Ingrid Guimarães em ‘Batendo Ponto'
12/10/2010
Para evitar problemas com entidades, Ingrid Guimarães não será secretária de novela em especial de fim de ano da Globo
Para evitar problemas com entidades, Ingrid Guimarães não será secretária de novela em especial de fim de ano da Globo.
O diretor José Lavigne comanda hoje as primeiras gravações de Batendo Ponto, especial de fim de ano da Globo, mas com toda estrutura montada para se transformar em seriado em 2011.
Como informado, Ingrid Guimarães viverá a protagonista, uma secretária. Mas, uma secretária sem estereótipos, diferente daquelas que estamos acostumados a ver, por exemplo, em novelas.
Portanto, não irá usar roupas curtinhas, não vai sentar no colo de ninguém nem dar em cima do chefe. O programa apostará, sim, na comédia, e Ingrid irá apresentar situações normais de uma empresa.
Batendo Ponto reserva, ainda, momentos de romance para a protagonista e preocupações com a filha adolescente, interpretada por Isabela Cunha.
E, ao fugir dos estereótipos de plantão, a Globo pretende evitar problemas com sindicatos ou associações de secretárias. Não quer confusão para o seu lado.
Preparem os corações
Na sexta passada, Luciana Gimenez gravou o seu Superpop de hoje. Como convidados, Ronaldo Esper - em sua volta gloriosa -, um pastor - ex-gay - e um padre que não é romano. Em discussão o pecado sexual. Há o risco da vida do telespectador se dividir em duas partes, antes e depois do programa de hoje.
Ritmo lento
No Rio, começaram as filmagens de Cilada.com, com Bruno Mazzeo e Fernanda Paes Leme, mais Ana Lima, Serjão Loroza e Dani Calabresa. Para a maioria, está sendo complicado conciliar os horários com as gravações na Globo.
Bem consciente
O diretor de novelas Reynaldo Boury, contratado para Amor e Revolução, apesar do pouco tempo de SBT, já está completamente ambientado na casa. Tem um nível de profissionalismo que chama a atenção. Nas reuniões, está sempre à disposição de todos e se mostra bastante afinado com o autor Tiago Santiago. Vai, evidentemente, cobrar resultados. Ainda num encontro recente com o seu pessoal, ele não escondeu a pressão: "Eu não posso errar".
Título escolhido
Se Ela Dança, Eu Danço, que é refrão da música do MC Leozinho, virou título de um novo programa do SBT, com direção do Ricardo Mantoanelli. Alguma coisa parecida com a Dança dos Famosos. Jarbas Homem de Melo - protagonista de Zorro, o Musical - e João Wlamir - coreógrafo e professor de dança - estão confirmados no júri. Fernanda Chamas, convidada, não aceitou.
A propósito
Outro programa da casa, Cantando no SBT, com lançamento para breve, também terá júri. Terá um jurado só, e Afonso Nigro, cantor e ator, foi escolhido para a função.
Comemoração
A MTV, no aniversário dos seus 20 anos, vai reunir Vanessa Hadi, Cuca Lazarotto, Sarah Oliveira e Sabrina Parlatore, ex-VJs, num mesmo programa. Elas foram escolhidas para apresentar uma edição especial do Top 20, com os 20 melhores clipes da história, que serão escolhidos por meio de votação popular. A gravação está marcada para sábado. Vai ao ar no dia 20, às 16h30.
Observando
Dois jornalistas de uma TV estatal russa visitaram a redação da Record Rio, na última semana, interessados em acompanhar os trabalhos de uma cobertura policial. Vieram ao Brasil para produzir dois documentários, um sobre o sistema prisional e o outro mostrando como funciona a polícia fluminense.
Olha só
A informação vem do R.R. Soares: quem quiser assinar a Nossa TV, uma TV por Assinatura da Igreja Internacional da Graça de Deus, precisa entrar na fila e esperar. Segundo o missionário, a procura foi tão grande que equipamentos para instalação faltaram no mercado. Foi necessário encomendar diretamente da China. A comercialização voltará ao normal, segundo ele, só na segunda quinzena do mês.
Ilusão de ótica
O debate da Band foi bem. Pelo menos, teve debate. Cenário bonito e bem distribuído. Só uma coisinha. A luz em cima dos dois microfones, com o reflexo nas roupas dos candidatos, fez eles - os microfones - para quem estava em casa - virarem quatro.
C'est fini
Vai começar a novela. O contrato da Hebe Camargo com o SBT termina em dezembro e, segundo pessoas muito próximas, há um visível desgaste na relação. A renovação pode até acontecer, mas vai depender de vários outros fatores, além do dinheiro. Hebe, já de algum tempo, tem se mostrado bastante infeliz com o tratamento recebido na emissora. E deixar tudo para os 46 do segundo tempo é muito mais que desumanidade. Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Lá vai ela
Glória Pires, uma das protagonistas de Insensato Coração, substituta de Passione, viaja dia 19 a Florianópolis, para gravar. Em relação ao elenco desta novela, o comentário no Projac é que o diretor Dennis Carvalho se superou. Só gente da melhor qualidade. A estreia está marcada para 17 de Janeiro.
- Dentro da própria Record, entende-se, a saída da Monique Evans não foi boa para o programa. Já não se observa a mesma confusão que antes.
- Helio Vargas, número 1 do Artístico da Band, voltou de Cannes na sexta-feira. Já está em ação.
- Cauã Reymond ainda não tem previsão de volta às gravações de Passione.
- O ator continua trancado em casa, fazendo sessões diárias de fisioterapia.
- O autor Silvio de Abreu já tem escritas as cenas do personagem Danilo na novela. Mas vai depender do médico para saber quando isto irá acontecer.
- Marcela Vallente também já tem sua volta definida em Passione. A personagem Francesca vai voltar para o marido Adamo (Germano Pereira).
- Para a direção da TV Globo está tudo certo. No ano que vem haverá uma nova temporada do seriado Separação!?, com Débora Bloch e Vladimir Brichta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário