terça-feira, 12 de julho de 2011

Ricardo Tozzi diz que ficou "praticamente pelado" em aeroporto

http://i2.r7.com/ricardotozzi-m-20110712.jpg

Ricardo Tozzi, o sarado Douglas de Insensato Coração (Globo), disse que quase ficou nu no aeroporto de São Paulo com o assédio de uma fã empolgada com sua barriga tanquinho.
- Estava no aeroporto de São Paulo e uma mulher veio para cima de mim, levantando minha camisa: "Deixa eu ver se é aquilo tudo mesmo da novela", dizia. Fiquei praticamente pelado.
A informação é do jornal O Dia desta terça-feira (12).
O ator contou que, numa viagem a Buenos Aires, só ouvia as pessoas na rua imitando Douglas, com sua voz arrastada chamando a amada Bibi (Maria Clara Gueiros).
- Fui descansar em Buenos Aires, na Argentina, e foi uma loucura. Acho que se tivesse ido para Ouro Preto [em Minas Gerais] teria menos assédio. Era "Bibiããã" para tudo que é lado.
Tozzi disse que leu a sinopse antes das gravações da novela e viu que Douglas não era muito esperto, mas não imaginava que o irmão de Natalie Lamour fosse tão "burro".
- Fiquei sabendo que ele era burro na sinopse. Mas achei que fosse aquele "não muito esperto". Mas não. Ele tem dificuldade de entendimento mesmo. É muito difícil falar o errado. Até porque o errado é o certo para ele.
Na entrevista ao jornal, o ator revelou que sua cena preferida foi a de Douglas estudando o dicionário e adiantou mais uma das trapalhadas do saradão.
- Daqui a pouco alguém vai falar peremptório perto dele. Ele vai achar que é chique e vai ficar falando isso sem parar.
E por falar em famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário