho, são pessoas a quem admiro muito. E concorrer a um prêmio entregue pelo público tem um gostinho completamente diferente. É uma grande recompensa — festeja Nero.
Esse gostinho do voto popular tem ainda mais sabor para os indicados da categoria Apresentador. Para eles, o público não é apenas a mais importante opinião sobre os programas que levam à TV, mas é parte complementar desse trabalho. Por isso, vale criar campanha no Twitter, pedir voto ao vivo e, quem sabe, até fazer figa.
Bendita entre os homens Luciano Huck, Silvio Santos, Marcelo Tas, Rodrigo Faro e Tiago Leifert, Ana Maria
Braga, comandando o “Mais você”, já é experiente na disputa:
http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/10/148_2852-alt-69188.jpg
— Fico muito feliz de mais um ano estar concorrendo ao Prêmio Extra, que se difere por ser um dos primeiros prêmios onde o público pode manifestar sua opinião. E ainda posso conferir todo processo aqui na Canal Extra, uma das minhas leituras preferidas aos domingos — diz a companheira do Louro José.
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário