A grade noturna de janeiro já está fechada.
Na primeira semana do ano, serão exibidos filmes nacionais após a novela das oito, Passione.
Na segunda semana, no dia 11, estreiam Big Brother Brasil 11 e Amor em Quatro Atos, microssérie de quatro episódios baseados em Mil Perdões, Ela Faz Cinema, Construção, Folhetim e Vitrines, canções de Chico Buarque.
Na terceira semana, de 18 a 21, após BBB 11, irá ao ar O Bem Amado. Na última semana do mês, de 25 a 28, também depois do reality show, será exibido Chico Xavier.
Tanto O Bem Amado quanto Chico Xavier são microsséries concebidas para a televisão a partir dos longas homônimos. Têm cenas comuns aos filmes, mas não são exatamente iguais. Segundo a Globo, as microsséries trazem sequências que os longas não têm, além de uma edição/montagem diferente.
A grade de fevereiro e março ainda depende de confirmação. A tendência é a apresentação da série Aline, às terças, após BBB, e de Amor e Sexo, com Fernanda Lima, às quintas.
Também durante o primeiro trimestre de 2011, a Globo terá Regina de Janeiro, Fevereiro e Março, um programa de auditório a ser apresentado por Regina Casé, provavelmente aos domingos, no início da tarde.
Final de Ano
Também já estão definidos os especiais de final de ano. Além dos tradicionais Roberto Carlos, Casseta & Planeta e A Grande Família, haverá Batendo Ponto (com Ingrid Guimarães), Tal Pai, Tal Filho (com Fábio Jr. e Fiuk), Papai Noel Existe (com Regina Casé, Rodrigo Santoro e Katiucia Canoro), Chico e Amigos (com Chico Anysio), Os 50 Anos de Didi (com Renato Aragão) e um programa com Juca Oliveira e direção de Marcos Paulo.
Por Daniel Castro, do R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário