sábado, 7 de maio de 2011

Coluna Fama: Ivete Sangalo afirma que gosta de sexo antes dos shows

Ela gosta
Ivete Sangalo em gravação do programa “Altas Horas” da Globo apresentado por Serginho Groisman deixou a platéia rindo muito com as suas declarações e afirmou: "Sexo é bom em qualquer hora, inclusive antes do show. Pode ter só dez pessoas na plateia, que eu fico animadinha."
Foto: André Gonçalves
“Morde & Assopra”
O ator André Gonçalves já começou a gravar as suas cenas. Ele entra nesta semana na novela. Walcyr Carrasco resolve investir nas mudanças como Áureo. Seu personagem será filho de Minerva (Elizabeth Savalla) e Isaías (Ary Fontoura) e ex-noivo de Celeste (Vanessa Giácomo) e aparecerá a partir de sexta-feira.
Foto: Bárbara Paz
Mocinha, não mais
Bárbara Paz, não quer saber mais de interpretar mocinhas nas novelas apesar de ter sido reconhecida assim. Ela que está vivendo a personagem Virgínia em “Morde & Assopra”, está gostando demais fazer a sua primeira vilã na televisão, o que considera como um grande desafio na carreira de qualquer ator.
Filha de peixe, peixinho é
A filha mais velha da cantora Madonna estaria interessada em se lançar para uma carreira pop e nada melhordo que um empurrão de sua mãe. As duas gravaram um dueto e a música escolhida foi It’s So Cool de Madge, a cantora agora avalia se irá colocar a canção gravada em seu próximo álbum de estúdio ou se a usará na trilha sonora de seu primeiro filme como diretora, W.E.
Assediando mais um
A bola da vez é o repórter do “TV Fama”, da RedeTV!, Rafael Pessina que também está tendo seu nome cotado para participar da nova temporada do reality show “A Fazenda”.
Foto: Mariana Ximenes
Vida nova
Após fazer o papel de Clara na novela “Passione”, Mariana Ximenes está morando na Inglaterra decidindo descansar sua imagem um pouco. Ela que também estaria se dedicando ao estudo da língua inglesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário