quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ultimas notícias

A ordem no SBT é não gastar muito e apostar na criatividade


Não houve nenhuma orientação oficial, mas nos bastidores do SBT os produtores já sabem que a ordem é controlar os gastos dos programas e apostar na criatividade para vencer um período de restrições. E engana-se quem pensa que essa fase de orçamento mais justo é consequência exclusiva do rombo no banco Panamericano. A emissora deve fechar 2010 com um saldo menos favorável do que no ano passado (fala-se nos corredores da Anhanguera num vermelho de R$ 40 milhões). Diante deste cenário, são muitos os produtores que já desenham atrações mais simples, com custos reduzidos e apelo popular. A tão aguardada programação especial pelos 30 anos do SBT prevista inicialmente para janeiro deve ficar para o mês de agosto. Antes disso, provavelmente em março, Silvio Santos estreará “Corações Feridos” (Íris Abravanel) e “Amor e Revolução” (Thiago Santiago), abrindo dois horários para dramaturgia inédita. Os demais programas que aguardavam uma oportunidade de entrar no ar em 2010 (“Jogo das Loiras’” e a segunda temporada de “Solitários”) devem permanecer na gaveta. O fato é que poucos sabem realmente o que acontecerá no SBT nos próximos meses, uma vez que Silvio Santos puxou para si todas as decisões de programação e estratégias para recuperação do faturamento.

Breno Cunha: A Record se afogou no próprio vômito

http://www.maisacao.net/blog/wp-content/uploads/2009/07/estreia_do_esporte_fantastico_deixa_record_em_terceiro_no_ibope_blog.jpg
A transmissão dos Jogos Panamericanos de 2011, que serão realizados na cidade mexicana de Guadalajara, será feita exclusivamente pela Rede Record. Com exceção da Copa do Mundo, a emissora da Barra Funda ficou com o direito de transmissão dos principais torneios esportivos do planeta: Jogos de Inverno, Pan 2011 e Olimpíadas de Londes, 2012. A Record dará prioridade absoluta aos Jogos Pan-Americandos de Guadalajara na programação do ano que vem. Mas erra profundamente ao armar um jogo de mentiras no que se diz respeito à venda dos direitos televisivo.
A emissora manterá exclusividade na TV aberta. Daniel Castro afirmou que o torneio já foi vendido para a ESPN, principal adversário do canal de esportes da Globo, o SPORTV. Diversas fontes disseram também que as negociações com a Band Sports já estariam praticamente concluídas. Mas o fato é que até agora nada foi realmente consumado com nenhum canal fechado. Parte da direção da Record resistiria a compartilhar o evento com uma empresa da Globo. A primeira proposta saiu da Record, que pediu algo em torno de R$ 33 milhões pelos jogos. A contraproposta da Globosat foi na casa dos 16 milhões de reais.
http://audienciadatv.files.wordpress.com/2010/11/recordtvdeprimeira.jpg?w=238&h=177
É um jogo de interesses. A Record negocia sem vontade de negociar. Vai pra frente e vai pra trás. Faz de tudo para o tempo ir passando. O plano é não fechar com ninguém, e, no final das contas, começar um grande monopólio de um torneio que deveria, no mínimo, estar passando em mais de um canal na televisão aberta. É compreensível o fato dos bispos não quererem ceder os direitos a outra emissora da TV aberta brasileira, eles batalharam muito pra ter, pagaram alto, e nada mais justo que tenham certa exclusividade. Mas daí ficar sem um acordo com canais fechados, é querer demais. Aliás, é ser muito mesquinho.
E pensar que a Rede Record dizia-se contra a prática de monopólios. Querer dar o troco na mesma moeda pode não ser uma boa maneira de se vingar da concorrente. Seria muita contradição.

“Ti-ti-ti”: Edgar não permite casamento de Marcela

Foto: Divulgação/Globo
Após aceitar se casar com Renato, Marcela opta por fazer uma cerimônia simples, em cartório, mas o novo sogro da moça, Giancarlo, fará questão que ela use um vestido de noiva, que será confeccionado por ninguém menos que Jacques Leclair.
Horas antes da união, a mineira vai até o ateliê do estilista para os últimos ajustes no vestido. Jaqueline, porém, percebe a tristeza da garota e, convencida por Julinho, dá um jeito de contribuir para uma surpresa preparada por Edgar.
Jaqueline distrairá o segurança de Giancarlo e Edgar aproveitará para entrar no carro do empresário. Marcela entra no automóvel e não percebe que é o amado que está atrás do volante. Ao invés de levar a menina para o cartório, Edgar carrega Marcela para uma capela, onde um amigo seu é Reverendo e celebra o casamento simbólico dos pombinhos.
Mesmo com juras de amor e troca de alianças, Marcela decide voltar para o seu casório oficial. O que ela não sabe é que do outro lado, Renato se cansa de esperar e vai embora, sabendo que a morena fugiu com Edgar.
As cenas estão previstas para irem ao ar na sexta-feira (19/11/2010), a partir das 19 horas.

“Extreme Makeover”: Cris Arcangeli entrega creche na Zona Sul de SP

Foto: Antonio Chahestian / Record
A apresentadora Cristiana Arcangeli coloca a mão na massa, mais uma vez, para concluir mais uma creche do programa Extreme Makeover.
O local fica em Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo, e atende cerca de 60 crianças. Depois da reforma, mais de 100 alunos poderão passar o dia por lá.
A primeira parte da reforma irá ao ar do próximo sábado (20/11/2010), depois do programa Legendários, na Record.

Giovanna Antonelli desmente que fará novela de Miguel Falabella

Foto: Orlando Oliveira/AgNews
Durante o evento no qual anunciou a vencedora do concurso Bebê Hipoglós 2010, Giovanna Antonelli desmentiu todos os boatos de que estaria escalada para a próxima novela de Miguel Falabella.
A atriz, que deu à luz gêmeas no último dia 8 de outubro, disse que está “super de licença maternidade”, e que só volta a trabalhar no ano que vem.
“Amo meu trabalho e quero voltar o quanto antes, mas só em 2011. Por enquanto quero aproveitar e curtir intensamente minhas filhas”, disse Giovanna, com um sorriso de orelha a orelha.

Rodrigo Santoro é convidado especial de “Afinal, o querem as mulheres?”

Foto: Divulgação/Globo
O ator Rodrigo Santoro é o convidado especial do segundo episódio da série Afinal, o que querem as mulheres?
No capítulo que vai ao ar na quinta-feira (18/11/2010), o livro de André Newmann vira um sucesso e ele começa a participar de programas de televisão, como o Altas Horas.
Mais do que isso, de repente sua vida se transforma em um seriado de TV e ele é interpretado por ninguém menos que Rodrigo Santoro. Durante o laboratório, o ator passa a seguir André.
O segundo capítulo vai ao ar logo após a série Clandestinos.

“A Fazenda” supera futebol da Globo e conquista a liderança nesta quarta-feira (17/11)


A Rede Record superou a audiência do futebol da Globo na noite desta quarta-feira, 17/11. Enquanto a emissora carioca exibia o jogo entre Palmeiras e Goiás, a Rede Record apresentava “A Fazenda”.
O reality show destacou a formação da Roça, bem como, mais uma competição que premiava um participante com um carro.
De acordo com dados preliminares, “A Fazenda”, exibido das 22h50 às 23h45, fechou à noite com uma média de 17 pontos contra 15 da Globo. A Band, exibindo o mesmo jogo da Globo, apareceu em terceiro com 6 pontos. E, o SBT, em quarto, com 4.
Cada ponto representa aproximadamente 60 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Busca por audiência acirra os ânimos dos profissionais do “Programa do Gugu”, diz jornal

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101117121311.jpg
Divulgação/TV Record
O clima nos bastidores do “Programa do Gugu” segue pesado. Além da equipe do programa se envolver em saia justas com outras atrações da casa, como o “Tudo é Possível” e o “Domingo Espetacular”, o clima entre os profissionais do dominical está exaltado.
De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, o coordenador de edição e o produtor de vídeos da internet quase saíram no tapa, após o diretor Homero Salles pressionar a equipe em busca de um aumento nos números de audiência.
Apesar da cobrança, nas últimas semanas a atração de Gugu Liberato registrou crescimento em seus índices, impulsionado pelo reality show “A Fazenda”. Com a participação dos peões eliminados, o programa tem alcançado médias entre 11 e 12 pontos na capital paulista.

“SBT Rio” vence “Balanço Geral” no Ibope

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101118111704.jpg
Divulgação/SBT
A disputa pela preferência do telespectador na hora do almoço segue acirrada no Rio de Janeiro. O “SBT Rio” e o “Balanço Geral” seguem disputando ponto a ponto a  vice-liderança.
No começo da tarde da última quarta-feira (17), o “SBT Rio”, de Luiz Bacci, levou a melhor. Entre 12h11 e 13h14 eve 9 pontos de média e ocupou a vice-liderança isolada. O “Balanço Geral”, de Wagner Montes, teve 8 pontos nesse mesmo período e ficou em terceiro lugar.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Esmeralda conquista vice-liderança no Ibope para o SBT

http://www.tvaqui.com.br/wp-content/uploads/2010/10/Esmeralda.jpg
A novela Esmeralda foi vice-líder absoluta nesta quarta-feira, dia 17 de novembro, no SBT. Exibida das 15h06 às 16h01, a trama obteve 6 pontos de média (7 de pico), contra 4 da terceira colocada e 18 da primeira.
A emissora também comemora o sucesso das novelas Camalões e A História de Ana Raio e Zé Trovão que também alcançaram a vice-liderança com 5 e 7 pontos de média respectivamente no Ibope consolidado da Grande São Paulo.

Banda pode deixar o “Domingão do Faustão”


A renovação do contrato dos músicos da banda do “Domingão do Faustão” (Globo) está atravancada.
Segundo Luiz Schiavon, diretor da banda, o contrato deles com a Globo vai até dezembro.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quarta-feira (17). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

Bastidores da TV (18/11/2010): Versão brasileira de “Rebelde” já tem elenco fechado e 20 capítulos escritos

 Os atores Pérola Faria (à esq.), Juan Alba e Cássia Linhares, escalados para o elenco de Rebelde, novela da Record
Os atores Pérola Faria (à esq.), Juan Alba e Cássia Linhares, escalados para o elenco de "Rebelde", novela da Record Foto: AgNews
A versão brasileira da novela “Rebelde”, produção da Record em parceria com a Televisa, já tem o seu elenco fechado. Confirmadas as participações de Rayana Carvalho, Michel Gomes, Pérola Faria, Bernardo Falconi, Floriano Peixoto, Juan Alba, Adriana Garambone, Carlos Bonow, Edwin Luisi, Zezé Motta, Rocco Pitanga, Antonio Pompeu, Lana Rodes, Claudia Lyra, Cristina Mullins, Nanda Ziegler, Lígia Fagundes, Lucas Cotrim, Sylvio Miranda, Karen Marinho, Juliana Xavier, Cássia Linhares e Eduardo Pires. Eles se juntam aos protagonistas Sophia Abrahão, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Melanie Fronckowiack, Micael Borges e Chay Sued, a banda musical da novela, já com horário de exibição fixado para sete da noite.
Margareth Boury, responsável pela adaptação, entregou 20 capítulos e o trabalho da autora, na condução do texto, tem merecido elogios da cúpula da emissora.
Profissionais das áreas musical e de teledramaturgia, que estão acompanhando de perto as aulas de canto e interpretação, observam que também houve uma evolução por parte de todos do grupo central. Estão motivados e prontos para o início das gravações, em dezembro.
Cochilada – 1
No capítulo de “Passione”, levado ao ar na noite de terça, o troféu “minhoca da noite” foi para o operador de áudio, na externa de um piquenique no parque apresentado como o Ibirapuera.
O som abafado, em todas as falas do personagem Gerson, Marcello Anthony, foi do começo ao fim da cena. Negócio tão sério que nem na edição conseguiram corrigir.
Cochilada – 2
Em cena de "Passione", trama que se passa em São Paulo, um ônibus de viação carioca aparece ao fundo (16/11/2010) Foto: UOL/ Reprodução
Ainda em relação ao mesmo capítulo de “Passione”, outro erro pôde ser observado pelos mais atentos.
Na correria atrás do André, personagem de Marcos Suhre, Gerson (Marcello Antony) passa por dois carros. Quanto ao táxi branco, típico daqueles que circulam por São Paulo, não há nenhuma dúvida. Estava certinho. O problema foi o ônibus da viação Braso Lisboa, responsável pelo transporte de passageiros nas zonas Sul, Norte e Oeste do Rio. O que é que ele estaria fazendo ali, naquela hora, perdido nas ruas de SP?
Lurival Ribeiro/SBT
Patrícia Barros, atriz que protagoniza a próxima novela do SBT "Corações Feridos" Foto:Lurival Ribeiro/SBT
Sem parar
O elenco de “Corações Feridos”, próxima novela do SBT, não teve folga nos últimos dias, apesar da boa frente nos trabalhos. Na segunda-feira, feriado, os atores foram divididos em duas turmas e o dia foi de expediente normal, inclusive com cenas em locações. Segundo o diretor Del Rangel, as gravações serão encerradas no dia 4 de dezembro.
Ele garante que vai entregar a produção completamente montada, pronta para exibição. Quanto à data de estreia, ainda não existe uma posição oficial da casa.
Depois das férias
Iris Abravanel, responsável pela adaptação de “Corações Feridos”, já tem os textos, mas só vai anunciar sua nova novela no SBT depois das férias, em janeiro, nos Estados Unidos.
Terça-feira, na livraria Fnac, em São Paulo, no lançamento de um livro, Iris não quis falar sobre o problema no banco Pan Americano. Ordem também seguida por suas filhas.
Duas estreias
“Amor e Revolução”, novela de Tiago Santiago com direção de Reynaldo Boury, está prevista para estrear em 14 de março no SBT. As gravações começam em janeiro.
Portanto, existe a possibilidade de a emissora exibir duas produções inéditas, estreando no mesmo dia, caso Silvio Santos decida lançar “Corações Feridos” no mesmo mês. De qualquer forma, como tudo no SBT, convém aguardar o anúncio do dono.
Sem loucuras
O especial “Louca Família”, com Tom Cavalcante, não deve ir ao ar em dezembro. Não existe qualquer movimentação a respeito de gravação do programa.
Por outro lado, Mafran Dutra, do Comitê Artístico, solicitou informações sobre uma sitcom escrita por Chico de Assis, em 2006, e que nunca foi usada pela emissora. À época, o roteiro não foi aprovado. Agora, quem sabe…
Bate-volta
O jornalista Milton Neves viajou para Salvador na segunda-feira. Foi gravar para o “Band Esporte Clube” do próximo domingo.
Antes, entretanto, fez questão de falar com a TV do clube vestindo a camisa com o slogan “Bora Bahia Minha P0##@!”
Olha a hora
A Record fez alguns ajustes na sua grade de programação. Antecipou para as 18h a exibição de “Os Mutantes” e dividiu em duas partes a série “Todo Mundo Odeia o Chris” –antes e depois da novela.
Para avisar o telespectador sobre tais alterações a emissora colocou na tela um “GC” com a seguinte mensagem: “Não perca daqui a pouco mais um capítulo de ‘Os Mutantes’, mais cedo, às 18h”.
Pena que não olharam no relógio. Já eram 18h03.
Outros tempos
Comandado pelo pastor Antônio Moraes, o programa “Fala Que Eu Te Escuto”, da Igreja Universal do Reino de Deus, passou a exibir no canto esquerdo da tela o símbolo da TV Record acompanhado do tradicional “ao vivo”.
Em outras ocasiões, durante a exibição de reportagens, a IURD já chegou a utilizar um efeito especial com o objetivo de desfocar o logotipo da emissora.
Tudo para caracterizar o não-vínculo entre as duas instituições.
Folha Imagem
Atriz Tainá Muller, que será filha do personagem de Herson Capri em "Insensato Coração", próxima novela das 21h da Globo Foto: Folha Imagem
Aquecimento
De volta à Globo para viver um dos principais papéis de “Insensato Coração”, substituta de “Passione”, Tainá Muller, por enquanto, está apenas se dedicando ao trabalho de preparação da sua personagem, Paula.
Trata-se de uma patricinha, filha de Herson Capri, e também vilã da história. Segundo a Tainá, gravações só a partir de janeiro, em estúdio.
Intervalo
A Cultura tem uma nova responsável pela sua área comercial. Trata-se de Maria Luiza, ex-Jovem Pan e ex- Diários Associados.
Deve tomar conta da televisão, duas rádios e licenciamentos.
Pegou gosto
A exemplo do último fim de semana em Curitiba, a Rede TV! vai deslocar uma equipe completa para a transmissão de América Mineiro e Sport, sábado, em Sete Lagoas, pela Série B do campeonato brasileiro.
Escala fechada: Silvio Luiz, Marcelo Bianconi, Fernando Fontana e Guilherme Ludwig.
Fim de ano
Começaram as gravações da Mensagem de Fim de Ano da Globo, mobilizando Patrícia Poeta, Zeca Camargo, Bruno Gagliasso, Gabriela Duarte, Lázaro Ramos e Tais Araújo, entre outros.
Patrícia Poeta, aliás, pegou rápidas férias na Globo. Volta ao “Fantástico” no dia 28.
C’est fini
O programa “Aconteceu”, hoje à noite, na Rede TV! irá relembrar o “Plano Collor”. O repórter Fábio Borges, conseguiu, em Nova York, uma entrevista com a ministra da Fazenda de então, Zélia Cardoso de Mello. A apresentação é de Laerte Vieira.
“Ribeirão do Tempo”, capítulo de terça-feira, teve uma cena impressionante, alto grau de dramaticidade, entre as personagens de Bianca Rinaldi e Letícia Medina. E as duas se saíram muito bem.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Informações exclusivas do jornalista Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery, e extraídas da sua coluna de hoje, do Portal UOL Televisão.

Renato Aragão chora em especial da Globo

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTjP_TFUmGiajwFs-5mQIHLSCf_TR8Ikm4Q7bnHu2w007HwijxY
Renato Aragão não se conteve ontem, em Aparecida (180 km de SP), onde gravou parte do seu especial de fim de ano da Globo. O programa celebra os 50 anos de Didi Mocó. Surpreendido pela presença da irmã, Ivete, 82 anos, de quatro dos seus cinco filhos, de sobrinhos e da mulher, Lílian, Aragão chorou e disse que não imaginava que fosse chegar tão longe.
Caçada
Ratinho está investindo no caso do goleiro Bruno. Mandou até a repórter Magdalena Bonfiglioli e um cinegrafista para Holanda, atrás de Eliza Samudio. Segundo a defesa do atleta, a jovem teria sido vista por lá. A equipe foi munida de câmera escondida.
Falha
Por causa de um problema técnico, Galvão Bueno, que estava no Catar, ficou impossibilitado de narrar o início do jogo Brasil x Argentina ontem, pela Globo. De São Paulo, Luís Roberto comandou os primeiros minutos da partida.
Bola
O amistoso deixou a Globo em primeiro lugar na prévia do Ibope da Grande SP, com 20 pontos. SBT marcou 6, Record, 5, Rede TV!, 2, e Band, 1.
Solidariedade
Claudia Saad, mulher de Johnny Saad, dono da Band, foi ao lançamento do livro de Iris Abravanel. A amigas disse que “ver pessoas que a gente gosta em momentos difíceis era triste”. Referia-se à crise no Grupo Silvio Santos.
Bye, bye!
A partir de segunda, a Record tira do ar o jornal “Direto da Redação”. Wilian Travassos assume o “São Paulo no Ar”, que irá ao ar das 6h às 8h30. Alexandre Motta, que estava no lugar do Luciano Faccioli, retornou para Porto Alegre.

A Fazenda: Carol, Abreu e Luiza recebem figurinos para a Prova do Carro

http://babado.ig.com.br/afazenda3/images/250/250/48/8453623.babado_fazenda_3_carol_luiza_a_fazenda_3_224_299.jpg
Nesta manhã de quinta-feira (18) a produção do programa enviou uma ficha avisando que Carol, Sérgio Abreu e Luiza deveriam interromper suas atividades com os animais. A pausa foi motivada por conta da Prova do Carro que os três disputarão fora da sede.
Assim, a ordem era para que eles recolhessem os figurinos na despensa e aguardassem novas instruções. As peoas, porém, não aprovaram o traje, pois reclamaram que a bermuda era feita de um tecido muito desconfortável. A Fazendeira Carol queixou-se dizendo que a peça estava apertada demais em seu corpo.

“Passione”: Melina deixa Mauro constrangido

http://babado.ig.com.br/images/260/9/9/8453633.passione_224_298.jpg
Inconformado por ter sido abandonado por Diana (Carolina Dieckmann), Mauro (Rodrigo Lombardi) não consegue esconder sua tristeza. Melina (Mayana Moura), por outro lado, fica atenta a qualquer oportunidade de se reaproximar do filho do chofer. O momento chega quando ela o encontra, sozinho, na sala da mansão dos Gouveia. Prestes a chorar, ele lembra que, mais cedo, voltou a ser rejeitado pela jornalista.
Melina se aproxima intencionalmente do presidente da metalúrgica, colocando-se a disposição para o que for necessário. Embora nem desconfie que a filha de Bete (Fernanda Montenegro) foi quem causou o rompimento do casal, o executivo fica constrangido com a situação. Mauro se afasta da moça, sem deixar de agradecer a preocupação dela. O tiro na água não muda o objetivo de Melina, que garante a si mesma que Mauro ainda esquecerá a jornalista.
As cenas devem ir ao ar a partir de sexta-feira (19).

Ator da Record aguarda convite para poder voltar à telinha

http://babado.ig.com.br/images/216/216/14/8453589.deo_garcez_224_299.jpg
Fora das telinhas desde o final de “Promessas de Amor”, em 2009, o ator Déo Garcez atualmente se dedica ao teatro. O contrato com a Rede Record está no fim e ainda não foi renovado. Ao ser questionado sobre mudar de emissora, ele desconversou, mas não descartou a possibilidade.
“Gostaria de voltar às novelas, estou esperando um convite. O contrato com a Record está acabando, mas nunca se sabe o dia de amanhã”, declarou ele, aos risos.
Uma das hipóteses seria estrelar “Amor e Revolução”, novela de Tiago Santiago no SBT. Eles trabalharam juntos em “Escrava Isaura”, “Prova de Amor”, “Caminhos do Coração”, “Os Mutantes” e “Promessas de Amor”, todas na Rede Record.

Milton Nascimento é inspiração para André Ramiro, ator de “Tropa de Elite”

http://babado.ig.com.br/images/178/178/77/8453551.andre_ramiro_224_298.jpg
Premiado com o Troféu Raça Negra de melhor ator na categoria Cinema na última segunda (15), o ator André Ramiro revelou que tem como influência na carreira o cantor Milton Nascimento.
“Estive em Nova York e vi o anúncio do show do Milton no Carnegie Hall. É nessas horas que a gente vê onde a arte brasileira pode chegar, atravessando fronteiras. Além disso, eu fico encantado com o carinho que as pessoas me abordam nas ruas. Esse tipo de coisa funciona como um combustível para a gente conquistar o que a gente quer”, revelou o ator, que também é cantor de rap e tem um CD gravado, chamado “Crônicas do Rato Careta”.
Com informação do Site Babado do portal IG.

“A Fazenda 3″: Carol pede que Janaina cuide da horta no horário certo

http://babado.ig.com.br/afazenda3/images/98/98/98/8453471.babado_fazenda_3__a_fazenda_3_224_299.jpg
Nesta manhã de quinta-feira (18) a produção enviou uma ficha pedindo que a tarefa da horta seja realizada no horário correto. Assim, a Fazendeira Carol foi até a Casa da Roça pedir a Janaina que regue as plantas da nova moradia assim que o aviso sonoro das plantas tocar.
Esta já é a terceira vez que a moça está na berlinda, portanto ela já deveria saber disso. É ou não é?

Média Geral das novelas do SBT até penúltima semana 


Pérola Negra
Até 12/11 – 5 de média
Máxima – 09
Mínima – 03
:sbt:
Esmeralda
Até 12/11 – 5.5 de média
Máxima – 10
Mínima – 03
:sbt:
Camaleões
Até 12/11 – 5 de média
Máxima – 06
Mínima – 04
:sbt:
Canavial de Paixões
Até 13/11 – 4 de média
Máxima – 05
Mínima – 02
:sbt:
Ana Raio & Zé Trovão
Até 13/11 – 7 de média
Máxima – 10
Mínima – 05

Média Geral das novelas da Record até penúltima semana


Ribeirão do Tempo
Até 12/11 – 11 de média
Máxima – 15
Mínima – 07
:record:
Os Mutantes – Reprise
Até 12/11 – 6 de média
Máxima – 09
Mínima – 04
Reality Show
:record:
A Fazenda
Até 14/11 – 15 de média
Máxima – 20
Mínima – 10

Média Geral das novelas da Globo até penúltima semana

:globo:
Sete Pecados
Até 12/11 – 11.5 de média
Máxima – 17
Mínima – 09
:globo:
Malhação
Até 12/11 – 17 de média
Máxima – 23
Mínima – 13
:globo:
Araguaia
Até 13/11 – 21 de média
Máxima – 27
Mínima – 16
:globo:
TiTiTi
Até 13/11 – 29 de média
Máxima – 35
Mínima – 20
:globo:
Passione
Até 13/11 – 34 de média
Máxima – 42
Mínima – 24

Veja a grade da Band em 2011

BAND investe em dramaturgia, realities e novas séries em 2011 A BAND vai investir ainda mais em dramaturgia – mesmo que seja terceirizada – e também em formatos comprados de produtoras como a Endemol e Freemantle.
Entre as incógnitas está “O Forte”, que deve se tratar de um reality show nos moldes do “Hipertensão”. É um formato enlatado que será produzido no Brasil. Na linha dos realities, a BAND vem com tudo com o seu “The Phone”. Adquirido da Freemantle Media, a mesma produtora do “American Idol”, o produto vem sendo tratado com carinho e era promessa para 2010, mas foi engavetado e retomado para o ano que vem.
Na área de dramaturgia – a emissora vem com uma pegada teen com “Julie e os Fantasmas”, que já tem todos os episódios rodados e vai tratar do mundo adolescentes e também na onda dos vampiros e fantasmas. A emissora confirma também as 2ª e 3ª temporadas de “Quase Anjos”, que vem conquistando os jovens e está em exibição em dois horários neste ano. “Isa TK+” completa o pacote teen da emisora.
A BAND comprou algumas séries e já começou a exibir “Futurama” e “NCIS”. Mas tem mais por vir: “Mothern Family”, rebatizada de “Uma Família Moderna”, “Acerto de Contas”, com Timothy Huton – que nada mais é a “Leverage” – e “The Bernie Mac Show” estão no pacote de novidades.
“É Tudo Improviso” vai para a sua terceira temporada e toma o lugar do “CQC” que entra em férias. Um programa na linha também de documentários em primeira pessoa, como os programas “Vai pra onde” e “Lugar (In)comum” que passam no Multishow também está em produção. Trata-se do “Classe Turista” que vai mostrar experiência de um grupo de jovens “se virando” com pouco dinheiro em vários pontos do mundo.
Apesar de todos os problemas que aconteceram nesse ano, a emissora confirma a prova “São Paulo Indy 300″, no circuito de rua no sambódromo da capital paulista. E pra fechar o novo “Band Folia”, como você já leu em primeira mão aqui no Portal PS, que vem todo modificado com novo estúdio em Salvador e novo nome, o “Planeta Band Othon”.

Aguinaldo Silva não divulga mais suas novelas no Twitter

O autor concluiu que estava atrapalhando o trabalho da imprensa
Aguinaldo Silva, que já está pensando em sua próxima novela Fina Estampa, com estreia para o segundo semestre de 2011, não pretende mais divulgar informações sobre suas tramas através do Twitter.
Decidi que não vou fazer mais isso, porque estava prejudicando o trabalho dos colegas jornalistas. Agora só vou falar depois que eles publicarem”, disse o autor a O Fuxico.
Aguinaldo, que está ainda fechando o elenco de sua próxima novela, diz que sofre com as reservas de atores na Globo e, por conta disso, prefere manter segredo até a última hora.
“É uma coisa traumática e estressante, tanto para os autores, quanto para os próprios atores. Eu tenho nomes que quero pra minha novela, mas não posso falar, por conta dessa história de reserva”, declara.

Chico Anysio quer ser pai de novo, aos 80 anos

Mestre do humor quer ter seu décimo filho
Às vésperas de completar 80 anos, Chico Anysio volta ao trabalho após passar 19 dias internado, há três meses, por conta de problemas intestinais e pulmonares. Ele está lançando seu 22º livro, Fazedores de Histórias, obra que traz 32 contos de sua vida. E ressalta não ter medo algum da morte.
“Se eu tivesse medo, só iria dificultar a coisa, né?”, disse, em entrevista ao jornal Extra.
À publicação, Chico falou sobre a relação com o filho, Bruno Mazzeo, e destacou que eles têm humor diferentes, por isso não pensam em trabalhar juntos.
“O tipo de humor que eu faço é, para o Bruno, um humor superado. Não posso mudar isso nele: todos os amigos dele acham isso. Está dando certo, né? Eu não dou nem palpite no trabalho dele”, disse.
Casado há 11 anos com Malga de Paula, Chico ainda pensa em ter mais filhos, completando uma dezena – ele já é pai de nove, sendo oito homens e apenas uma menina.
“Quando casamos, ela disse que não queria filhos. E eu falo para ela que eu não vou morrer. Eu queria guardar esperma em um banco, para que a Malga pudesse fazer uso depois que eu morresse, mas ela não deixa”, destaca, ressaltando que ela é a mulher de sua vida.

Real Time – 09h36


São Paulo – 0936
:record: 6.4
:globo: 6.1
:sbt: 3.3
:band: 2.8

Amigos fazem campanha para Melancia permanecer em A Fazenda

Andressa Soares conta com o apoio dos amigos para continuar na disputa
Indicada para a sétima roça de A Fazenda 3, por ter perdido o desafio semanal, Andressa Soares, a Melancia, conta com uma forcinha dos amigos para continuar na disputa.
A grife SDA Fashion, da qual ela é a garota-propaganda da coleção Verão 2011, produziu uma camiseta em apoio à sua permanência no reality show da Record.
“Estamos na torcida pela Andressa, por isso desenvolvemos a blusa.A idéia é produzir mais peças e ainda pensar numa promoção pelo twitter também”, disse Andrea Bernardino, proprietária da marca.
Até agora já são dez mil camisas. A peça será distribuída nas diversas lojas da marca, espalhadas no país. Andressa disputa a permanência com Janaína e Viola. Esta é a primeira vez que a morena participa da roça, que acontece na quinta-feira (18).

Danielle Winits e Jonatas Faro estão de casamento marcado

Danielle Winits e Jonatas Faro estão de casamento marcado - Ag. News
A coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra, descobriu um segredo que estava guardado a sete chaves. Danielle Winits e Jonatas Faro casam no início do mês de dezembro. Algumas pessoas já foram convidadas.
De acordo com o jornal, se os planos do casal não mudarem, eles farão uma pequena festa na cobertura onde moram juntos, na Praia do Pepê, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
Por já ter sido casada com Cássio Reis, na igreja, Danielle não pode mais oficializar sua união diante de um altar, daí a opção de fazer a cerimônia em sua cobertura.
A assessoria do casal não confirmou a informação.

Confira o elenco completo de “Rebelde”, nova novela da Record

A assessoria da Record finalmente divulgou o elenco oficial de Rebelde, adaptação mexicana em parceria com a Televisa.
Confira os nomes: Sophia Abrahão, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Melanie Fronckowiack, Micael Borges, Chay Sued, Rayna Carvalho, Michel Gomes, Pérola Faria, Bernardo Falconi, Floriano Peixoto, Juan Alba, Adriana Garambone, Carlos Bonow, Edwin Luisi, Zezé Motta, Rocco Pitanga, Antonio Pompeu, Lana Rodes, Claudia Lyra, Cristina Mullins, Nanda Ziegler, Lígia Fagundes, Lucas Cotrim, Sylvio Miranda, Karen Marinho, Juliana Xavier, Cássia Linhares e Eduardo Pires.
A adaptação é de Margareth Boury com direção geral de Ivan Zettel. A autora já entregou 20 capítulos e vem recebendo elogios da cúpula da Record.

Elenco de “Passione” gravam cenas em circo de Marcos Frota

Os atores Marcello Antony, Larissa Maciel e Bianca Bin gravaram cenas de “Passione” na lona da Unicirco, de Marcos Frota, na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Na gravação, realizada na manhã desta quarta-feira (17), Gerson levará a família ao circo e assiste ao espetáculo “Trapézio”.
“É a primeira vez na história que a Quinta acolhe um circo”, comemorou Frota. Cerca de 60 artistas, entre palhaços, malabaristas, trapezistas, acrobatas, músicos e bailarinos participam do espetáculo, que será encenado até o dia 19 de dezembro.

Malhação: Júlia sofre um acidente


Nesta quinta-feira, dia 18, os alunos do Primeira Opção voltam de férias. Júlia (Dandara de Morais), que está com a barriga de grávida bem mais evidente que antes, recebe o carinho dos amigos de colégio. Ao procurar Artur (Pedro Van Held), a filha do professor Antônio (MV Bill) escuta uma conversa entre ele e Lúcio (Gabriel Chadan) e entende que eles armaram para incriminar Theo (Ronny Kriwat), que é inocente da acusação de agressão sofrida por Fred (Bernardo Mesquita).
Arthur ainda argumenta que ela entendeu errado, mas Júlia não acredita e vai embora. Por telefone, ela conta tudo para Theo e marca de encontrá-lo no Botecão. No caminho, tentando escapar de uma confusão, Júlia sofre um acidente.

Globo aprova a segunda temporada da série “Clandestinos”

A direção artística da Globo já bateu o martelo e a série “Clandestinos” está confirmada na programação da emissora em 2011.
Com uma audiência média de 16 pontos, o diretor João Falcão comemora a ótima receptividade:
“Nunca fiz nada na minha carreira que tenha tido uma repercussão tão positiva e rápida. Sabíamos que estávamos fazendo um produto de qualidade, mas é sempre uma surpresa”, comemora.
O diretor e sua equipe estudam agora como será a segunda temporada, que não deve repetir o mesmo formato da atual, que ainda tem cinco episódios para irem ao ar.

“Ti-ti-ti”: Edgar não permite casamento de Marcela

 
Após aceitar se casar com Renato, Marcela opta por fazer uma cerimônia simples, em cartório, mas o novo sogro da moça, Giancarlo, fará questão que ela use um vestido de noiva, que será confeccionado por ninguém menos que Jacques Leclair.
Horas antes da união, a mineira vai até o ateliê do estilista para os últimos ajustes no vestido. Jaqueline, porém, percebe a tristeza da garota e, convencida por Julinho, dá um jeito de contribuir para uma surpresa preparada por Edgar.
Jaqueline distrairá o segurança de Giancarlo e Edgar aproveitará para entrar no carro do empresário. Marcela entra no automóvel e não percebe que é o amado que está atrás do volante. Ao invés de levar a menina para o cartório, Edgar carrega Marcela para uma capela, onde um amigo seu é Reverendo e celebra o casamento simbólico dos pombinhos.
Mesmo com juras de amor e troca de alianças, Marcela decide voltar para o seu casório oficial. O que ela não sabe é que do outro lado, Renato se cansa de esperar e vai embora, sabendo que a morena fugiu com Edgar.
As cenas estão previstas para irem ao ar na sexta-feira (19/11/2010), a partir das 19 horas.

Sthefany Brito vai ter que pagar R$ 2 mil aos advogados de Alexandre Pato

Sthefany Brito perdeu um novo round da batalha judicial contra o ex-marido
Sthefany Brito vai ter que pagar R$ 2 mil aos advogados do ex-marido, Alexandre Pato. A atriz perdeu a nova ação que movia contra o jogador. Na reconvenção, a atriz pedia que sua pensão fosse o equivalente a 20% dos rendimentos do craque do Milan, que daria algo em torno de R$ 130 mil. Atualmente, ela recebe R$ 5 mil mensais.
O Tribunal de Justiça julgou a ação improcedente por unanimidade, mas ainda cabe recurso.

PRÉVIA: Ribeirão do Tempo – São Paulo e Rio de Janeiro (17/11)

São Paulo:
Segundo os dados prévios da Grande São Paulo desta quarta-feira, dia (17/11), Ribeirão do Tempo garantiu ótimos índices de audiência. A telenovela da Record marcou 15.6 pontos de média, pico de 18.5 e ficou 15 minutos na liderança. No mesmo horário, a Globo liderou com 19 pontos, o SBT ficou na terceira colocação com 8.3 e a Band apareceu em quarto com 6.1.
Rio de Janeiro:
No Rio de Janeiro a situação foi ainda melhor. A trama conseguiu fechar na vice-liderança isolada com 17.5 pontos de média. No mesmo horário, a Globo liderou com 24 pontos, o SBT ficou em terceiro com 11.4 e a Band apareceu em quarto com apenas 5.0.

“Caldeirão do Huck” Traz Vou de Táxi Direto do Japão

O ‘Caldeirão do Huck’ que vai ao ar neste sábado, dia 20/11, exibe o ‘Vou de Táxi’ diretamente de Tóquio, passeando por diferentes pontos da cidade e com histórias curiosas de um tatuador, uma gueixa e um jogador de futebol famoso no Japão. O quadro ‘Lata Velha’ traz Luizinho “Faz-tudo”, um pedreiro de 40 anos muito disputado pelos moradores de Macaé. Seu carro, um Logus 96, é uma caixa de ferramentas sobre rodas. Para conseguir a reforma do carro, Luizinho terá que dançar como o grupo Jackson 5 acompanhado de seus quatro filhos.
O programa exibe ainda o ‘Olha a Minha Banda’, com quatro irmãos de São Paulo tocando pop, blue e rock´n roll, e Wanessa como atração musical.

Prévia: “A Fazenda 3″

:record: 16.7
:globo: 15.2
:band: 5.6
:sbt: 4.3
:redetv: 3.3

“Zona de Impacto” Entrevista Tony Hawk

Considerado o maior skatista vertical de todos os tempos, Tony Hawk conversou com Mariana Cartier para o Zona de Impacto deste sábado, dia 20/11, em entrevista exclusiva e inédita no SporTV. Em Los Angeles, a apresentadora falou com Hawk sobre o esporte que o marcou como mito e se aventurou experimentando o jogo de vídeo game lançado pelo skatista, em que o jogador assume um longboard em rampas virtuais. O programa vai ao ar às 14h, no SporTV.
A apresentadora Roberta Garcia também explora o universo do skate, em conversa com os autores do filme “Vida sobre rodas”, primeiro longa-metragem brasileiro sobre o esporte. Já Gabriel Moojen acompanha a recordista no salto com vara Fabiana Murer em um treino inusitado: de escalada. Ela mostra como o esporte faz parte de sua preparação para os saltos.
O programa traz ainda reportagem que fez surfistas trocarem a água pela areia durante o Brasil Surf Pro, em Florianópolis. O programa organizou uma competição de sandboard com participantes da competição e mostra o resultado na edição deste sábado.

Média dia Quarta Feira (17/11/2010)


São Paulo
:globo: 16.1
:record: 8.5
:sbt: 4.7
:band: 3.1
:redetv: 1.6
:cult: 1.6
Rio de Janeiro
:globo: 16.7
:record: 8.7
:sbt: 7.7
:band: 2.1
:redetv: 1.4
Belo Horizonte
:globo: 19.1
:record: 5.7
:sbt: 4.4
:band: 2.6
:redetv: 1.0

Programa “Vida e Saúde” Comemora 7 Anos Na RBS

Em comemoração ao aniversário de sete anos do Vida e Saúde, um especial que vai ao ar neste sábado 20/11, às 8h, mostrará de que forma o programa influencia na qualidade de vida de quem o faz e de quem o acompanha pela TV. Serão exibidas entrevistas e reportagens com as equipes de operação e produção e com um telespectador que participou de uma promoção realizada pela internet.
Para participar, as pessoas enviaram um texto de até dez linhas contando algo que viram no programa e que motivou uma mudança em seu estilo de vida. O vencedor recebeu a visita do Vida e Saúde na sua casa. Além disso, os telespectadores participaram pela internet respondendo uma enquete sobre “Quais assuntos você mais gostou de ver no Vida e Saúde ao longo destes 7 anos?”. O resultado também será divulgado no dia 20, na página do Vida e Saúde.

Ryan Reynolds é eleito o homem mais sexy do mundo, pela revista “People”

Divulgação

O ator Ryan Reynolds, marido de Scarlett Johansson, foi eleito pela revista “People” o homem mais sexy do mundo, em 2010. Entre seus trabalhos mais recentes, estão os filmes “A Proposta”, que estrelou ao lado de Sandra Bullock, e “X-Men Origens: Wolverine”. O ator viverá o personagem principal do filme “Lanterna Verde”, cujo trailer foi divulgado nesta semana. Nele, Reynolds aparece mais sexy do que nunca.
Ryan diverte-se com o título que ganhou da revista, e fala como a esposa irá tratá-lo. “Agora vai ser: ‘Homem mais sexy, tire o lixo’. Assim soa melhor”, brinca. O mais difícil, segundo o ator, será conversar sobre o título de homem mais sexy com pessoas estranhas.
A lista com os 100 homens mais sexy do mundo conta ainda com nomes como Mattew Morrison, Jon Bon Jovi, Robert Downey Jr., Jesse Williams, Justin Timberlake, Vin Diesel e Jake Gyllenhaal. Será que o título para Ryan Reynolds foi justo? 

Novelas garantem a liderança do Viva

Às vésperas de completar seis meses desde o seu lançamento, o canal Viva consolida as faixas dedicadas às novelas. No ar de segunda a sexta-feira, “Quatro por Quatro” (às 15h30), “Por Amor” (às 16h30) e “Vale Tudo” (à 0h45) estão entre os destaques da audiência do canal. A análise do período de junho a outubro revela que o Viva ficou em primeiro lugar no ranking dos canais pagos no seu target, as mulheres das classes B2C com mais de 25 anos. Segundo os dados do Ibope, neste mesmo período, passaram pelo Viva no horário principal das três novelas mais de seis milhões de assinantes diferentes.

Maquiador do “Pânico na TV” é indicado ao Prêmio Extra de Televisão 2010


Maquiador do Pânico na TV, Heberley Reis é indicado ao Prêmio Extra de Televisão 2010, na categoria maquiagem, pelas caracterizações de todos os personagens do programa. Entre seus trabalhos estão: Amaury Dumbo, Freddy Mercury Prateado e Gabri Herpes. O vencedor será escolhido através de votação popular e será anunciado durante cerimônia de premiação, que acontecerá dia 7 de dezembro, no espaço Vivo Rio, no Rio de Janeiro.
O maquiador já fez mais de 500 caracterizações para o humorístico da RedeTV!. Nascido em Jacareí, interior de São Paulo, Heberley Reis, 51 anos, trabalha como maquiador há 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário