terça-feira, 10 de maio de 2011

Coluna Lucas Barros: Latino confirma que namoro de Mirella Santos está firme

Então acaba, acaba, acaba logo
O ator e ex-governador da Califórnia, Estados Unidos, Arnold Schwarzenegger anunciou nesta terça-feira, 10 de maio, o fim do seu casamento com a jornalista Maria Shriver. Ambos vão continuar unidos para a criação de seus filhos e afirmaram: “Eles são a luz e o centro de nossas vidas”, concluíram.
Murilo Benício
Que moral
Murilo Benício está reservado para a nova novela escrita por João Emanuel Carneiro, que estreia apenas em 2012, em substituição a "Fina Estampa", que por sua vez começa em agosto no lugar de "Insensato Coração".
Beija, beija
Jonatas Faro acaba de se tornar pai de Guy, fruto do casamento que durou 3 meses com a atriz Danielle Winits. O ator trocou beijos com uma loira na festa Funfurra, no último sábado, 7 de maio, no centro do Rio de Janeiro. A festa que Faro estava presente misturou gays e heteros, de acordo com o jornal O Dia desta terça-feira, 10 de maio.
Mais uma temporada
A Record comprou juntamente a Fox, mais uma temporada do “Troca de Família”. Atualmente apresentado por Amanda Françozo, ainda não há uma total certeza da produção do programa já que uma ala da emissora considera desgastada à atração.
Ceará e Mirella Santos
Firme e forte
Surgiu um boato que o namoro entre Mirella Santos e o humorista Wellington Muniz, o Ceará, teria terminado, mas Latino confirma que o namoro da sua ex está firme e forte. “Estão juntos, mas não queriam que a relação vazasse na imprensa. Temos amigos em comum que me garantiram que o namoro está firme”, disse o cantor à coluna Diversão & TV.
Caco Barcellos em entrevista no programa desta terça, 10 de maio
Profissão Repórter mostra a indústria do brega
Nesta terça-feira, 10 de maio, o “Profissão Repórter” irá exibir como funciona a indústria do brega. Em São Paulo, Caco Barcellos acompanha uma maratona de shows e mostra a disputa entre bandas que têm o mesmo nome. Isso e muito mais às 23h40, na Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário