domingo, 24 de outubro de 2010

Arósio causa efeito dominó, e Globo quase escala novata

Bruna Linzmeyer em Afinal, o que Querem as Mulheres?
Por muito pouco, a Globo não escalou uma atriz novata, totalmente desconhecida, para ser protagonista de sua próxima novela das seis, a ser escrita por Telma Guedes e Duca Rachid, com direção-geral de Amora Mautner.
Bruna Linzmeyer caiu nas graças da cúpula da Globo após executivos da emissora assistirem ao primeiro episódio da série Afinal, o que Querem as Mulheres, que estreia em 11 de novembro, justamente quando a atriz completará 18 anos.
Na série comandada por Luiz Fernando Carvalho, o diretor mais ousado da Globo, Bruna dá vida a Tatiana Dovichenko, também chamada de Russinha Maluca, a primeira mulher com a qual o protagonista André Newmann (Michel Melamed) se relacionará após se separar de Lívia (Paola Oliveira), uma artista plástica.
Bruna com Michel Melamed na série da Globo
Por causa de seu trabalho na série, Bruna já tinha sido escalada para o elenco de Insensato Coração, próxima novela das oito, com estreia prevista para 17 de janeiro. Ela interpretaria Leila, filha dos personagens de Deborah Evelyn e Marcelo Valle, uma moça apaixonada por moda que se envolverá com o mulherengo André (Lázaro Ramos).
Com o afastamento de Ana Paula Arósio de Insensato Coração, a sorte flertou com Bruna. Para compensar a perda de Paola Oliveira, que seria a protagonista da próxima novela das seis, executivos da Globo sugeriram Bruna para o seu lugar.
Ela só não se transformou a protagonista da substituta de Araguaia porque já tinha gravado um número razoável de cenas de Insensato Coração e porque a direção da próxima trama das 18h não quis arriscar com um “lançamento”.
Fonte: Daniel Castro/R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário