“Em respeito ao telespectador… peraí!” Assim reagiu Fausto Silva diante de uma sucessão de erros técnicos e de conteúdo em seu programa ontem.
Faustão estava visivelmente irritado, mas se conteve e teve habilidade suficiente para driblar o percalço e fazer ironia dele. “Alguém sentou em cima dos botões lá (na sala de edição). É, tem gente que consegue sentar em cima do botão”, ralhou. E ainda previu, qual cassandra espectral: “Amanhã o Octavio Florisbal vai ficar nervosinho”.
Florisbal é diretor geral da Globo. Em agosto e setembro o apresentador também já se irritara ao vivo após outros tropeços técnicos, ralhando publicamente algumas vezes.
“Domingão” tem concorrentes
No último mês, o “Domingão do Faustão” tem oscilado entre 15 e 18 pontos de ibope. O programa vai ao ar das 18h00 às 20h30. O programa que já liderou com folga o ibope das tardes e do horário nobre, por anos, hoje sofre concorrência acirrada da revista eletrônica da Record, o “Domingo Espetacular”.
O SBT também ‘morde’ o “Domingão” ocasionalmente com Silvio Santos, em alguns momentos. Em maio deste ano, Fausto Silva, 60, promoveu uma grande reformulação em sua equipe.
Por Ricardo Feltrin da coluna “Ooops!” no UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário