sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Thalia fica muito feliz em descobrir que “Marimar” será reprisada no Brasil


http://1.bp.blogspot.com/-c-jgodnBmMc/Tfe8h6W8hhI/AAAAAAAAK4w/MPrFh_0ilmo/s400/1jpg
A atriz e cantora mexicana Thalia já ficou sabendo que a novela “Marimar”, da qual é protagonista, será novamente exibida no Brasil, pelo SBT.
Uma seguidora no Twitter contou para a artista: “La sirena vuelve a Brasil… @thalia es Marimar” (A sereia volta ao Brasil… @thalia é Marimar), escreveu.
Pouco depois, Thalia, que tem mais de dois milhões de seguidores, respondeu, em português: “Estou feliz e animada!”.
“Marimar” volta ao ar a partir do dia 17, às 16h, e substituirá “Uma Rosa com Amor” nas tardes do SBT.

Sinopse
Marimar é uma jovem muito humilde que vive em São Martin da Costa, um pequeno povoado de pescadores junto ao mar. Marimar é simples, analfabeta, trabalha o dia todo com atividades relacionadas a pesca, usa roupas simples e é inocente.
Sergio Santebañes é filho único de uma renomada família de uma pequena cidade ao lado do povoado. Seu único sonho é receber a herança deixada pela sua mãe, a fazenda Santibañes.
A vida desses jovens se cruzam em uma complicada história de amor e vingança.

16 comentários:

  1. Eu amo a novela marimar, como sempre eu sou a mais linda da novela marimar eu amo a atriz e cantora mexicana Thalia beijossss amo você Thalia de Sara

    ResponderExcluir
  2. MARIMAR É UMA NOVELA MUITO EMOCIONANTE E ESTOU MUITO FELIZ POR ESTAREM REPRISANDO A NOVELA MAIS UMA VEZ.

    THALIIIA FOREVER. YO TE AAMMMMOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. flavinha Peres Alencar22 de dezembro de 2011 às 23:27

    adoro a novela, a thalia é mesmo linda bjos de flavinha

    ResponderExcluir
  4. queria ter a orportunidade de conheçer esse trabalho maravilhoso q nos traz a realidade do dia a dias de cada cena q nos transmite espero um dia poer conhece-lá essa luxuosa atriz q se chama marimar em sua personagen thalia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. euqueria conhecer a thalia tambem

      Excluir
    2. Não o nome dela é Thalia e sua personagem é 'MARIMAR' AQUSAHUSAHSUA'

      Excluir
  5. Amo todas as novelas da Thalia, que pena que ela não tá mais fazendo novelas, ela é uma verdadeira artista... linda e talentosa. O SBT podia repeti a novela Rosalinda novamente, sou apaixonada com aquela novela. Quem gosta da novela? aí galera vamos pedir pra repeti-la.

    ResponderExcluir
  6. vc é in crivelmente maravilhosa teamp thalia bksssss

    ResponderExcluir
  7. a novela marimar e muito legal cheio de romances,vinganças,desespero,inveja,ganacia,humildade,e outros....amei assistir novamente

    ResponderExcluir
  8. Adoro suas novelas, e fiquei muito feliz de saber que maria do bairro voltara para as telas em fevereiro vc esta de parabens thalia olha la sergio ou luiz fernando, os dois são gatos ne bjks.......

    ResponderExcluir
  9. gostei muito..... de sua personagem;parabens que deus te ilumine!!!!!!!por que vc é´muito bonita,,....

    ResponderExcluir
  10. tallia e linda . estou muito feliz por marimar esta passando de novo

    ResponderExcluir
  11. Thalia Eu Amar Você Eu Adorei Assistir Suas Novelas E Estou Adorando Assistir De Novo, Você Continua Linda Vío *---* Beijos....

    ResponderExcluir
  12. eu e minha familia adoramos a novela de thalia, ela é msm mto linda... é uma pena q ela nao estas mas fazendo novelas... ela é uam linda atriz.. felicidades ... bjusssss jussara

    ResponderExcluir
  13. agora estou muito feliz que Maria do bairro estar voltanto hoje eu adoro todas as suas novelas

    ResponderExcluir