O jurado do Ídolos, Luiz Calainho, afirmou através de sua assessoria de imprensa que não irá renovar seu contrato com a Record para mais uma temporada do programa de calouros. O motivo seria falta de tempo para se dedicar a sua empresa de mídia, a L21 Participações. Emissora ainda não confirma saída do jurado.
“Foi um privilégio participar do Ídolos. Foram três temporadas de muito aprendizado, especialmente pelo padrão de excelência dado ao programa pela Record, Fremantle e seus diretores, Wanderley Vilanova e Fernanda Telles. De fato, foram três anos muito felizes”, afirmou Calainho em nota divulgada por sua assessoria de imprensa.
Calainho pretende se dedicar mais a sua empresa, a L21 Participações. O empresário acredita que a próxima década será absolutamente especial para seu empreendimento e que precisar estar mais próximo de seu negócio.
A assessoria de imprensa da Record ainda não confirma oficialmente a saída de Luiz Calainho da banca de jurados de Ídolos. A emissora afirma que ainda não começou a produção da nova temporada do programa de calouros.
via: Chiado / Abril
Nenhum comentário:
Postar um comentário