quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ultimas notícias

Mãe de Janaina Jacobina diz que filha foi traída e é perseguida em A Fazenda 

Edu Moraes/Record
Mãe de Janaina Jacobina solta o verbo e detona Viola e Carlos Carrasco
A disputa para ver quem permanece no reality show A Fazenda, na Roça que acontece nesta quinta (25), promete ser quente. Janaina Jacobina e Carlos Carrasco lutam pela preferência do público para ver quem continua na disputa pelos R$ 2 milhões de prêmio.
O R7 conversou com a mãe da peoa Janaina Jacobina, Fátima Jacobina, para saber se ela considera que a filha está indo bem no programa. Ela soltou o verbo e disse que a peoa e repórter está sendo traída e perseguida pelos companheiros de reality.
- Estou muito triste, porque ali é vida real. A minha filha foi massacrada, foi hostilizada. Fizeram um terrorismo com ela.
Fátima afirma que a peoa está sendo perseguida desde o começo e que todos os problemas que apareceram na casa foram considerados culpa dela, e que por isso ela teve alguns problemas emocionais. Para a mãe, essa foi a pior fase.
- Foi muito difícil para mim ver a minha filha passando por isso. Ela é uma pessoa guerreira, determinada, que luta pelo que quer. Saiu daqui falando que iria vencer. De repente a vi falando que queria desistir.
A mãe de Janaina também aponta que a filha foi traída por sua equipe na sede e que isso piorou seu estado . Fátima diz que o primeiro a desapontar a moça foi Viola, eliminado de A Fazenda na última semana.
- Ele foi a pessoa que mais falou palavrões, tentando fazer terrorismo, uma manipulação na cabeça da minha filha. Falando que ela era fraca, que tinha problema mental. E foi dessa forma que ela aguentou até o dia de hoje naquele lugar.
Fátima afirma que, agora, Janaina está sendo isolada pela casa e enfrentando uma nova traição. Para ela, Carlos Carrasco está usando sua filha e ele é o único que não poderia fazer isso.
- Se todo mundo na casa pecou com a Janaina, o Carrasco não podia. Porque ele foi a única pessoa que conheceu a minha filha com profundidade. Eles falaram de amor e de amizade. Amizade é sagrada. Ele fez a Janaina assumir um papel, lutar por ele. E, por trás, convenceu toda a casa a votar nela para ir com ele para a Roça, para ele não precisar fazer comida.
Tentaram envenenar a amizade de Carrasco e Janaina, diz irmã do cabeleireiro
Questionada sobre como a filha tem se esquivado dessa perseguição, Fátima afirma que Janaina tem usado a educação que recebeu em casa para se manter firme e não desistir da disputa.
- Foi o que eu ensinei para ela. Se as pessoas não te respeitam, não te amam, se respeite e se ame. E é o que a Janaina está mostrando. Ela preferiu não compartilhar [do desrespeito] e manter a integridade dela.

Victor e Leo confirmaram a participação no show beneficente da Xuxa

http://www.tvaqui.com.br/wp-content/uploads/2010/10/victoreleoteleton2110.jpg
Victor e Leo já confirmaram sua participação no show beneficente que Xuxa vai fazer no dia 5, no Maracanãzinho. Além da dupla, que participou do evento no ano passado, Ivete Sangalo e Luan Santana também vão dividir o palco com a loura.

Globo libera agressão física e vodca no BBB 11, que dará apê


No próximo BBB, discussões poderão acabar em brigas mais sérias
A 11ª edição de Big Brother Brasil será a mais sem regras de todas.
Diretor-geral do reality show da Globo, J.B. Oliveira, o Boninho, decidiu acabar com regra que eliminava automaticamente quem agredisse fisicamente um concorrente. Ou seja, em BBB 11, “vai valer tudo, até porrada”, porque, entende Boninho, os participantes são adultos.
De acordo com Boninho, será o primeiro BBB totalmente sem regras de comportamento. Os competidores terão que cumprir apenas normas operacionais, como usar microfone, não destruir objetos da casa e ficar confinados em determinados ambientes durante a preparação de cenários, além de cumprir provas e castigos.
Outra novidade do reality show será o fim do monopólio do ice, que Boninho qualificou no Twitter como “bebida de criança”. As festas terão um bar, e os participantes poderão, por exemplo, misturar vodca com energético ou guaraná. A quantidade de álcool nos eventos, contudo, será controlada, para evitar excessos.
Assim como o BBB 10, o próximo BBB dará um apartamento, avaliado em R$ 300 mil, a um de seus participantes.

Claudia Leitte diz não ter ouvido público gritar ‘Ivete, Ivete’ no show das vaias

Iwi Onodera/EGO
Claudia Leitte
Claudia Leitte disse à coluna de Mônica Bergamo, no jornal “Folha de São Paulo”, que não ouviu o público gritar “Ivete, Ivete” durante o show de Pato Branco, no Rio Grande do Sul, em que foi vaiada por subir ao palco com uma hora e meia de atraso.
“Isso acaba caindo sobre mim pelo fato de eu estar muito em voga. Vem o Carnaval, é verão, tenho um peso maior, mas não foi nada. Eles só vaiaram por causa do atraso do show”, explicou Claudinha à coluna.
O texto de apresentação do vídeo postado no Youtube sugere que o nome de Ivete Sangalo tenha sido gritado pelo público em meios às vaias. Contudo, se você escutar o vídeo não há nenhuma manisfestação em relação a Ivete. O que existe no trecho gravado é o desabafo emocionado de Claudia Leitte, dizendo que as vaias a fizeram se sentir um lixo, e a plateia, em polvorosa, gritando e aplaudindo.
Entenda o motivo das vaias em Pato Branco
Claudia Leitte se emocionou ao justificar problemas técnicos que acabaram atrasando o show que ela fez na madrugada desta segunda-feira, 15, na cidade de Pato Branco, no Paraná. Uma forte chuva teria sido a causa do atraso. Claudia Leitte interrompeu a apresentação e se emocionou ao responder às vaias.
“Sou muito sincera no que eu faço. Eu viajei seis horas, fiz um show até cinco horas da manhã ontem… Cheguei toda feliz em Pato Branco há duas horas atrás direto para o show. Estava no camarim esperando que (resolvessem) um problema, que eu não sei qual foi. O nosso painel de led não funciona, o nosso som não está funcionando direito ainda. Infelizmente, ninguém comunicou a vocês. Eu acho que vocês têm todo o direito de bradar contra isso. Mas vocês me fizeram sentir uma porcaria lá dentro (no camarim), um lixo. Eu saí da minha casa, deixei meu filho… Crente que ia chegar abafando em Pato Branco e ia receber o maior carinho, o maior amor do mundo, mas eu me senti um nada, uma porcaria lá atrás.”
Claudia Leitte continuou: “Eu peço desculpas a vocês que não fizeram parte dessa coisa bizarra que foi para tentar me agredir, me humilhar, seja lá o que for… A culpa não é minha. (…) Infelizmente, eu não tenho um sorriso verdadeiro para dar agora. Vou fazer como der, o que der para fazer. E na hora que o sorriso brotar, eu espero que ele vá até o coração das pessoas que fizeram isso comigo, que me fizeram sentir muito mal. Mas eu não vim aqui para conversar não. Vim aqui para fazer o melhor show da minha vida e eu vou fazer”, disse ela arrancando aplausos do público antes de cantar “Beijar na boca”.

Ator que fez Ney Matogrosso em ‘Por toda a minha vida’ é repreendido por igreja

Bloglog /-Reprodução
Marco Audino com Sérgio Mattos
O ator que interpretou Ney Matogosso no especial da TV Globo, “Por toda a minha vida”, diz estar sendo vítima de preconceito. Em entrevista à coluna Gente Boa, do jornal “O Globo”, Marco Audino contou que foi recriminado pela igreja evangélica que frequentava, a Igreja Comunidade Vida Cristã, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
Segundo ele, após saberem que ele tinha interpretado o cantor no programa, os representantes da instituição falaram que “não pegava bem”, que era desmoralizante para eles que ele fizesse um gay. E ainda lhe deram um ‘castigo’ de um mês sem poder frequentar o local para que ele se arrependesse e servisse de exemplo.

“Programa Amaury Jr.” vai exibir entrevista com Kevin Spacey

A repórter Maria Candida e o ator Kevin Spacey durante entrevista concedida por ele em festival de cinema no Catar
A repórter Maria Candida e o ator Kevin Spacey durante entrevista concedida por ele em festival de cinema
O ator americano Kevin Spacey, astro de filmes como “Beleza Americana” e “Superman – O Retorno”, deu entrevista à repórter brasileira Maria Candida.
Os dois estavam em um festival de cinema no Qatar.
O bate-papo vai ao ar na noite desta quinta-feira (25), no “Programa Amaury Jr.” (Rede TV!).

Zapping – SBT faz obras para receber Grupo Silvio Santos

Dois prédios no SBT, em Osasco (Grande SP), foram separados para receber a nova sede do Grupo Silvio Santos. As reformas nos edifícios já começaram. A mudança deverá ocorrer em três semanas. Após o rombo no Banco PanAmericano, Silvio Santos quer ficar mais próximo da gestão de suas empresas. Seu sobrinho, Guilherme Stoliar, assumiu a presidência do grupo.
Mistério
A produção do “Superpop”, da Rede TV!, foi proibida de entrar nos estúdios da atração no fim da tarde de ontem, enquanto rolavam os testes com a substituta de Luciana Gimenez, que entrará em licença-maternidade.
Mistério 2
Até o canal interno da emissora foi desligado. Dizem que Maria Cândida está cotada.
Cantoria
Roberto Justus não terá um musical no SBT neste fim de ano. Já gravou dois
especiais do “Topa ou Não Topa”, para o Natal e para o Ano-Novo.
Planos
A Band está em processo de criação de um novo programa para Edgar Piccoli.
Preocupação
A Record ainda não conseguiu vender os direitos dos Jogos Pan-Americanos de 2011. Até as negociações com o canal a cabo ESPN esfriaram.
Telespectador
Sempre que sobra um tempo, Dalton Vigh, contratado da Globo, assiste à reprise de”Pérola Negra”, do SBT. Ele foi protagonista da novela.
Troca-troca
Luiz Bacci, do jornal “SBT Rio”, é o novo apresentador do programa “Boletim de Ocorrência”, do SBT. Entra no lugar de Joyce Ribeiro. Roberto Cabrini não aceitou o cargo.
Incômodo
Grazi Massafera não se acostumou com a barba grande de Cauã Reymond por conta do papel dele em “Passione”. “Faz muita cócega”, disse.

Zapping – Rei Roberto Carlos cantará com Exaltasamba em especial da Globo

http://www.clubedorei.com.br/images/rcespecial2007.jpg
O grupo de pagode Exaltasamba será uma das atrações do especial de fim de ano do cantor Roberto Carlos, na Globo. A dupla sertaneja Bruno & Marrone, a cantora Paula Fernandes e a bateria da escola Beija-Flor também se apresentarão ao lado do Rei. O show será exibido ao vivo, no dia 25 de dezembro, direto da praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.
Política
Comenta-se na Record que, no ano que vem, o ministro Franklin Martins (Comunicação Social) tem grandes chances de assumir um cargo no canal.
Filho de peixe
Amanhã, a série “Clandestinos – o Sonho Começou”, da Globo, mostrará a vida de Pedro (Pedro Gracindo). O ator é neto de Paulo Gracindo (1911-1995) e filho de Gracindo Jr.
Dois pesos
Marcelo Meira, vice-presidente da Band, prioriza a renovação de contrato de Adriane Galisteu, que vence na semana que vem. Há até um programa reservado para ela.
Duas medidas
Para o executivo, Daniella Cicarelli é assunto para dezembro. A Band não tem nenhum projeto para a modelo.
Justiça
A Globo se comprometeu com o Ministério Público do Rio em evitar usar atores menores de 16 anos em suas produções.
Polícia
http://www.tvaudiencia.net/wp-content/uploads/2010/03/Opera%C3%A7%C3%A3o-de-Risco.jpg
Na disputa contra o “CQC”, o reality “Operação de Risco”, da Rede TV! saiu na frente. No confronto, deu 7 pontos, contra 3 do humorístico da Band.

“O Grande Desafio” ainda não tem previsão de estreia no SBT

http://linkkando.com/wp-content/uploads/2010/01/o-grande-desafio-do-sbt.jpg
Roberto Justus e equipe não têm nenhuma informação se o reality “O Grande Desafio” será produzido pelo SBT no ano que vem. Com toda certeza, antes de maio não será possível. Até lá deve continuar o “Topa ou não Topa”.
Francisco Paes de Barros, profissional conhecido e respeitado, principalmente no meio radiofônico de São Paulo, pede espaço para desmentir notícias segundo as quais teria recebido convite para integrar a nova diretoria do SBT. Nada disso, informa ele. Trabalhou no passado, ainda nos tempos de Record, com Silvio Santos e Guilherme Stoliar, mas não teve contato com nenhum dos dois nos últimos tempos.

O “Legendários” passará a abrir espaço para profissionais de outras emissoras


O “Legendários” passará a abrir espaço para profissionais de outras emissoras, afiliadas da Record, que atingem boas audiências em suas praças. Todos serão entrevistados por João Gordo na internet e farão participação ao vivo no programa.
O objetivo é valorizar os mercados regionais e também fortalecer o “Legendários” nacionalmente. Nesta primeira rodada os convidados são Caju e Totonho, de Belo Horizonte; Bocão, de Salvador; e Salcy de Belém.

Gianne Albertoni desmente visita na Bandeirantes

http://www.tvaudiencia.net/wp-content/uploads/2010/03/Gianne-Albertoni-Hoje-em-dia.jpg
Gianne Albertoni desmentiu, via assessoria, qualquer visita à Bandeirantes nos últimos tempos. Então tá.
Mas deve ser uma pessoa muito parecida com ela. E nas mesmas medidas. Na tarde de terça-feira, tudo se repetiu. Essa “sósia” da Gianne estacionou seu Land Rover no estacionamento Eco 2 e entrou caminhando calmamente na emissora pela portaria principal.

Walcyr Carrasco é o novo vice-presidente dos roteiristas

Felippe Henrique/Divulgação
O autor de novela Walcyr Carrasco
Ainda sob o impacto dos últimos acontecimentos e que determinaram a saída de Lauro César Muniz da entidade, em assembleia anual a Associação de Roteiristas tem agora Walcyr Carrasco como novo vice-presidente.
Walcyr ocupará o lugar de Renê Belmonte, que passou para a diretoria executiva, ao lado de Tiago Santiago, Denise Fontoura, Fernando Rebello, Ana Paul, Silvia Palma e Iara Sydensriker. Marcílio Moraes continua na presidência da A.R.

Glória Perez comemora venda de suas novelas para o exterior e fala de Bruno Gagliasso

Glória Perez e Silvio de Abreu na premiação Profissionais do Ano, em São Paulo (23/11/10)
Glória Perez e Silvio de Abreu na premiação Profissionais do Ano, em São Paulo (23/11/10)
A autora Glória Perez marcou presença na 32ª edição do Profissionais do Ano, terça-feira, no HSBC, em São Paulo, dividindo com Silvio de Abreu a entrega do prêmio mercado nacional.
Nos bastidores, Glória contou que está muito feliz com o sucesso de “O Clone” e “Caminho das Índias” nas TVs de todo o mundo. Falou também sobre Bruno Gagliasso, que interpretou dois tipos marcantes em suas novelas –o homossexual Junior, de “América”, e Tarso, portador de esquizofrenia, em “Caminho das Índias”– e hoje é um dos destaques de “Passione”.
Entende que a fala “moderna” e o fascínio provocado pela Índia colaboraram decisivamente para o sucesso do seu trabalho mais recente, também impulsionado, claro, pela conquista do Emmy.
A respeito de Gagliasso, atualmente fazendo o bígamo Berilo em “Passione”, para ela, essa repercussão não chega a ser uma surpresa: “Eu não esperava outra coisa do Bruno. Ele é um grande ator, que se aprofunda nos personagens.”
Ainda em férias, Glória adianta que em fevereiro irá se reunir com a direção da TV Globo para discutir o seu próximo projeto.

Silvio Santos pode convidar Boni para dirigir SBT

Eduardo Knapp/Folhapress
O ex-diretor da TV Globo José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni
Se ainda não aconteceu, está para acontecer uma conversa entre Silvio Santos e José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni.
Conversa que pode culminar em convite para que o ex-Vice Presidente de Operações da Rede Globo venha a ocupar importante posição na área artística do SBT. Luz em cima.
A propósito
Vale recordar que Silvio Santos e Boni estiveram muito próximos de um acerto no começo da década. Houve, segundo representantes das partes, até um contrato assinado, que depois foi rasgado com a concordância dos dois.
Hoje, a situação é diferente. Poderá ser algo muito bom e importante para ambos os lados. Uma ideia, informa-se, que o dono do SBT vem amadurecendo há algum tempo.

Vladimir Putin eloiga coragem e generosidade de Leonardo DiCaprio

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/91533_36.jpg
Vladimir Putin elogiou Leonardo DiCaprio por voar até a Rússia para participar de uma reunião sobre preservação de tigres, mesmo depois de seu avião ter sido forçado a fazer um pouso de emergência.
O voo da Delta Air Lines, com mais de 200 pessoas, incluindo DiCaprio, teve que retornar a Nova York no domingo (21), quando outros pilotos relataram ter visto fogo em um de seus motores.
Putin revelou que DiCaprio, em seguida, embarcou em um jato particular que também passou por dificuldades tendo que pousar na Finlândia para reabastecer por causa de fortes ventos.
O ator conseguiu finalmente chegar a São Petersburgo, ainda que em cima da hora, e participar do congresso e fez uma doação de US$ 1 milhão para a causa..
Em um concerto beneficente no Teatro Mikhailovsky, o primeiro-ministro russo disse:
“Nem todos estariam dispostos a pegar um avião de novo depois do que o Sr. DiCaprio vivenciou, mas ele persistiu. Na Rússia chamamos uma pessoa assim de “um verdadeiro homem.”
“Se a conservação da fauna e dos tigres está nas mãos de pessoas com esse caráter, estamos destinados ao sucesso.”

Courteney Cox e Jennifer Aniston podem ir morar juntas

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/91530_36.jpg
Cox convidou a melhor amiga para passar uma temporada com ela e a filha
Segundo a revista americana Star, Courteney Cox e Jennifer Aniston podem estar morando juntas.
Uma fonte próxima à Aniston contou à publicação que ela tem passado muito tempo na casa da melhor amiga, desde que Cox anunciou sua separação de David Arquette.
“Jen é madrinha de Coco, e adorou o convite de ficar lá por um tempo”, disse o informante.
A própria Courteney ajudou muito Jennifer quando ela se separou de Brad Pitt, inclusive, na época, os Arquettes receberam Jen com os braços abertos em sua mansão de Santa Monica, para apoiá-la no difícil processo de divórcio e os primeiros rumores de que Pitt estava com Angelina Jolie.
“Agora é hora de retribuir, Cox quer muito que ela fique morando com elas”.

Galisteu renovará com a Band; Cicarelli tem destino indefinido

Em entrevista coletiva com a imprensa, o diretor artístico da Band, Hélio Vargas, confirmou que o contrato de Adriane Galisteu será renovado e que a loira voltará a programação da emissora em 2011.
“Já tivemos diversas reuniões e dando tudo certo, como esperamos, assinamos no final da próxima semana”, avisou.
Galisteu, fora do ar desde junho, mês que começou a Copa do Mundo, terá um novo programa com um formato que vem de fora.
Por outro lado, ao ser questionado sobre a situação de Daniela Cicarelli, que tem contrato até o final de 2010, Vargas deixou uma incerteza no ar: “O campeonato está aberto. Depende de vários fatores, não só da Band”. Já Edgard Picoli, que comandou o programa Busão do Brasil, continua na emissora com projeto novo ainda indefinido.

Sem Sensura da Tv Brasil recebe a atriz Regiane Alves

http://www.tvaudiencia.net/wp-content/uploads/2010/05/tv-brasil.jpg
Atriz Regiane Alves fala sobre a peça ‘A garota do biquini vermelho’…
Convidados conversam também sobre presentes para o Natal, balé e doação de sangue
O Sem Censura desta quinta fala do Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue com a chefe do setor de atendimento ao doador do Hemorio,Naura Faria. Leda Nagle conversa ainda sobre o projeto social Dançar a vida, da professora Nelma Darzi, com a bailarina Mayara Magri, que vai à Europa em 2011.
Também no programa, a artesã Claudia Araújo traz uma dica de presente para o Natal: bijouterias com sementes. E o diretor adjunto dos Correios no Rio de Janeiro, José Carlos Julião, fala sobre o Papai Noel dos Correios.
Leda entrevista também a atriz Regiane Alves, que está em cartaz a peça A garota do biquini vermelho, de Artur Xexéo.
Convidados:
Regiane Alves – Atriz
Assunto: Peça A garota do biquini vermelho.
Nelma Darzi – Professora de balé
Mayara Magri – Bailarina
Assunto: ProjetoDançar a vida.
Claudia Araújo – Artesã
Assunto: Bijouterias com sementes.
José Carlos Julião – Diretor adjunto dos Correios – RJ
Assunto: Papai Noel dos Correios.
Naura Faria – Hemoterapeuta Chefe do Setor de Atendimento ao Doador do Hemorio.
Assunto: Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue.

Monique Evans quer voltar para a TV

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/files/2010/11/monique1-300x266.jpg
Monique Evans fica fazendo tipo, sai do Twitter, volta, ameaça não fazer mais TV, só que no fundo o que ela quer mesmo é aparecer.
Depois de ter se oferecido para ser repórter do programa de Gugu, na Record, sem sucesso (pelo menos por enquanto), ela andou rondando o SBT.
Foi ao Complexo Anhanguera e gravou com Silvio Santos.
Ela e Sergio Mallandro.
Fizeram o Jogo das 3 Pistas e nenhum dos dois se deu bem. Quem ganhou foi o auditório.
A gravação vai ao ar apenas no ano que vem.
Silvio está adiantando os programas para tirar férias e viajar.

PRÉVIA: Balanço Geral garante a liderança isolada nesta quarta-feira, dia (24/11)

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:rz082jHU6K1LnM:http://natelinha.uol.com.br/imagens/wagnermontes(2).jpg&t=1
Segundo os dados prévios desta quarta-feira, dia (24/11), o Balanço Geral garantiu ótimos índices de audiência e ficou na liderança isolada na média geral. A atração da Record marcou 15 pontos de média e pico de 21. No mesmo horário, a Globo apareceu em segundo lugar com 12.5 e o SBT ficou na terceira posição com 9.5.
Esses dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado

TV Gazeta de Alagoas passará a transmitir sinal digital

http://a2.twimg.com/profile_images/929423614/tvgzt_reasonably_small.jpg
De acordo com o colunista Flávio Ricco, a TV Gazeta, afiliada da Globo em Alagoas, passará a transmitir sinal digital, a partir da próxima segunda-feira.
Ainda segundo o colunista, a TV Fronteira também passará a adotar o sinal de alta qualidade em sua programação. A data prevista para a transmissão em HD será dia 6 de dezembro.
Com informações do site UOL Televisão.

Letícia Spiller: “Sexo na gravidez é essencial”

Atriz está no sétimo mês de gestação e espera por uma menina
Letícia Spiller concedeu uma entrevista à revista Contigo! desta semana. Grávida de sete meses, de Stella, seu segundo filho, e o primeiro com o diretor de fotografia Lucas Loureiro, 28, a atriz falou sobre sexo na gravidez.
“Claro, Sexo na gravidez é essencial. Mudam algumas coisas, uns movimentos, algumas coisas não dá mais para fazer. Mas a minha libido, no meu caso, só aumentou”, revela.
A diferença de idade entre a atriz e o namorado é de nove anos. Letícia fala que Lucas é um homem muito maduro, que tem “uma cabeça ótima” e sabe o que quer. “Lucas não é moleque”.
Letícia, que atualmente está na minissérie Afinal, O Que Querem as Mulheres?, da Globo, aproveita a entrevista para rasgar elogios ao “maridão”. “Lucas tem uma delicadeza que me encanta e, ao mesmo tempo, uma firmeza, uma masculinidade que é essencial. Essa mistura das duas coisas é muito boa. Hoje está um pouco esquecida a delicadeza, coisas bobas que seu pai fazia, como abrir a porta do carro, e acho isso o básico da educação”, conta Letícia.

Relembre: A média-ano do SBT, Globo e Record desde 1990



:globo:
-
1990 – 25,31991 – 26,81992 – 24,1
1993 – 25,0
1994 – 28,6
1995 – 26,11996 – 26,1
1997 – 25,81998 – 26,0
1999 – 25,1
2000 – 23,52001 – 20,0
2002 – 21,4
2003 – 22,8
2004 – 20,42005 – 19,82006 – 21,62007 – 20,1
2008 – 19,5
2009 – 16.8
-
Média Total: 23,2 – Líder Isolada
-
A Globo teve uma queda muito grande em 2009, de quase 3 pontos. A Sua melhor média-anual foi em 1994.
-
:sbt:
-
1990 – 9,1
1991 – 9,2
1992 – 9,3
1993 – 9,1
1994 – 8,8
1995 – 9,1
1996 – 8,9
1997 – 8,6
1998 – 8,41999 – 9,0
2000 – 8,1
2001 – 9,8
2002 – 8,7
2003 – 8,6
2004 – 8,0
2005 – 7,8
2006 – 7,4
2007 – 7,0
2008 – 5,9
2009- 6.2
-
Média Total: 8,3 – Vice-Líder Isolada
-
Como todos viram o SBT em 2001 marcou sua melhor média-anual, nesse ano houve a estréia da Casa dos Artistas 1 que ajudou muito nessa média.
-
:record:
-
1990 – 2,41991 – 2,0
1992 - 1,8
1993 – 1,4
1994 – 1,7
1995- 1,5
1996 – 1,9
1997 – 1,8
1998 – 2,1
1999 – 2,4
2000 – 3,1
2001 - 3,5
2002 – 3,82003 -  4,7
2004 – 5,32005 – 5,7
2006 – 6,0
2007 – 6,82008 – 7,6
2009- 7.1
-
Média Total: 3,6 – Terceira Isolada
-
A Record cresceu muito desde 2004, só que em 2009 houve uma queda. Sua maior média-anual foi em 2008 e sua menor foi em 1993.

Clima tenso na Rede Globo

João Miguel Júnior/Globo
O clima está para lá de tenso na produção do Faustão, no Projac.

Um empresário de bandas fez uma denúncia para a cúpula da Globo.
Disse que cobraram dele R$ 60 mil para um grupo musical se apresentar no Domingão do Faustão.
O assunto está sendo tratado de forma sigilosa na emissora, ninguém confirma nada.
Todo o núcleo musical do programa está em crise.
Às vezes, por causa de uma ou duas pessoas, uma equipe toda paga o pato.
O bicho está pegando…

Record escala “Rebelde” para bater de frente com “Dinossauros e Robôs”

http://ocanal.files.wordpress.com/2010/11/rebelderecord.jpg?w=300
E parece que a Record quer mesmo é brigar ponto à ponto com a Globo.
A novelinha teen “Rebelde“,  remake da trama mexicana da Televisa, que já foi exibida pelo SBT, tem data de estréia para o dia 28 de março de 2011 e pretende bater de frente com a estreia de “Dinossauros e Robôs”, novela das 19hs da Globo.
Segundo consta “Ti Ti TI” será esticada até o dia 25 de março, onde será exibido seu último capitúlo, e no dia 28 a trama de Walcyr Carrasco estreia.
“Rebelde” que era para ter estreado nesse mês de novembro sofre, pela 3º vez, o adiamento na data de estreia. Foi jogada a estreia para fevereiro, que também não vingou, e por último final de março.
A divulgação da nova data de “Rebelde” foi anunciada em um encontro em Campinas, onde diretores da emissora contaram as novidades da grade para 2011.
Se nada mudar, teremos duas novelas estreando no mesmo dia em emissoras diferentes. Tudo por audiência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário