Embora não tenha sido muito agradável ouvir sobre o amor de seu marido por outra mulher, Amélia não fica magoada com Mariquita, pois sempre percebeu que o coração de Max pertencia à mãe de Fernando (Edson Celulari).
Depois de muito bate-papo, Amélia se despede de Mariquita e pergunta se ela poderia visitar o túmulo da sua antiga rival. Mariquita acata o pedido e a mulher do fazendeiro vai até o cemitério. Ao chegar lá, se ajoelha e faz uma breve prece em silêncio. Quando se levanta, dá de cara com Estela (Cléo Pires) e se assusta.
Serena e intensa, a descendente da tribo Karuê questiona se Amélia foi pedir permissão para que a sua filha se case com o encantador de cavalos. Amélia rebate dizendo que sabe da “paixonite” de Estela por Solano. A jovem viúva então assume o que sente pelo enteado e diz que não dá para mandar no coração, pois as pessoas se apaixonam mesmo por quem não devem se apaixonar.
Nesse momento, Amélia relembra as palavras de Terê (Thaís Garyp) sobre um irresistível romance que estaria por vir. Angustiada, ela pensa na aproximação de Vitor e vai embora.
As cenas do encontro de Amélia e Estela no cemitério devem ser exibidas sexta-feira (29/10/2010), na novela Araguaia, pela Rede Globo.
Blog Chiado – Contigo!, do site Abril
Nenhum comentário:
Postar um comentário