quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ANIVERSARIANTES DE (16/12)

Aniversário de Benjamin Bratt

Benjamin Bratt

Benjamin Bratt nasceu em San Francisco, Califórnia, EUA. Atuou em Impulsividade, O Lenhador, Mulher-Gato, Sem Pistas, Depois da Tempestade, Traffic, Miss Simpatia, Planeta Vermelho, entre outros.

Aniversário de Claudia Lira

Claudia Lira

Paraibana de João Pessoa, Cláudia Lira é atriz de tevê, teatro e cinema. Atuou em Uga Uga, Chiquinha Gonzaga, O Amor Está no Ar, Colégio Brasil, História de amor, Guerra sem fim, Renascer, Perigosas peruas, entre outras.

Aniversário de Karla Muga

Karla Muga

Karla Muga ficou conhecida quando interpretou a personagem Grampola, na novela A Indomada. Atuou em Tiro & Queda, Meu pé de Laranja Lima e Quatro por quatro. No cinema atuou no curta-metragem O Maior, de Luís Fernando Petzhold.

Aniversário de Liv Ullman

Liv Ullman

Nascida em Tóquio, Japão, brilhou no Teatro Nacional Noruego de Oslo, interpretando Ofélia, Julieta, Margarida de Fausto, Joana D’Arc e personagens de Brecht. A atriz Liv Ullmann, representante da filmografia do gênio Ingmar Bergman, recebeu um prêmio honorífico na última edição dos Prêmios Europeus de Cinema, em reconhecimento por sua excelência dramática durante mais de quatro décadas e 50 filmes.

Aniversário de Luciana Braga

Luciana Braga

Luciana Braga é atriz e nasceu no Rio de Janeiro. Atuou em Sinhá Moça, Tieta, Éramos Seis, Bang Bang, entre outros trabalhos de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário