domingo, 10 de abril de 2011

OLÁ:Janaína Nunes


Janaína NunesOláJanaína Nunesjanaina.nunes@grupofolha.com.br

Divulgação
Divulgação
SHOW!

Aos 86, morre Sidney Lumet

Morreu na manhã de ontem o cineasta Sidney Lumet,aos 86 anos, em sua casa, em Nova York. Segundo a enteada do cineasta, a causa da morte foi um linfoma. O diretor, um dos principais do século 20, é o responsável por clássicos como "12 Homens e uma Sentença" (1957) --seu primeiro filme--, "Um Dia de Cão" (1975),"Rede de Intrigas" (1976) e "Serpico" (1973). O último trabalho de Lumet foi o filme "Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto", em 2007. Lumet recebeu um Oscar pelo conjunto de sua obra na 77ª edição da cerimônia, em 2005. Apesar de ter sido indicado cinco vezes na categoria de melhor diretor, ele nunca venceu. Ao todo, seus filmes receberam mais de 50 candidaturas ao Oscar. (Folha.com e UOL)

A rainha da laje

Karine Camargo (na foto ao lado), 24 anos, é a Morena da Laje do programa "Zorra Total" (Globo). Com esta silhueta, a fofa deixa os machos babando. Recentemente, Karine foi vista com o ex-BBB Mau Mau. Os dois trocaram beijos, mas não estão namorando. A moça diz que está focada na carreira. Ah, ela fará uma participação na minissérie "Lara com Z" (Globo) e foi sondada para entrar em "A Fazenda 4" (Record). Arrasou!

Veja mais fotos de Karine Camargo
RAPIDINHAS
Pixaim

Pixaim

Questionado sobre como está lidando com as madeixas, que estão mais longas por conta de seu personagem na novela "Cordel Encantado", que estreará amanhã, na Globo, Carmo Dalla Vecchia (foto) disparou: "Eu acordo feito um leão todos os dias. Não tenho origem asiática, não, viu? Aqui é África! O cabelo é pixaim mesmo". A-do-ro.

Cinema

Debora Bloch, 47 anos, disse que a filha Julia, fruto do seu relacionamento com Olivier Anquier, não pensa em seguir os seus passos. "Ela está na faculdade de cinema e é muito empenhada nos estudos. Não pensa em ser atriz, não". E seu namoro com Sergio Marone, 29 anos, vai bem? "Sim, estamos ótimos."
Filme

Filme

Cauã Reymond (foto) fará um filme com Débora Falabella ainda neste ano. As filmagens começarão no segundo semestre. "O longa se chama 'Dois Macacos Mais Um'. É um filme de baixo orçamento. Ele será rodado em São Paulo e terá a direção do Rafael Primo", contou.

Saudade

Marcelo de Carvalho embarcou na sexta para Nova York. O marido de Luciana Gimenez estava havia um mês sem ver seu mais novo rebento, Lorenzo Gabriel, e sua mulher, claro. Foi matar a saudade.

Fechada

Também na sexta, Nívea Stelmann reuniu cerca de 20 amigos para um jantar, em sua casa, para comemorar o seu aniversário de 37 anos. Além de seu namorado atual, o jogador Elano, seu ex-marido, Mário Frias, também foi ao encontro.

Que pressa

Como não conseguiu um espaço de destaque na Globo, uma ex-BBB está correndo atrás do prejuízo. A fofa anda ligando para outras emissoras. Detalhe, os ex-BBBs têm contrato de seis meses após o fim do programa. Não se passaram nem dois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário