Marina Ruy Barbosa é escalada para "Dinossauros e Robôs"
Marina Ruy Barbosa, que ainda está no ar como a rebelde Vanessa de "Escrito nas Estrelas", já está escalada para a próxima a novela das 19h. Com apenas 15 anos, ela interpretará uma personagem três anos mais velha na nova história de Walcyr Carrasco.
Ela, que deu seu primeiro beijo na boca na ficção na trama de Elizabeth Jhin, também terá um par no folhetim que substituirá "Ti Ti Ti". E, se tiver que fazer cenas de romance, não vê problema:
- Quando tive de beijar o Mauro (Bruno Pereira), em "Escrito nas Estrelas", foi normal, até porque eu já namorei na vida real. Quem não quis ver o beijo foi a minha mãe. Ela estava no estúdio e fechou os olhos - conta Marina.
Sobre o fato de viver uma moça de 18 anos, Marina diz que "acha legal" fazer uma personagem mais velha do que ela, e que isso vai mostrar ao público que ela não é mais a menininha que estreou na TV em "Começar de Novo", em 2004.
- As pessoas já dizem que eu pareço mais velha. Não quero pular nenhuma etapa da minha vida, mas estou crescendo. E, o mais importante, crescendo como atriz. Estou indo para minha quinta novela - afirma Marina, que também está na reprise de "Sete Pecados" no "Vale a Pena Ver de Novo".
Vaidosa assumida, Marina confessa que está com medo da mudança que será feita nos seus cabelos por causa da nova personagem.
- São meu xodó - diz. - E sei que eles vão sofrer uma mudança radical.
As informações são da Patrícia Kogut do jornal O Globo.
André Arteche estampa publicação gay e diz está pronto para beijo gay na TV
André Arteche, o Julinho de "Ti Ti Ti", posou para a revista "Junior" (voltada ao público GLS) deste mês, com um visual bem diferente do cabeleireiro que interpreta na novela das 19h. O ator contou que apesar de não ter dado o primeiro beijo gay na TV, se fosse preciso ele e Gustavo Leão (Osmar, que morreu na trama) estavam preparados para a cena.
- Beijaria ele na boa, claro. E sinto que as pessoas que falam comigo na rua estão preparadas para ver um beijo entre dois homens - avalia Arteche, que fez o Indra de "Caminho das Índias".
O ator falou também que Julinho caiu nas graças do telespectador porque é um "personagem elegante, sem afetação".
- Um cabeleireiro gay numa novela das 19h, que tem sempre muito humor, poderia cair no esteriótipo. Eu e o Jorge (Fernando, diretor) conversamos muito para isso não acontecer. A história de amor deles foi natural, bonita...
Aos 26 anos, Arteche namora há dois a estilista Trasila Takahashi. E avisa: jamais posaria nu para uma revista GLS.
- Tenho que defender o personagem na TV, mas aí tirar a roupa é demais - conta ele, que, na novela de Maria Adelaide Amaral sofrerá uma decepção amorosa.
- Ele também ainda não conseguiu esquecer o Osmar.E isso não será fácil para ele.
As informações são do blog da Patrícia Kogut no O Globo.
Suzana Pires viverá viúva sensual em "Araguaia"
Prestes a voltar à TV em "Araguaia", nova novela das 18h, Suzana Pires falou sobre sua personagem, Janaína. A atriz, que viveu a espevitada Ivonete em "Caras & Bocas", será uma viúva trabalhadora na trama de Wather Negrão que estreia no próximo dia 27.
- Ela uma mulher que se confunde com a natureza, que tem uma sensualidade que vem dali, do Rio Araguaia - diz a atriz..- Ela traz um pouco essa coisa da mulher brasileira, que não precisa de muita coisa para ficar sexy.
Na vida real, Suzana não se considera uma mulher sensual. Ou pelo menos "não sai na rua se sentindo assim". Única mulher no time de redatores do humorístico "Os Caras de Pau", e autora de stand-up comedy, ela diz até que gostaria de falar menos besteira.
- Às vezes, eu queria fazer uma voz um pouquinho mais doce, não rir tanto, mas enfim... se eu for espontânea acho que as coisas já ficam mais interessantes - declara.
Suzana também contou como foi a viagem do elenco para São Félix do Araguaia e para Luís Alves, onde foram gravadas as primeiras cenas da novela.
- Você não acredita que tem aquele lugar lindo no meio do Brasil, onde você vê um jacaré ao lado de um jet-sky.
As informações são do blog da Patrícia Kogut do O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário