sábado, 23 de outubro de 2010

BOMBA:Hebe Camargo diz que foi "bom" ter tido câncer

Hebe Camargo
Foto: Mastrangelo Reino/Folhapress
A apresentadora Hebe Camargo, que sobe ao palco do Credicard Hall na quarta (27) para um show em que gravará um DVD com participações de Fábio Jr., Maria Rita e Chitãozinho & Xororó, disse que foi bom ter tido câncer.
"Eu pude saber o quanto eu sou querida, eu não tinha ideia", revelou.
"Se não fosse isso... um dia eu vou mostrar para você. Eu tenho caixas e caixas de cartas, telegramas, cartões. Caixas e caixas de medalhinha, de terço, de imagens. É uma coisa. O Brasil inteeeiro se manifestou. Foi emocionante", contou.
"Eu falei: 'Pô, se eu não tivesse esse câncer, eu não ficava sabendo que era tão querida'", afirmou a apresentadora.
As informações são da "Coluna da Mônica Bergamo" de hoje na Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário