sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ultimas notícias

Isabella Fiorentino dá piti de ciúme no SBT


Isabella e Arlindo (Roberto Nemanis/SBT)
O clima não está nada agradável nos bastidores do Esquadrão da Moda.
Isabella Fiorentino está com crises de ciúme do parceiro Arlindo Grund.
Segundo pessoas da produção do programa, os dois não se falam mais como antes, somente tratam de assuntos de trabalho relacionados ao programa.
Agora, Isabella vive com a cara fechada, emburrada com todos.
É que Arlindo tem feito mais merchandising do que a modelo.
Quando se mexe com dinheiro, aí o bicho pega…
Por Fabíola Reipert, do seu blog do R7.com.

Consolidados de ontem (18/11/2010):

Marcela (Ísis Valverde) e Jaqueline (Claudia Raia)
Foto: TV Globo/Blenda Gomes
Tititi foi o destaque do dia, com 31 pontos de média a telenovela garantiu a liderança e ficou acima da meta. O segundo episódio da série “O que Querem as Mulheres?” manteve os 12 pontos da semana passada. Confira os índices:
A apuração vai sendo atualizada durante o dia.
GLOBO:
Mais você – 6
TV Globinho – 9
Video show – 11
Sete pecados – 14
Malhação – 18
Araguaia – 22
Ti-ti-ti – 31
Passione – 38
A grande família – 29
Clandestinos – 16
Afinal, o que querem as mulheres – 12
Jornal da Globo – 10
Programa do Jô – 6
SBT:
Pérola Negra – 5
Esmeralda – 6
Camaleões – 4
Programa do Ratinho – 4
Canavial de Paixões – 4
Ana Raio e Zé Trovão – 6
Conexão Repórter – 6
A praça é nossa – 7
RECORD:
A fazenda – 17
Números divulgados pela joralista Patrícia Kogut no seu blog do Globo.com. Nota inicial produzida pela equipe do Todo Canal.

Maria Paula posa de Madonna. E fala da separação: ‘Dá uma tristeza’

Comemorando seus 20 anos de carreira, Maria Paula posa vestida de Madonna ao lado de Lady Gaga (feita por uma figurante da Globo) antes de entrar em cena numa gravação do “Casseta & Planeta”. Ao blog, a atriz conta que adora as duas cantoras, mas que prefere os namorados da mais velha.
- A Gaga canta melhor, mas a Madonna só pega cara bonito – avalia ela.
Maria Paula, que se separou do músico João Suplicy em agosto deste ano, diz que está se “readaptando à vida de solteira”. E conta:
- É um período de transição complicado… Mas o mais complicado mesmo da separação é encarar que o sonho de “e eles serão felizes para sempre” não vai se realizar… Dá uma tristezinha. Mas estou tranquila, e muito grudada aos meus filhotes – diz ela, referindo-se a Maria Luiza, de 6 anos, e Felipe, de 2, frutos de sua relação com Suplicy.
Sobre sua trajetória na TV, Maria Paula diz que teve sorte de trabalhar com humor.
- Trabalho fazendo as pessoas rirem. Isso já deve me trazer um karma bom para a próxima encarnação – acredita. – Acho que fazer o outro rir é garantia de boa energia.
Depois de gravar o especial de fim de ano com os “cassetas”, Maria Paula se prepara para o lançamento de “Sex delícia”, de Roberto Santucci, com Ingrid Guimarães. O longa entra em cartaz no dia 31 de dezembro.
- Faço a dona de uma sex shop – diz. – Não terei férias porque estarei divulgando o filme, o que é ótimo.
Por Patrícia Kogut, do seu blog do Globo.com.

Fred levou as ações e Bete Gouveia sofrerá baque. Mas não ficará pobre

A aflição de Bete Gouveia (Fernanda Montenegro) em ver a fortuna de sua família virar pó graças ao golpe que Saulo (Werner Schunemann) aplicou na empresa faz sentido. Mas, nos próximos capítulos de “Passione”, o público não verá os donos da metalúrgica na rua da amargura, como gostaria Fred (Reynaldo Gianecchini).
É que, na hora agá, o autor da novela, Silvio de Abreu, impedirá que o vingativo vilão realize seu plano da maneira como imaginou:
- A família Gouveia não vai perder tudo – garante ele. - Fred vai conseguir a maioria das ações da empresa, mas é bem possível que alguma coisa fruste os seus planos de conseguir tudo o que é da família que humilhou seu pai.
Por Patrícia Kogut, do seu blog do Globo.com.

“Passione”: Gerson e Felícia se beijam

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101119072106.jpg
Divulgação/ TV Globo
Durante o jantar de noivado de Fátima (Bianca Bin) e Sinval (Kayky Britto), Gerson (Marcello Antony) e Felícia (Larissa Maciel) se beijam.
A festa acontece na casa de Stela (Maite Proença) e, quando acabam ficando a sós no SPA do apartamento, o clima esquenta: “Te vi subir, achei que você tava chateada… Não sabia que você e o Totó tinham terminado”, diz Gerson.
Felícia explica que o romance não estava dando certo, pois Totó ainda ama Clara (Mariana Ximenes). Ela revela que adora o italiano, mas que achou melhor terminar.
A mãe de Fátima tenta sair do local, mas Gerson não deixa. Os dois então se olham, o clima enfim esquenta e eles se beijam para valer.
As cenas vão ao ar no capítulo da próxima segunda-feira, 22

Fã-clube do “Chaves” promove evento no Rio de Janeiro neste sábado

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101111101854.jpg
Depois do sucesso do “Festival da Boa Vizinhança”, que aconteceu no dia 24 de abril em SP, um grande fã-clube do “Chaves” prepara agora evento semelhante no Rio de Janeiro.
Neste sábado (20), fãs de “Chaves” e “Chapolin” poderão se reunir e assistir episódios das séries, participar de brincadeiras, concorrer a prêmios, acompanhar palestras com dubladores, etc.
Um dos destaques será um show com a banda Netos de Dona Neves. Sucesso há alguns anos, a banda toca músicas presentes em alguns episódios das séries em ritmo de Rock Hardcore.
Haverá também a presença de stands com artigos temáticos, como camisetas, livros, CD’s da banda Netos de Dona Neves e muito mais.
O evento acontecerá na UERJ, das 10h às 20h. O valor do convite é 7 reais mais um 1kg de alimento não perecível ou 10 reais sem o alimento.
Mais informações no site http://www.sitedochaves.com/

“Mulheres de Areia” e “Páginas da Vida” disputam vaga no “Vale a Pena Ver de Novo”

Os baixos índices de audiência da reprise de “Sete Pecados” seguem preocupando a direção artística da Globo, que já decidiu mantê-la na programação até janeiro. A decisão foi tomada porque a emissora entende que o feriado prolongado de fim de ano prejudicaria a substituta.
Falando em substituta, a emissora está num impasse, não sabe se aposta em re-reprise ou em mais um folhetim de Manoel Carlos, que sempre chama atenção das donas de casa.
A verdade é que “Mulheres de Areia” e “Páginas da Vida” são fortes candidatas à vaga no “Vale a Pena Ver de Novo”, a partir do dia 10 de janeiro.
No entanto, a emissora continua batalhando por uma reclassificação de “O Clone”, grande sucesso de Glória Perez. E agora José?

Confira as atrações deste sábado do “Programa Raul Gil”, vice-líder das tardes de sábado


No Programa Raul Gil deste sábado, 20 de novembro, às 14h15, Raul traz alegria, emoção e muita música para a casa do telespectador
No quadro “Eu e as Crianças” participação Yasmin, como assistente de palco. Milena, João Pedro, Kaik & Lanna, Obá Kayode e Giovanna Casagrande cantando, respectivamente, “Meu Mestre”, “Baby”, “Burguesinha”, “Diversos Ritmos” e “This is Me”.
Tem também muita emoção no “Jovens Talentos”. Ada Ribeiro, Lucas Forti, Suellen de Paula, Junior Sperancini e Flavia Souza participam pela primeira vez da atração. Já os veteranos, Gabriel Cantini, Julia Gama, Bruno Pankoski, Jade Chris e Vicente Augusto, brigam para continuar no programa.
No Festival da Musica Infantil, os jurados Jackeline Petkovic, Hélio Zisking e Amanda Acosta, terão que avaliar as músicas: “À Moda Antiga”, “Olhos Simples” e “Meu Compromisso”. Após o festival, musical com a dupla Diego e Diogo, cantando “Vacilou”.
O apresentador ainda recebe a dupla Christian e Ralf. Os cantores se divertem com o amigo Raul e cantam “Você Não Sabe” e “Desorientado”. Tem também mais música com a banda Mercosul.
Programa Raul Gil vai ao ar neste sábado, a partir das 14h15, no SBT!

“Insensato Coração” marca estreia de Jonatas Faro estreia no horário nobre

Em janeiro, Jonatas Faro fará sua estreia no horário nobre. O ator faz parte do elenco de “Insensato Coração”, próxima novela das oito.
No folhetim, escrito por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Faro vai interpretar um rapaz que passa por conflitos da juventude.
“Ele terá dúvidas quanto a profissão que quer seguir. Também vai se apaixonar pela primeira vez”, adianta Ricardo Linhares, que assina o folhetim com Gilberto Braga.
O alvo de seu amor será Cecília (Giovanna Roxo). Rafa, nome do personagem, é filho do banqueiro Horácio (Herson Capri) e de Clarice (Ana Beatriz Nogueira). Ele é praticante de wakeboard.
“Insensato Coração” estreia no dia 17 de janeiro, substituindo “Passione”.

Com “Polícia 24H”, Band ultrapassa audiência do SBT nesta quinta (17/11)

Nesta quinta-feira, 17/11, a Band voltou a ultrapassar a média noturna do SBT. A emissora do Morumbi, no horário das 22h às 0h, cravou uma média de 8 pontos contra 6 da concorrente.
Nesse período a Band exibiu o programa “Polícia 24H”, que conquistou picos de 11 pontos.
Nos últimos meses, programas como “CQC”, “A Liga”, “Policia 24H” e o Futebol vêem garantindo excelentes índices à Band, que já almeja a terceira posição isolada nos próximos anos.

Ministério da Justiça altera classificação indicativa do “Big Brother Brasil”

A Rede Globo conseguiu baixar a classificação indicativa do próximo “Big Brother Brasil” de 14 para 12 anos.
Com isso, a atração poderá ir ao ar depois das 20 horas. Neste ano, inserções dos participantes em programas como “Mais Você” não puderam ser feitas por conta da classificação.
Com informações do jornal Folha de São Paulo.

Rodrigo Scarpa, o Vesgo, recebe indenização por soco que levou de Netinho

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101119063601.jpg
Reprodução
Rodrigo Scarpa, o Vesgo do “Pânico na TV”, recebeu R$ 44.670 relativos à indenização pelo soco na orelha que levou do cantor Netinho de Paula, durante o Troféu Raça Negra, em 2005.
O humorista esteve com seu advogado nesta quinta-feira (18), Sylvio Guerra, no Rio, para receber no Banco do Brasil do Tribunal da Justiça, a indenização.
Na época, Netinho não gostou das brincadeiras do repórter e o agrediu após uma piada feita por Vesgo.

Alarme na mansão de Silvio Santos dispara e mobiliza PM de SP

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101119111325.jpg
Divulgação/ SBT
Silvio Santos e sua família tiveram um susto na madrugada desta sexta-feira (19). O sistema de segurança de sua casa, localizada na zona sul de São Paulo, disparou.
A PM confirmou que o caso foi um alarme falso. O vento fez com que um galho de uma árvore acionasse o sistema.
Ainda segundo a PM, um segurança chamou a polícia e o alerta mobilizou equipes do 16º batalhão, um helicóptero Águia, policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) e um coronel da PM.
A equipe encontrou a família Abravanel trancada em um quarto blindado, assustados com o disparo do alarme.
O apresentador Otávio Mesquita, da Band, ouviu o barulho da aeronave e foi até o local acompanhar a movimentação.
Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT confirmou o acontecimento, dizendo que foi um incidente mas que está tudo bem.

Wagner Montes faz discurso em defesa de Silvio Santos

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101118152220.jpg
Divulgação - Record
Apresentador defende ex-patrão na Assembléia Legislativa do Rio
O apresentador e deputado estadual Wagner Montes fez um discurso na última quarta (17) no plenário da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro em defesa de seu ex-patrão Silvio Santos, envolvido na crise do banco PanAmericano.
Wagner, que trabalhou ao lado de Silvio por 17 anos seguidos, diz conhecer bem a formação moral do dono do SBT. “É um homem que nunca se preocupou em aplicar seu dinheiro fora do país. Não fez seu império de comunicações com fulcro em falcatruas ou tentando dar golpe nos outros”, afirmou o apresentador.
Ele finalizou confirmando que Silvio nunca participou de nenhuma reunião do banco PanAmericano, porque não entendia daquilo. “Ele entende de fazer televisão”, disse.
Atualmente, Wagner Montes apresenta o “Balanço Geral” na Record Rio, um dos concorrentes diretos do jornal “SBT Rio”, da emissora de Silvio Santos.
Com informações do jornalista Lauro Jardim, da revista Veja.
Site NaTelinha


“Passione” ainda está atrás de “Viver a Vida” no Ibope

http://www.tvaqui.com.br/wp-content/uploads/2010/10/Passione.jpg
Embora seu desempenho venha apresentando melhora nas últimas semanas, “Passione” segue com índices inferiores aos de “Viver a Vida” no Ibope.
Considerando as 25 semanas iniciais das duas novelas, o folhetim de Silvio de Abreu tem 34 pontos de média contra 35 da novela de Manoel Carlos.
A média mais alta de “Passione” também é menor que a de “Viver a Vida”. A atual novela das oito teve como audiência máxima 42 pontos, enquanto a antecessora já tinha conquistado 43 pontos nesse mesmo período.
Até então, “Passione” só leva vantagem sobre “Viver a Vida” no quesito de menor média. O índice mais baixo da novela das oito em cartaz foi de 24 pontos, enquanto a anterior teve 20 pontos como piso. Entretanto, é necessário levar em conta que “Viver a Vida” teve exibição normal no Natal e no Réveillon – dias em que as novelas atingem as menores médias de suas trajetórias, enquanto “Passione” ainda não enfrentou nenhum feriado de similar proporção.

“Topa ou não Topa” segue perdendo audiência no SBT


O “Topa ou não Topa”, veiculado nas noites de quarta-feira no SBT, continua perdendo audiência no decorrer de suas edições.
No ar desde o final de agosto, o game-show tinha médias que oscilavam entre 6 e 7 pontos e que vêm caindo. Na última quarta-feira (17), por exemplo, a atração de Roberto Justus teve apenas 4 pontos, recorde negativo das duas temporadas já produzidas.
Segundo a coluna Zapping, para conter a fuga de telespectadores após “Ana Raio e Zé Trovão”, o SBT não tem veiculado a vinheta de abertura do programa.

A Fazenda passa a ter roças com dois participantes


Formação da última roça tripla de A Fazenda, terça-feira
A partir da próxima semana, as roças de A Fazenda passarão a ser formadas por dois participantes, e não mais por três.
As roças duplas atendem a dois objetivos. Um deles é manter mais gente na sede da fazenda do que na casa da roça, um confinamento dentro do confinamento, novidade de A Fazenda 3.
As roças duplas também fazem parte de uma mudança na dinâmica do jogo. Neste sábado, após uma prova que vale R$ 500 mil, os grupos Avestruz, Coelho e Ovelha se desfazem. Os oito jogadores passarão a competir individualmente.
“Agora, com duas pessoas na roça, eles terão de quebrar mais a cabeça na hora de votar. Com três na roça, os conchavos eram pulverizados. Com dois, terão de articular muito bem as votações. A gente vai ver se os laços formados na fase das equipes se mantêm”, afirma Rodrigo Carelli, diretor-geral do reality show da Record.
O desafio semanal, a ser disputado em apenas uma etapa, aos domingos, continuará determinando o primeiro roceiro da semana. O segundo será indicado pelo conjunto dos participantes, nas terças. O fazendeiro passa a votar com os demais competidores, não terá mais o poder de indicar, sozinho, um rival à roça. Mas ganhará a prerrogativa de desempatar votações.
Segundo Carelli, é possível que a final de A Fazenda tenha três participantes, e não dois, como nas duas primeiras edições do programa.
Por Daniel Castro, do seu blog do R7.com.

Mudanças de programação vazam debaixo dos olhos de Silvio Santos

A ordem no SBT é não gastar muito e apostar na criatividade
Justamente no momento em que Silvio Santos cobra das pessoas mais próximas o envolvimento necessário para deixar o SBT longe do noticiário negativo sobre o banco Panamericano e a crise no grupo em que comanda, importantes setores da emissora se mostram dispostos a remar contra a maré.
É uma velha prática dos bastidores viciados desde a época em que a emissora garantia tranquilamente a vice-liderança e ainda habitava a Vila Guilherme.  Os projetos considerados fundamentais neste momento para Silvio Santos e, por isso mesmo sigilosos, vazam com uma velocidade jamais vista na Anhanguera e por canais conhecidos por muitas pessoas, até mesmo da imprensa.
Silvio Santos nunca escondeu de ninguém, principalmente de quem acha que é de confiança, que o “silêncio é o segredo do sucesso” e que o público precisa ser surpreendido. Agora, nos corredores silenciosos do SBT correm as informações de alterações na grade de programação no dia 29.
Se nada mudar, o “Boletim de Ocorrências” entrará no ar às 18h. A faixa das 20h15 será ocupada pela linha de shows (Hebe, Esquadrão da Moda, Qual o Seu Talento?, Conexão Repórter, Aventura Selvagem, Super Nanny), seguida, às 21h15, por Ratinho com uma atração diária e mais polêmica.
Do jeito que está, em breve, Silvio Santos cortará os fofoqueiros de plantão, mesmo porque já foi orientado a criar um esquema profissional para suas empresas.

Bastidores da TV (19/11/2010): Campanha beneficente da Rede TV! conta com duplas sertanejas e elenco da emissora

A dupla César Menotti  e Fabiano, uma da atrações de Direito de Viver
A dupla César Menotti e Fabiano, uma da atrações de "Direito de Viver" Foto: Divulgação
A Rede TV!, através de dois especiais, o primeiro neste domingo e outro no dia 12 de dezembro, vai contribuir para a campanha em auxílio do Hospital de Câncer de Barretos.
Ao contrário do SBT, que todos os anos, para o “Teleton”, tenta a colaboração de contratados de emissoras concorrentes, a Rede TV! –a exemplo da Globo, no “Criança Esperança”– irá contar apenas com a participação do seu cast, além de bandas, duplas, cantoras e cantores convidados. Estão confirmadas as presenças de César Menotti e Fabiano, padre Fábio de Mello, Rio Negro e Solimões, João Bosco e Vinícius, Rick e Renner, Bruno e Marrone, Sérgio Reis e Alexandre Pires, entre outros.
Com o título de “Rede TV! – O Direito de Viver”, os programas serão transmitidos ao vivo, a partir das 16h –cada um com aproximadamente duas horas e meia de duração. A apresentação, o tempo todo, será do Emílio Surita, mais links ao vivo de São Paulo e Barretos, e exibição de matérias especiais. A meta deste ano é a construção da unidade infantil.
O programa terá a direção de Cacá Marques e Vagner Matroni.
Julia Moraes/Folhapress
O estilista Ronaldo Ésper Foto: Julia Moraes/Folhapress
Ironia
O costureiro Ronaldo Esper foi assaltado na feirinha do Bexiga, domingo passado, em São Paulo.
O ladrão portava, debaixo da blusa, um objeto pontiagudo. Podia ser um revólver ou uma faca. Mas não, era uma tesoura.
Convenção
Os principais executivos das 105 emissoras da Record vão participar da nova convenção da emissora, a partir deste domingo, no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP).
Importantes decisões serão anunciadas durante o encontro, tanto no que diz respeito à programação de 2011, como no fortalecimento físico da rede. Numa dessas, até o anúncio do acerto com a TV B.
Primeira cena
Luigi Baricelli, Oscar, deu início ontem ao seu trabalho na novela “Insensato Coração”, a substituta de “Passione”, em externas, na Base Aérea do Galeão.
Teve como companheira de cena a experiente Nathália Timberg.
Curiosidade
Tiago Santiago é autor de uma das próximas novelas do SBT, ”Amor e Revolução”, em fase de pré-produção, com gravações previstas para janeiro.
Ligia Fagundes, mulher dele, atriz, está confirmada num dos principais papéis de “Rebelde”, na Record, que teve todo o seu elenco fechado no começo da semana.
Está estranho
Em meio a um imbróglio de muito tempo, foi anunciado há poucos dias que a Record repassou os direitos dos Jogos Pan-Americanos 2011 para a Espn Brasil na TV fechada.
Curiosamente, nenhum dirigente desta emissora até agora confirma a negociação. Tudo muito esquisito. Continuamos estaca zero.
Divulgação
Priscila Fantin, Gianecchini e Giovanna Antonelli, protagonistas de "Sete Pecados" (2007) Foto: Divulgação
Fica difícil
A baixa audiência de “Sete Pecados”, em reprise no “Vale a Pena Ver de Novo”, está levando a Globo a fazer o que não deve. Os cortes na sequência da novela se tornaram ainda mais frequentes nos últimos dias, criando dificuldades para o entendimento da história.
Dia desses, por exemplo, a personagem da Giovanna Antonelli simplesmente caiu de paraquedas num salão de festas, sem que nada justificasse a sua presença por ali.
Cinema
Longe da TV, depois de encerrar seus trabalhos em “A Liga”, na Band, Rosane Mulholland segue investindo no teatro e no cinema. A partir de janeiro, ela troca o Rio de Janeiro por Porto Alegre, para as filmagens de “Menos que Nada”, de Carlos Gerbase.
O longa-metragem terá como destaque a história de Dante, vivido por Milhem Cortaz, personagem que está internado num hospital psiquiátrico e considerado caso perdido.
No Youtube
O seriado “As Cariocas”, da Globo, já tem na internet uma versão para São Paulo, com o título “As Paulistanas”.
“A Estressada da Mooca” é apresentado como episódio de estreia. Com produção e dramatização. Para o caso em especial, mais dramatização que produção.
Versão editada
Os organizadores do “Grammy Latino” apoiaram a decisão do SBT em exibir a edição deste ano de forma compacta, dia 22, no “SBT Repórter”.
Segundo eles, ficará menos cansativo, uma vez que muitos artistas são desconhecidos do público brasileiro. Serão exibidos números com Juan Luis Guerra, Ricky Martin, Enrique Iglesias e Nely Furtado, além da aposta nas presenças de Hebe Camargo, Maria Gadú e Cláudia Leite.
C’est fini
A volta da personagem de Cleyde Yáconis à novela “Passione” irá acontecer no capítulo do dia 3 de dezembro. Ela deve gravar normalmente na semana que vem, depois de quase um mês afastada.
Marco Camargo inaugura hoje os novos cenários do programa “Entrevista Record Música”, na Record News, às 21h15, com um especial da dupla Maria Cecília e Rodolfo.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Informações exclusivas do jornalista Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery, e extraídas da sua coluna de hoje, do Portal UOL Televisão.

Prévia de algumas novelas de  (18/11/2010):

Passione: 38.5 pontos
Tititi: 32.0 ponto
Araguaia: 23.0 pontos
Malhação: 18 pontos
ImageShack, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site
Sete Pecados: 14.5 pontos
ImageShack, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site
Os Mutantes: 8.0 pontos
Canavial de Paixões: 4.0 pontos
Camaleões: 4.0 pontos
Esmeralda: 6.0 pontos
Pérola Negra: 5.0 pontos
Fonte: Fórum Telemaníacos/ Fórum NaTelinha


Ex-peões se negam a gravar com Dudu e Theo Becker é convocado


Geisy é um dos desafetos de Dudu (Edu Moraes/Record)
Dudu Pelizzari está sendo hostilizado pelos colegas que deixaram a Fazenda antes dele.
Monique Evans, Nany People, Geisy Arruda e Tico se recusaram a gravar com ele o quadro Foras e Furos, que é um game do programa de Rodrigo Faro.

O ator Theo Becker (Divulgação/Record)
Então, o menino ficou de fora e chamaram Theo Becker para substituí-lo.
Tadinho.
Por Fabíola Reipert para seu blog no R7.com

“Clandestinos – O Sonho Começou” é ideal para o público jovem

Foto: Alex Carvalho/Globo
O programa “Clandestinos – O Sonho Começou” continua sua trajetória na Globo, apesar da audiência ficar ligeiramente abaixo do que se previa. Com linguagem diferenciada e voltada aos jovens, a série mostra nesta quinta-feira a luta de Eduardo e Alejandro para conquistar o desejado papel na peça de Fábio. Eduardo tem apenas 17 anos e foi criado pela avó, que é a sua maior preciosidade. Persistente, tenta fugir de papéis estigmatizados para negros, para os quais sempre foi escolhido desde a época de teatrinho da escola. Durante seu teste, porém, recebe um telefona avisando que sua querida avó está hospitalizada e em estado grave. Alejandro ficou marcado em sua carreira ao interpretar um modelo. Depois disso, nunca mais conseguiu convites para outros personagens. Para provar que é capaz de fazer qualquer papel, ele se finge de gago e depois de homossexual.
Por José Armando Vannucci, do Parabólica e da Rádio Jovem Pan AM

“Passione”: Felícia diz que Clara é falsa, sonsa e aproveitadora

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101118205717.jpg
Divulgação/ TV Globo
Felícia (Larissa Maciel) não gostou de saber que Clara (Mariana Ximenes) voltou a morar com Totó (Tony Ramos).
O clima entre as duas vai esquentar no capítulo desta sexta-feira (19). Ao encontrar Clara na rua, Felícia diz que a loura está se fazendo de sonsa e que não vai sossegar enquanto não enganar Totó de novo.
Clara se defende dizendo que está morando com Totó apenas para conseguir a guarda da irmã: “Não quero brigar, só queria me explicar. Você e sua mãe foram muito legais com a minha irmã, dando abrigo para ela. E você está fazendo muito bem para o Totó”, diz.
Felícia não se comove e diz que Clara é tão cínica quanto Fred (Reynaldo Gianeccini): “Vocês sim deviam ser irmãos. Para mim você não mudou nada, continua sendo a mesma Clara de sempre, falsa, aproveitadora e sem escrúpulos”.

Crítica: As tardes decepcionantes do SBT

O SBT depois de um tempo investindo no período vespertino, decidiu enfim voltar com reprises, deixando de lado planos de um programa jornalístico, que iria trazer muito conteúdo a sua grade, e informação ao telespectador que diariamente convivem com filmes antigos, enlatados e drama de casais na sua telinha pela tarde.
Idéias essas que foram incorporadas no extinto Olha Você, que não deu certo, não teve graça e se perdeu…virou um Hoje em Dia sem a passarela, e a originalidade, anunciada antes da estréia, ninguém viu! O SBT então decidiu reprisar o Ô Coitado e o Nada Além da Verdade, e tudo continuou como estava: lamentável.

A sucessão de erros continou com as “novidades”: Casos de Família reformulado, popular e sem a classe que tinha antes, quando era apresentado por Regina Volpato. O programa então,  a partir daquele momento, seguia a mesma linha do Programa do Ratinho, que por sua vez apostou desde o início em quadros como Cortina Premiada, deixando de lado a defesa dos “problemas do povo”, como prometeu o apresentador.
Diante dos números baixos das duas atrações se cogitou a volta de uma revista eletrônica, um finado Olha Você, com bom conteúdo, coisa que o original não teve, nomes foram sugeridos, como Luiz Bacci e Regina Volpato, mas novamente o SBT fracassou, colocando novelas antigas de volta na programação. Não que seja errado… A Globo também transmite, mas vem cá, tinha necessidade de trazer duas ao mesmo tempo? E logo após  estrear outra, dessa vez mexicana?!

As esperanças de que um dia possamos contar com algo concreto e de qualidade, que divirta e ao mesmo tempo informe nas  tardes do SBT parece estar cada vez mais longe. Uma ilusão.
A que ponto chega a necessidade de colocar qualquer coisa pra ocupar a grade? É algo a ser pensado pelos diretores do SBT. Esse é o momento de voltar a lutar pela audiência e priorizar a qualidade, tão falada. A prestação de 29 milhões mensais na conta do dono, do ilustre Silvio Santos, deve servir como combustível  para emissora, para assim buscas conteúdo e conseqüentemente lucro e audiência, o SBT pode ajudar e muito a quitar a dívida que coloca a própia rede de televisão como garantia.

Em noite de surpresas e celebrações, A Fazenda coloca a Globo na roça

http://blog.hugomaesta.com/wp-content/uploads/participantes-a-fazenda-3.png
Antecedendo a estréia de A Fazenda, o clima não era nada bom. A desconfiança era o principal motivo para a falta de ânimo das pessoas. A julgar pela primeira edição, daria tudo certo, afinal, a Record tinha mudado o conceito de um bom reality show na televisão brasileira. Mas se julgada pela segunda temporada, A Fazenda iria decepcionar. Porque até o mundo mineral confessa o fracasso da segunda edição do programa de Brito Jr. Qualquer equívoco poderia significar o fim do programa.
Enfim, a surpresa veio logo antes da estréia, o premio seria de dois milhões de reais, o maior valor já oferecido em um reality show nacional, “A Fazenda 3″ queria causar maior impacto na audiência. Na batalha por R$ 2 milhões os participantes deveriam doar mais de si, e o programa prometia ficar mais interessante, pelo menos eram essas as expectativa.
Foi imprevisto também o fato de os participantes já estarem confinados, pelo menos, uma semana antes do programa começar. O elenco não era lá essas coisas, mas o segredo do sucesso, nesse caso, estar em ter participantes que estão acostumados a lhe dar com boatos, fofocas e brigas. É isso que prende a atenção do telespectador. Para quem gosta de detalhes, “A Fazenda 3” bateu recordes e quebrou tabus logo no primeiro dia: 20 pontos de média contra 17 da Rede Globo, que exibia o debate eleitoral de São Paulo. A 1ª e 2ª edição, respectivamente, marcou 16 e 18 pontos no IBOPE.

Mas a que se deve o sucesso? Segundo o diretor do programa, Rodrigo Carelli, “a boa escolha do elenco, pela primeira vez sem atores da emissora, a divisão dos participantes em três grupos e o susto que levaram, ao entrarem no confinamento um dia antes do previsto.” Em 2001, Carelli dirigiu a “Casa dos Artistas”, o primeiro reality show deste tipo no Brasil, exibido pelo SBT.
Pois é, e parece que a Record está dando sérias dores de cabeça a Rede Globo. Vários programas globais já sentiram o gostinho do segundo lugar, enfrentando A Fazenda. Debates eleitorais, séries, minisséries e Hipertensão. Ontem foi a vez do futebol amargar a vice. A Fazenda fechou a noite com 17 pontos de média na audiência medida pelo IBOPE, contra 15 da concorrência.
Sucesso? Depende do ponto de vista. O fato mesmo é que Brito Jr. mandou A Rede Globo pra roça e tudo indica que a “quase eterna” líder de audiência, deverá colocar o pé na estrada.

Gugu Liberato e sua equipe comemoram audiência no Rio de Janeiro



Divulgação: Record
O apresentador Gugu Liberato e sua equipe têm comemorado excelentes índices de audiência. Nas últimas semanas, o “Programa do Gugu” vem oscilando entre 11 e 13 pontos de média com picos de até 19 pontos. A atração fica por diversos minutos à frente do “Domingão do Faustão”¸da Globo.
No último fim de semana, por exemplo, Gugu comemorou os índices registrados no Rio de Janeiro, onde liderou a audiência durante mais de duas horas e na média geral ficou em primeiro lugar, empatado com a Rede Globo. Na média geral, computada das 16 às 20 horas, Record e Globo marcaram 15 pontos. Em segundo lugar ficou o SBT, com 13 , e em terceiro a Band, com 3.
O destaque do programa foi uma entrevista com a modelo Sheyla Hershey, que contou como vai a sua saúde após ser obrigada a retirar os implantes de silicone devido a uma grave infecção. Gugu também recebeu no palco, ao vivo, o ex-fazendeiro Dudu Pelizzari, que bateu boca com Tico Santa Cruz.

Prêmio Arte Qualidade: “Ti-ti-ti” é eleita a melhor novela de 2010

A novela Ti-ti-ti, remake de grande sucesso de Cassiano Gabus Mendes, foi a grande vencedora do Prêmio Arte Qualidade, que, a partir de voto popular pela internet, elegeu os melhores artistas e produções culturais do país, nas categorias Teatro e Televisão. O resultado saiu no último dia 15, e a entrega dos troféus ocorrerá no dia 30 de novembro, no Citibank Hall, Rio de Janeiro.
Ti-ti-ti ganhou em oito categorias das onze que disputou: melhores telenovela, ator, ator revelação, atriz revelação, atriz infantil, ator infantil, autor e direção.
Na categoria de melhor apresentador de programa de auditório, venceu o irreverente Rodrigo Faro, com O Melhor do Brasil, da Record. Profissão Repórter levou o prêmio de melhor programa jornalístico.
Dalva e Herivelto – Uma Canção de Amor foi escolhida pelo público a melhor minissérie do ano. Os internautas também votaram em Fábio Assunção como melhor ator e Adriana Esteves como melhor atriz.
No teatro, os internautas escolheram as interpretações de Marco Nanini (Pterodátilos), Lilia Cabral (Maria do Caritó), Marcos Caruso (As Pontes de Madison), Beth Goulart (Simplemente eu, Clarice Lispector), Pierre Baitelli (Hedwig e o Centímetro Enfurecido) e Totia Meireles (Gypsy).
Confira a lista de vencedores:
Melhor Telenovela: Ti-ti-ti – Rede Globo
Melhor Ator de Telenovela: Murilo Benício (Victor Valentin) – Ti-ti-ti
Melhor Atriz de Telenovela: Alinne Moraes (Luciana) – Viver a Vida
Melhor Ator Coadjuvante Telenovela: Alexandre Nero (Gilmar) – Escrito nas Estrelas
Melhor Atriz Coadjuvante Telenovela: Gabriela Duarte (Jéssica) – Passione
Melhor Ator Revelação Telenovela: Caio Castro (Edgar Sampaio) – Ti-ti-ti
Melhor Atriz Revelação Telenovela: Mayana Neiva (Desirée) – Ti-ti-ti
Melhor Atriz Infantil/Juvenil de Telenovela: Clara Tiezzi (Mabi) – Ti-ti-ti
Melhor Ator Infantil/Juvenil de Telenovela: David Lucas (Lipe) – Ti-ti-ti
Melhor Autor de Telenovela: Maria Adelaide Amaral – Ti-ti-ti
Melhor Direção Telenovela: Jorge Fernando – Ti-ti-ti
Melhor Série ou Minissérie de Televisão: Dalva e Herivelto – Uma Canção de Amor – Rede Globo
Melhor Ator Série ou Minissérie de Televisão: Fábio Assunção (Herivelto Martins) – Dalva e Herivelto
Melhor Atriz Série ou Minissérie de Televisão: Adriana Esteves (Dalva de Oliveira) – Dalva e Herivelto
Melhor Ator Coadjuvante Série ou Minissérie de Televisão: Luis Melo (Senador Viegas) – Na Forma da Lei
Melhor Atriz Coadjuvante Série ou Minissérie de Televisão: Nívea Maria (Margarida Bevilláqua) – A Cura
Melhor Autor Série ou Minissérie de Televisão: João Emanuel Carneiro e Marcos Bernstein – A Cura
Melhor Diretor Série ou Minissérie de Televisão: Dennis Carvalho e Cristiano Marques – Dalva e Herivelto
Melhor Seriado ou Projeto Especial de Teledramaturgia: Separação – Rede Globo
Melhor Ator Seriado ou Projeto Especial de Teledramaturgia: Vladimir Britchta (Agnaldo) – Separação
Melhor Atriz Seriado ou Projeto Especial de Teledramaturgia: Débora Bloch (Karin) – Separação
Melhor Autor Seriado ou Projeto Especial de Teledramaturgia: Alexandre Machado e Fernanda Young -Separação
Melhor Diretor Seriado ou Projeto Especial de Teledramaturgia: José Alvarenga Jr – Separação
Melhor Programa Humorístico: CQC – Rede Bandeirantes
Melhor Ator Programa Humorístico: Bruno Mazzeo – Junto e Misturado
Melhor Atriz Programa Humorístico: Dani Calabresa – Comédia MTV
Melhor Telejornal: Jornal Nacional – Rede Globo
Melhor Apresentação de Telejornal: Willian Bonner e Fátima Bernardes – Jornal Nacional – Rede Globo
Melhor Telejornal Regional/Rio: RJTV – Rede Globo
Melhor Apresentação de Telejornal Regional/Rio: Márcio Gomes – RJTV 2
Melhor Programa Jornalístico: Profissão Repórter – Rede Globo
Melhor Programa de Entrevistas: Programa do Jô – Rede Globo
Melhor Apresentador de Programa de Entrevistas: Jô Soares – Programa do Jô
Melhor Programa Esportivo: Globo Esporte – Rede Globo
Melhor Programa com Temática Feminina: Mais Você – Rede Globo
Melhor Apresentador de Programa com Temática Feminina: Ana Maria Braga e Tom Veiga/Louro José – Mais Você
Melhor Programa de Auditório: Caldeirão do Huck – Rede Globo
Melhor Apresentador de Programa de Auditório: Rodrigo Faro – O Melhor do Brasil
Melhor Reality Show: Big Brother Brasil 10 – Rede Globo
Melhor Apresentador de Reality Show: Pedro Bial – BBB 10

BAND investe em dramaturgia, realities e novas séries em 2011

Veja o que vem por aí na nova programação da BAND para 2011
A BAND vai investir ainda mais em dramaturgia – mesmo que seja terceirizada – e também em formatos comprados de produtoras como a Endemol e Freemantle. O Portal PS teve acesso à um vídeo onde estão imagens e todos os novos projetos da emissora paulista para 2011.
Entre as incógnitas está “O Forte”, que deve se tratar de um reality show nos moldes do “Hipertensão”. É um formato enlatado que será produzido no Brasil. Na linha dos realities, a BAND vem com tudo com o seu “The Phone”. Adquirido da Freemantle Media, a mesma produtora do “American Idol”, o produto vem sendo tratado com carinho e era promessa para 2010, mas foi engavetado e retomado para o ano que vem.
Na área de dramaturgia – e conforme adiantamos pra você aqui no Portal PS – a emissora vem com uma pegada teen com “Julie e os Fantasmas”, que já tem todos os episódios rodados e vai tratar do mundo adolescentes e também na onda dos vampiros e fantasmas. A emissora confirma também as 2ª e 3ª temporadas de “Quase Anjos”, que vem conquistando os jovens e está em exibição em dois horários neste ano. “Isa TK+” completa o pacote teen da emisora.
A BAND comprou algumas séries e já começou a exibir “Futurama” e “NCIS”. Mas tem mais por vir: “Modern Family”, rebatizada de “Uma Família Moderna”, “Acerto de Contas”, com Timothy Huton – que nada mais é a “Leverage” – e “The Bernie Mac Show” estão no pacote de novidades.
“É Tudo Improviso” vai para a sua terceira temporada e toma o lugar do “CQC” que entra em férias. Um programa na linha também de documentários em primeira pessoa, como os programas “Vai pra onde” e “Lugar (In)comum” que passam no Multishow também está em produção. Trata-se do “Classe Turista” que vai mostrar experiência de um grupo de jovens “se virando” com pouco dinheiro em vários pontos do mundo.
Apesar de todos os problemas que aconteceram nesse ano, a emissora confirma a prova “São Paulo Indy 300″, no circuito de rua no sambódromo da capital paulista. E pra fechar o novo “Band Folia”, como você já leu em primeira mão aqui no Portal PS, que vem todo modificado com novo estúdio em Salvador e novo nome, o “Planeta Band Othon”.

Por Paulo Sérgio, do Portal PS

Esquadrão da Moda ganhará tom mais popular em 2011

Participantes farão compras em lojas mais baratas
O “Esquadrão da Moda” está confirmado na programação de 2011 do SBT. A atração apresentada por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund ganhará um tom mais popular em sua nova temporada.
A direção da atração entende que a mulherada estava com dificuldades para montar as caríssimas combinações sugeridas pela dupla de “fashionistas”, que eram compradas em lojas de grife. Agora, a ideia e levar os participantes às compras aos lugares em que os preços são mais “em conta”.
Vale lembrar que o “Esquadrão da Moda” é considerado um dos programas com maiores faturamentos do SBT, conseguindo atingir satisfatórios índices de audiência.

Record Belém com ótima audiência nos sábados


Divulgação – Record

“Havaí 5-O” só poderá estrear na RedeTV! em maio

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101118120928.jpg
Divulgação/CBS
A primeira temporada do seriado “Havaí 5-0”, que estreou nos Estados Unidos em setembro, só poderá ir ao ar na RedeTV! a partir do mês de maio, respeitando assim a janela imposta pela distribuidora da série.
A trama faz parte de um pacote de seriados adquiridos pela emissora junto à rede CBS. Além dela, a RedeTV! também comprou os direitos de exibição de “Blue Bloods”, “Defenders”, “Three Rivers”, exibida atualmente às segundas, e as três primeiras temporadas de “Dexter”, que começa a ser veiculada no dia 6 de dezembro.
A RedeTV! resolveu apostar em séries inéditas, após a Globo exibir com êxito os seriados “24 Horas” e “Lost”. A transmissão bem sucedida de “Supernatural”, pelo SBT, e “CSI”, pela Record, em pleno horário nobre, também animaram os diretores do canal.
“Havaí 5-O” é um remake do seriado de mesmo nome, que foi exibido entre os anos de 1968 e 1980. O projeto conta com produção de Peter Lenkov, de “24 Horas”, e textos de Alex Kurtzman e Roberto Orci, de “Transformers”. Na trama, Steve McGarrett (Alex O’ Loughlin) comanda uma equipe policial especializada em combater o crime no Havaí e que é subordinada ao governador da ilha.

SBT alcança vice-liderança no horário da tarde (18/11)


O SBT foi vice-líder nesta quinta-feira, dia 18, das 12h43 às 14h20, com os programas Chaves (7 de média), Arnold (7 de média) e Eu, A Patroa e As Crianças (7).
Já a novela Esmeralda foi novamente vice-líder em seu horário, com 6 pontos de média.

Programa Silvio Santos: Maisa desafia Ligia Mendes no Jogo das 3 Pistas

http://img822.imageshack.us/img822/8132/att00002x.gif
Silvio Santos conversa com participante do quadro Você É Engraçado, Mas Eu Vou Beijar Você. Roberto Nemanis/SBT.
No Programa Silvio Santos deste domingo, dia 21 de novembro, o desafio é entre os apresentadores Ligia Mendes e Maisa, no Jogo das 3 Pistas.
No Jogo dos Pontinhos, a participação sempre divertida de Thais Pacholeck, Helen Ganzarolli, Cabrito Tevez, Carlinhos Aguiar, Lígia Mendes e Lívia Andrade.
Não perca as outras atrações deste domingo:
Gincanas, Quem Não Viu, Vai Ver, Cumprimenta, Câmera Escondidas, O Que É O Que é, Você É Engraçado, Mas Eu Vou Beijar Você são outros destaques.
Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 19h45, no SBT.

“TV Xuxa” estreia concurso “Top Mirim 2010” neste sábado

O programa “TV Xuxa” estreia neste sábado, dia 20 de outubro, o quadro “Top Mirim 2010”, que vai revelar as mais novas representantes das passarelas nas categorias infantil, infanto-juvenil e pré-teen. Ao todo, 30 meninas entre três e 12 anos são avaliadas através de ensaio fotográfico e desfile no palco do programa. Como prêmio, a vencedora recebe uma poupança no valor de 10 mil reais, além da produção de um book e de um videobook.
TV Xuxa dá início ao concurso “Top Mirim 2010″ neste sábado Créditos: João Cotta/TV Globo
Neste primeiro programa, as 10 meninas da categoria infantil são avaliadas por um júri formado pelas atrizes Fernanda Souza e Bruna Marquezine, além do fotógrafo André Schiliró e Solange Meneghel. Cada jurado escolhe sua preferida e a plateia do programa também elege uma participante. As cinco selecionadas passam para a semifinal.
Confira as meninas classificadas para a categoria infantil (entre três e cinco anos):
  • Maria Vitória Sobrinho Ferreira
  • Alice Farias Ávila
  • Bruna Pereira da Silva Januário
  • Kamila Wienhage
  • Vitória Leopoldino Constantino
  • Vitória Aracelly Brun
  • Luísa Bastos Gasparino da Silva
  • Larah Carolina Ferreira Lopes
  • Sophia Araújo Tregellas Bessa
  • Ana Clara Neves Zago
A atração musical deste sábado será o grupo mineiro Skank. O “TV Xuxa” tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção-geral de Mariozinho Vaz. O programa vai ao ar aos sábados, logo após a exibição da série “Hanna Montana”, na Globo.

“O Melhor do Brasil”: Rodrigo Faro canta “Como Uma Deusa”

Fotos: Divulgação/Record
Rodrigo Faro volta a encarnar uma mulher no programa O Melhor do Brasil que vai ao ar no próximo sábado (20/11/2010).
Sua imitação da vez, no quadro Vai Dar Namoro, é da cantora Rosana, sucesso nos anos 80 com a música Como Uma Deusa.
Cada vez que um dos casais trocar um beijão, o apresentador capricha na imitação com figurino esvoaçante.

Cielo para Gabi: “não bebia nos EUA pois tinha medo de ser preso”

Foto: Divulgação/SBT
Colecionador de medalhas de ouro, mo nadador Cesar Cielo é o convidado de Marília Gabriela do próximo domingo (21/11/2010), no SBT.
No programa De Frente com Gabi, o atleta revela que nada todos os dias e que nunca aceitou as suas derrotas. “Herdei a competitividade da minha mãe”, explica ele, salientando que gosta de se testar o tempo todo.
No tempo em que ficou nos Estados Unidos, o tímido garoto diz que não consumia álcool. “Não bebia nada pois tinha medo de ser preso e ser deportado.”
A atração vai ao ar logo depois do Programa Silvio Santos.

‘Ti ti ti’: Cláudia Raia se veste de freira por Jaqueline. Veja a foto


Desiludida desde que terminou o noivado com Jaques (Alexandre Borges), Jaqueline decide dar uma virada em sua vida. O que ninguém imagina é que ela vai virar freira! Nos próximos capítulos, a perua aparecerá sem as joias e roupas espalhafatosas, somente com o hábito branco.
O que você acha da mudança de Jaqueline? Opine.

Silvio Santos, apesar da crise financeira, já planeja férias nos EUA

Mesmo com a recente crise financeira, Silvio Santos já sonha com muita sombra e água fresca. O apresentador grava seu programa em ritmo acelerado para entrar de férias em dezembro. Ele ficará até fevereiro, acompanhado da mulher, Íris, em sua mansão em Orlando, nos EUA.

Fernanda Machado e Tuca Andrada morrem no início de Insensato coração

Duas mortes vão surpreender o público nos primeiros capítulos de “Insensato coração”, a próxima novela das oito. A personagem de Fernanda Machado sofre um acidente durante um voo de bimotor. O avião estará sendo pilotado por Pedro (Eriberto Leão), seu ex-noivo, que vai sobreviver à queda, mas será tomado pela culpa. Quem também morre na trama é o personagem de Tuca Andrada, logo em sua volta à Globo, no primeiro capítulo.

Jogo da seleção eleva índices da Globo na faixa vespertina

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101118115758.jpg
Vitória argentina com gol de Messi eleva índices da TV Globo - Divulgação
A transmissão do jogo entre Brasil e Argentina, comandada por Galvão Bueno, elevou os índices da Globo na tarde da última quarta (17). O confronto entre os dois maiores rivais da América do Sul rendeu 20 pontos de audiência para a Globo. O SBT ocupou o segundo lugar no horário, com seis pontos de média.
O índice alcançado pelo jogo superou a audiência que a Globo tem registrado nas últimas semanas na mesma faixa. A novela “Sete Pecados” e os filmes da “Sessão da Tarde” tem alcançado médias entre 10 e 15 pontos no horário.
Apesar do bom resultado, a audiência conquistada pelo jogo ficou aquém de outras partidas da Seleção Brasileira, que superavam a marca dos 30 pontos. Porém, em relação ao último amistoso da Seleção, a Globo registrou acréscimo em seus números. No dia 11 de outubro, o confronto entre a equipe canarinho e a Ucrânia teve média de 18 pontos.
Com informações da Veja Online.

“Programa do Ratinho” muda de horário no SBT

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101118140341.jpg
Divulgação/SBT
Emissora ainda faz outras alterações, a partir do dia 29
Ratinho irá mesmo mudar de horário no SBT. A partir do próximo dia 25, o SBT promove algumas mudanças em sua programação. O “Programa do Ratinho”, hoje no ar às 18h, passará a ser exibido, ao vivo, às 21h15, tendo o dever de alavancar a grade.
De acordo com a coluna Canal 1, o “Boletim de Ocorrências” também sofrerá alterações. O jornalístico policial irá para às 18h, provavelmente com outro nome e novo apresentador, com o objetivo de disputar audiência com o “Brasil Urgente”, de Datena.
Por fim, a chamada “Linha de Shows”, que atualmente exibe os programas “Hebe”, “Esquadrão da Moda”, “Qual é o seu Talento?”, “Conexão Repórter”, “Aventura Selvagem” e “Supernanny”, voltará para às 20h15, horário que consagrou a maioria destas atrações.

Protestos contra a Globo se torna freqüentes nas ruas de todo o Brasil


Ninguém consegue agradar a tudo e a todos, assim também é com a Globo, qual será o real motivo para tantos protestos contra a emissora em todo o Brasil, afinal a TV Globo líder de audiência do nosso país, consegue ser a emissora mais amada e ao mesmo tempo a mais odiada do Brasil, o que levam pessoas ir as ruas protestar contra a Globo?
O bordão mais famoso em protestos nas cidades Brasileiras 'O povo não é bobo, abaixa a Rede Globo' ainda é usado nos dias de hoje por pessoas que se sente ofendidas ou prejudicadas pela Globo, e a maior acusação contra a emissora é de manipulação de informações. O vídeo acima foi ocorrido ainda neste ano e essas palavras abaixo foram do cinegrafista amador que filmou o protesto e divulgou na internet.
"Mais um protesto contra a Globo. Mais a vergonha sempre vai continuar, pois continuamos a dar audiência para está emissora que não está nem um pouco preocupada com você, Brasileiro.
Preste Atenção nas grades de programação e me diz quais são os programas que contribuem culturalmente para o Brasil.
Chega! Vamos Mostrar que temos poder de mudar está história... Chega de Globo! A internet está cheia de informações e informações que você pode confrontar com outras. Você não precisa de informações manipuladas e tendenciosas..." (Anônimo).

Mais um caso de protesto contra a Globo durante a rebelião contra a emissora os funcionários públicos de São Paulo que ocorreu em uma quarta-feira no começo do ano, jornalistas de diferentes veículos foram hostilizados pelos manifestantes.
Alguns jogaram garrafas de plásticos contra a equipe da TV Globo, que se refugiou na base da Polícia Militar. O link ao vivo da emissora chegou a ser expulso da Praça da República, em frente à Secretária da Educação.

Os protestos já chegaram a tanto que até mesmo no link ao vivo da emissora em Belém já foi flagrado com um protestante segurando um cartaz escrito 'A Globo mente' a jornalista tentou seguir com a reportagem sobre a violência contra as mulheres mas não conseguiu evitar de que o cartaz fosse visto nítido e claro por todo o estado do Belém.
Isso ocorreu no ano passado na TV Liberal afiliada da Globo em Belém no JLTV a repórter que teve que passar por essa saia justa se chama Layse Santos, o indivíduo não foi identificado e só saiu da frente da câmera quando puxaram a sua faixa.
Não são só as ruas que são utilizadas como protestos contra a Globo, a internet também é uma ferramenta usada contra a emissora, comunidades do Orkut o meio de comunicação mais usada no Brasil é uma delas, algumas chegam até a 71 mil membros, vídeos no Youtube com ataques a Rede Globo são bem freqüentados.
ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site
Cartas estendido em Brasília no aniversário da cidade
São Paulo, Belém, Distrito Federal, Sul e Nordeste, protestos contra a TV Globo estão se tornando cada vez mais freqüente em todo o Brasil, certamente a emissora tenta abafar e ignorar esses casos e seguir com o seu trabalho que também é reconhecido por milhões de Brasileiros representando a maioria e que a fazem a líder de audiência do nosso País.

BOMBA: Silvio Santos está tentando contratar Reinaldo Gottino


Segundo o jornalista James Akel, a rádio-corredor do SBT na manhã de hoje dava como certa a possibilidade de Silvio tentar contratar Reinaldo Gottino. Silvio chegou a ligar para o apresentador, mas não obteve sucesso.
Gottino apresenta o “SP Record” e conquista altos índices, deixando a emissora em segundo lugar facilmente.
Silvio procura algum apresentador com estilo policial para bater de frente com Datena às 18h, é que com as mudanças na grade que entram em vigor a partir do dia 29 deste mês, o “SBT Show” volta para a faixa das 20h15 em substituição à “Canavial de Paixões” que acaba dia 27 e Ratinho assume a faixa das 21h15 com o intuito de erguer a audiência noturna do canal. Na faixa das 18h, o SBT desenvolve um programa para disputar com a Band e a Record. Tudo indica que não será usado o título “Boletim de Ocorrências” nesta nova atração, e sim algo desenvolvido especialmente para o horário.
É aí que entra Gottino, seria a salvação da lavoura para o SBT, mas até agora nenhuma novidade, pois Silvio nem chegou a falar com o apresentador.
Caso Gottino não aceite, a emissora deverá buscar uma solução caseira para o programa, o nome mais forte que circula nesta sexta pela Anhanguera é o de Roberto Cabrini, que ainda não aceitou. Cabrini foi indicação do próprio Silvio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário